1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Da Bailarina >
  3. Prazer,sou Jung Hoseok!

História O Amor Da Bailarina - Prazer,sou Jung Hoseok!


Escrita por: Unnie_Ka

Notas do Autor


Voltei, espero que gostem ein! Aproveitem. Bjos.

Capítulo 3 - Prazer,sou Jung Hoseok!


Fanfic / Fanfiction O Amor Da Bailarina - Prazer,sou Jung Hoseok!

S/n on


 Eu ainda estava pensando no moço vergonhoso da biblioteca, quando cheguei no refeitório “macacos me mordam, é luxo demais pra mim apenas comer” eu estava tão emocionada com o refeitório ,que uma cozinheira me deu um pão “valeu tia”. Ou seja eu tava a menos de 1 hora na faculdade e já tinha visto um garoto “totalmente pegável,Super pegável” e tinha ganhado um pão!! Tem coisa melhor povo??!!


   -Ei Oppa.-chamo o Jimin que tava comendo um pão de uma forma totalmente fofa “Aí seu fofo”.-Quero ir para o meu dormitório.


 -Ok, me dê sua inscrição e eu já vejo onde você vai ficar.-entrego minha papelada para ele e partimos rumo aos dormitório.-Você vai ficar no mesmo bloco que o meu, só que lá em cima.-ele aponta pro alto do prédio.


 -Uaaau...eu gostei sabe, isso é até parece coisa de série.-ele ri da minha cara eu dou um pontapé nele e assim se despedimos e combinamos de nos encontrarmos pra ir embora a noite.(Hoje é apenas o dia dos novatos conhecer o local e se ajeitar com papeladas e tals)


  Entro no prédio e subo as escadas em direção ao bloco das meninas. “PARA TUDO! TEM MÁQUINA DE CAFÉ 24H, I LOVE CAFÉ!!!! “ Sigo no corredor até achar meu quarto, abro a porta e vejo tudo branco com móveis brancos e chão laminado. Do lado direito da porta tem uma sapateira,onde colocamos nossos tênis e pegamos as pantufas e do lado esquerdo uma parede com cabides para casacos. Quando coloco uma pantufa e vou na direção da minha cama vejo uma menina falando estritamente alto no telefone, mas ela ainda não me viu então nem sei como reagir e do nada ela me nota então desliga o celular e fica me encarando com uma cara muito estranha.


 -Quer um pão?-ofereço meu último pão para ela.”Como assim S/n você oferece pão para uma pessoa brava?! Deu um branco, ela tava muito séria”.


  -Quero.. obrigada.-ela pega meu pão senta na cama e começa a comer. “Minha colega de quarto é bipolar “


  Ela termina de comer, e pula do nada me abraçou, muito apertado “ela é bipolar definitivamente, e eu gostei. Agora somos íntimas” .


 -Desculpa…Meu dia tá horrível, eu vim direto do aeroporto,não comi nada e ainda minhas malas estão paradas lá. E aí você chegou e me deu pão, VOCÊ ME DEU COMIDA, NESSE EXATO MOMENTO QUERO TE MORDER DE TÃO FOFA VOCÊ É!!!!


-Se me morde eu mordo de novo.-digo.-Sou S/n!


-Sou Meiko Tatsuya, mas pode me chamar de Neko porque eu adoro gato e acabei pegando esse apelido.


 Descobri que Neko era japonesa, e estava começando a faculdade hoje, ela vai fazer curso de música (piano e violino), depois que passou sua fome ela se tornou gentil e muito amável. Ela tinha a mesma altura que eu, tinha cabelos compridos castanho claro e era muito bonita. “Já sei ela pode casar com o Jimin aí a gente vai ser amigas pra sempre,mas acho o Jimin muito idiota ele vai acabar me envergonhando na frente dela, melhor não!!”

-Então eu tenho que ir agora, resolver as papeladas do meu curso, foi um prazer te conhecer.-digo adeus e saio do quarto.


 Na secretária tudo ocorre muito bem, mas nada de garotos bonitinhos e nem do Garoto da Biblioteca “Sai da minha cabeça tentação”.

Meu curso vai ser o balé como eu já disse, vou em direção ao estúdio onde fica as bailarinas estão todas dançando e rodopiando que nem eu só que com mais elegância “Quem se importa! Eu arraso!”. Chamo a professora para entregar minha ficha.


 -Então S/n você começará amanhã bem cedo, venha com roupas próprias para isso e sem café da manhã.-”Opaaaa! Como assim sem café.”- Eu irei pesar você amanhã, para ver se está no peso ideal então você não pode comer nada. Entendeu?


-Acho que sim... obrigado.-me curvo em respeito e ela sai sem se despedir “Tô fudida, ela não gostou de mim e nela eu não posso dar um pontapé”.


 Estou indo para frente do dormitório encontrar meus pais com minhas malas e coisas para o quarto,quando vejo o Garoto da Biblioteca “Obrigado Deus” ele está com seus pais na frente do dormitório, uma mulher está mexendo em suas roupas presumo que seja sua mãe, ele me vê e fica estático me olhando e eu ? “Obviamente estou comendo ele com os olhos” sua mãe lambe o dedo e tenta arrumar suas  sobrancelhas e quando ele percebe que eu to rindo disso ele fica vermelho e briga com sua mãe de forma carinhosa “Aí socorro ele é carinhoso,vem me fazer um cafuné seu lindo”  Eu já disse que sou descarada. Não? Então fique sabendo que eu sou, eu aceno para ele de forma fofa , mas quem acena  de volta é sua mãe “Oi sogra” . Vou em direção aos meus pais .


 -Tava acenando pra quem? - meu pai perguntou.


 -Para seu futuro genro!-digo rindo


 -O quê? Já disse que você só vai casar depois dos 30 e de preferência com o Jimin! -ele disse bravo “Aff pai juro,desculpa mas quem eu quero pegar na biblioteca não é o Jimin.Ai que nojo” sinto até um arrepio na espinha.


 -Baseado em que você diz isso? Ah e só tô perguntando por perguntar porque eu nunca vou ficar com o Jimin.- “Ele tem um abdômen definido? Tem! Mas cara a gente era tão amigos que quando criança íamos no banheiro junto. Então aquela magia do desconhecido em um relacionamento a gente não tem, porque Porra eu vi ele Cagando!!!! Ele era fofo pq tinha 10 anos e tals , mas ele tava cagando !!”


 -Eu e sua mãe aprovamos ele,além do mais vocês se dão super bem, tem tudo para dar certo.- “Ah não tem mesmo”


 -Ok! Já chega… já podem ir embora,eu amo vocês mas isso é demais. - pego minhas malas, equilíbrio umas caixas na outra mão e vou em direção ao dormitório.


 Quando entro no dormitório, vem uma multidão de pessoas pra cima de mim “Bendito dia para os garotos do Hip-Hop se reunir e vir em bando para cima de mim,porque não? Eu sou maravilhosa” a diferença é que eles não tavam nem ai para mim eles passaram gritando,pulando e meio correndo por cima de mim, eu fiquei que nem bola de ping pong sendo empurrada para todos os lados até que fui jogada contra a parede e fiquei ali parada esperando os Quadrúpedes passar. Quando eles terminaram de passar fui juntar as coisas que caíram da minha caixa. Estava juntando tudo quando vi um par de tênis da Nike parado na minha frente,como eu tava de joelho nem fiz questão de ver quem era “Provavelmente um Quadrúpede atrasado”.


 -Isso é seu?- me perguntou o cara do tênis


 -Ham?....- “Ressuscita!!” A minha vontade era de falar Você quer ser meu”! Mas só falei- É meu sim.


 -Desculpa por eles, são meios cavalos da vida mas é porque hoje vencemos uma competição- ele fala me entregando minha almofadinha de gatinho, ele dá a mão pra mim se levantar e eu seguro “Amores nunca se recusa uma mão estendida,ainda mais se for de um cara lindo maravilhoso com um sorriso maior que a cara dele.Que tem covinhas, é alto é cheiroso e gostoso, tem uma testa linda.Puta Tesão na testa dele ”


 -Obrigado,mas já xinguei eles de Quadrúpedes.- ele começa a rir da minha cara, só que ele tá rindo muito, eu até daria um pontapé nele mas eu tô tipo “Me possua”


 -Gostei de você.-”Não. Eu gostei de você”.-Prazer! Sou Jung Hoseok.


     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua.






Notas Finais


Gostaram? Oq acharam? Diz aí. Comentem ou deixa o 💙 porque é exatamente isso que me inspira a continuar.

E um obrigado especial a uma pessoinha aí super ativa aqui que sempre comenta e me dá palavras de apoio e a Neko minha melhor amiga que agora tá na minha fic porque ela é minha motivação todos os dia 💙 Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...