História O Amor cura tudo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 135
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Harem, Hentai
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal

Capítulo 3 - Primeiro dia


Marinete on

Não percebi a conversa dos contratos, mas também ele deu-m uma semana de experiência. Eu sem dúvida que iria conseguir este trabalho. Fui conhecer os outros empregados. Conheci a Chloe e a Lila. Pareciam antipáticas, mas nem liguei. Acho que elas não gostan que o Adrien contrate novos empregados. Fiquei surpresa com os seus uniformes...Não eram os típicos uniformes que se usam em mansões. A Chloe vestia um fato preto com bolinhas vermelhas, como uma joaninha com as cores invertidas e a Lila um fato de raposa...bem não precebi, mas espero que também não tenha de usar. Estava lá um rapaz chamado kim e era como um segurança e usava um fato como um de um cupido só que negro. Tinha também o Nathaniel e era um mordomo, contudo era ele quem pintava todos os retratos existentes naquela mansão. Usava uma roupa branca com riscas pretas. E tinha a Alya e o Nino. Estes estranhamente não vestiam nenhum fato extravagante como os outros. Eles pareciam simpáticos, mas não tive tempo para falar com eles.

Dirigi-me à enorme cozinha. O mestre Adrien (foi o Adrien que me disse que tinha de o tratar assim, pois todos o faziam e ele não queria perder o respeito dos seus empregados) pediu-me que o surpreendesse com um dos meus pratos. Pensei, pensei, pensei e cheguei à conclusão de fazer uma prato clichê: o ratattoile (não sei se é assim que se escreve) como prato principal e de sobremesa uma mousse de chocolate. Aposto que ele vai adorar.

Terminei de cozinhar e pedi que o Nathaniel fosse chamar o mestre Adrien para o seu almoço. Ele disse que o iria fazer e dirigiu-se ao escritório dele.

Adrien on

Estava eu num dos momentos mais...como eu posso explicar...num momento quente com a Lila. Ela estava com o fato de Volpina a limpar o pó, mas estava a tentar provocar-me. Limpava o pó na estante de livros existentes atrás da minha secretaria no meu escritório. Contudo, ela dava minis encontrões na minha cadeira e quando me pedia desculpa sessurava-me ao meu ouvido. Obviamente que não me aguentei. Agarrei-a pelos pulsos e encostei-a à estante. Comecei a beija-la ferozmente enquanto apalpava aqueles enormes seios. Estava muito bom .... comecei a tirar-lhe o fato de volpinha....ficou só em cuecas e sutian....depositei-a em cima da mesa de costas viradas para mim. Estava demasiado excitado. Até me doí-a só de excitação. Desapertei as calças e pus o meu membro de fora. Terei-lhe as cuecas e comecei a penetrá-la fortemente. Não comecei devagar...foi logo com a potência máxima. Ela gemia muito alto...aquilo ainda me dava mais prazer. Ainda bem que as salas são à prova de som...assim ninguém nos ouvia. Gozei nela e pus-me logo em condições enquanto a vadia da lila se vestia. Não é como eu não gostasse, mas aquilo entretia-me....

Bateram à porta. Era o Nathaniel a dizer que a minha nova empregada tinha feito o meu almoço. Estava ansiosamente à espera de provar a sua comida.....Ai como eu a quero só para mim....ela vai ser sem dúvidas a minha melhor empregada....só espero que ela assine o terceiro contrato.....tudo a seu tempo....ela ainda está a fazer a experiência

Dirigi-me ao salão de refeições para provar o seu prato. Estranhei....um ratattoile e uma mousse...ela quer de certeza ser despedida......provei esses dois pratos banais. Amei..cada mordida que fazia no ratattoile relembrava-me a minha infância...o meu antigo chefe.... tantas memórias surgiram que uma lágrima escorreu-me do rosto...ela não disse nada estava séria...acabei a minha refeição e disse lhe que queria que ela trabalhasse cá com o primeiro contrato e também lhe disse que depois lhe explicava os outros dois contratos.
Ela saltou de alegria e disse que não me iria desiludir
Eu também acho que ela não me irá desiludir.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem a demora pessoal
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...