1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Da Bailarina >
  3. Minha esperança.

História O Amor Da Bailarina - Minha esperança.


Escrita por: Unnie_Ka

Notas do Autor


Ooi meus amores, mais um capítulo fresquinho, só vou dizendo que esse capítulo foi mais amorzinho ok? E se vocês estão impaciente para a pegação logo logo chega. Kissus :3

Capítulo 5 - Minha esperança.


Fanfic / Fanfiction O Amor Da Bailarina - Minha esperança.

S/n on


Meus dias na faculdade como posso dizer, tem sido maravilhoso? NÃO!! Na verdade tem sido horrível, minha professora de balé tem pegado muito no meu pé, e quando digo no meu pé estou dizendo no meu corpo, sou magra porém não “Magra”, como sou magra com curvas ela quer que eu perca minhas curvas e por isso me colocou numa dieta insana e muito exercício, e por causa disso estou a duas semanas sem atentar o Jimin ou sem ver o Hoseok “Saudade”. Minha única salvação é a Neko ela massageia meu pé e até toca violino para eu dormir, ela canta também as vezes acho que ela é um robô japonês que faz mil e uma coisa.


 Já estou a duas semanas na faculdade e hoje que estou conseguindo ir ao refeitório,mas já sei que vou comer só salada “Quero carne” . Quando chego no refeitório tá um caos, muitas pessoas falando comendo (as duas coisas ao mesmo tempo) e uma fila descomunal e enorme “Socorrooo” . Vou indo de fininho e tento pega um fila ou melhor corta fila “Não me orgulho disso mas estou com fome então me deixa!” Entro na frente de um garoto que está todo vestido de preto e um boné na cara, me enfio na frente dele e fico quieta.


-O que acha que está fazendo?-me perguntou o garoto de boné.


-Nada, mas pretendo comer.-digo na cara dura.


-Mas não antes de mim-ele pega no meu braço e me empurra para fora da fila. “Filho da mãe”


 Vou para o fim da fila com a maior cara de bunda. E fico lá esperando quando acontece um desastre, um aluno muito desastrado escorrega e joga uma bandeja cheia de molho na minha direção a primeira reação seria abrir a boca e comer aquele molho que vêm em minha direção mas preferi me joga para trás com toda minha força, ao fazer isso me choco com um corpo rígido e sinto que o corpo vai caindo e eu junto. Na hora a  dor se espalha por toda a parte e então escuto um gemido em baixo de mim, me levanto e vejo um garoto esparramado no chão e tinha sangue escorrendo da sua boca.


-Meu Deus.Me desculpa!!-me abaixo e ajudo ele a se sentar peguei no seu rosto e puxei ele pra mais perto para ver onde cortou sua boca.


-Você…-ele sussurra.


-Ham?-quando olho melhor para ele vejo que é o garoto da biblioteca “Amém Deus” era ele em carne e osso e muito sangue.- Levanta, vou te levar para a enfermaria.


 Foi uma luta chegar até a enfermaria ele tentando estancar o sangue e eu tentando ajudar, chegamos na enfermaria e a enfermeira quase teve um treco com tanto sangue. Ela limpou o sangue e viu que foi um corte bem fundo que resultou em um ponto na boca. “Me sentindo um monstro” ela mandou eu ficar passando gelo na boca dele enquanto ia buscar analgésicos.


-Ei, me desculpa.-digo enquanto passo gelo na boca dele. “Porra! Como se conquista o boy jogando cantadas ou cortando a boca dele com a cabeça? Segunda opção por favor.!”


-Engraçado que nem foi com uma mordida-ele diz meio murmurando.


-Disse o que?-perguntei, já que ele estava estranho por causa da boca inchada.


-Nada..- me respondeu com o rosto vermelho “Droga esse garoto vai desmaiar e eu vou desmaiar de fome”. Sinto uma dor no estômago.


-Jungkook..- uma voz chama e nós dois viramos para ver quem chamava.


           ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Jungkook on


-Yoongi.- chamo ele.


-Você está bem?-perguntou ele.


-Sim. Foi apenas um acidente.-digo olhando para a garota na minha frente.


-Então de quem foi a culpa?-perguntou Yoongi olhando a garota com cara de deboche.


-Sua.-respondeu ela. “Ham como assim?”


-Você! A garota que cortou fila. E como a culpa é minha?-ele perguntou bravo.


-Você me tirou da fila, consequentemente eu fui parar na frente do seu amigo e isso aconteceu.-diz ela brava apertando o gelo no meu lábio. “Puta que pariu você está descontando sua raiva na minha boca”


-Ai!.-levanto a voz e na mesma hora os dois param de discutir.-Podem parar tá? Eu tô bem e isso não vai ajudar. Yoongi pode me ajudar e você vai comer…-falei apontando para ela.


-Teu cu! Não vou passar gelo na boca de ninguém.-diz Yoongi indo embora me abandonando machucado “Típico de melhor amigo,ou típico do Yoongi”


-Eu realmente preciso ir comer,mas pode me mandar mensagem se precisar de algo.-ela pega minha mão e rabisca seu número e seu nome.- Me desculpa Jungkook.


Ela sai apressada pela porta e então eu pego meu celular para anotar seu número. E finalmente descubro seu nome. S/n a garota que morde. Dou risada e isso machuca “Merda”.


           ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


S/n on


Droga!! Desço correndo até o refeitório peguei uma bandeja e transbordo ela de salada. Quando estou dando minha segunda mordida a professora aparece.


-Ainda está aqui S/n? Chega! Vamos treinar.-ela puxa minha bandeja e joga no cesto de louça.


 Ela me arrasta até a sala de treinamento e me faz fazer exercícios de agachamento e abdominal,sinto que vou morrer meu estômago dói e minha cabeça está latejando,já faz 2 semanas que estou comendo vento e hoje eu estou na base da água. Quando da 21:00 horas ela me libera, não tenho força para chegar até o dormitório por isso me sento em um banco e tento recuperar a força porém está difícil. De repente me deu vontade de chorar,quero chorar, chorar muito, abraço minhas pernas e encosto minha testa no meu joelho e o choro vem “Ia! Não seja fraca S/n , mas então porque tudo ficou difícil e tão doloroso, estou passando fome,dor e às vezes nem durmo, meu sonho se tornou algo sombrio que me machuca. Vale a pena todo esse sofrimento?” Sinto meu corpo sacudir com o choro e minha única companhia eram as estrelas e naquela noite eu chorei pra elas.


Horas depois~


-S/n?..-escuto uma voz me chamar,levanto a cabeça e vejo Hoseok me encarando de longe. Quando ele percebe que sou eu ele se aproxima ,está lindo de calça jeans um moletom azul claro e tênis branco, o cabelo está molhado escorrido para frente, ele vem todo sorridente mas quando me vê naquela posição e com aquela cara de choro ele para de sorrir.-Você está bem?


-Eu…-nao consigo falar,as palavras não saía.


-Ei, eu tô aqui agora.-ele se senta do meu lado passa os braços envolta do meu ombro e puxa pra ele,sinto minha cabeça pousar no seu ombro, sinto que estou feia e desarrumada mas sinceramente não me importo porque seu abraço me fez esquecer tudo.


-Acho que você está passando por um momento difícil, então não se preocupe tá bom? Tudo isso vai passar, não vou dizer que é fácil porque não é,mas vai valer a pena a ponto de você olhar para trás e dizer eu venci, eu consegui, todo choro e sofrimento me fortaleceu. Então toda vez que você for chorar corra para mim, me abrace e chore no meu ombro,não chore sozinha. Eu… e-eu...quero confortar você S/n.-ele diz calmo porém meio gaguejando,sinto seus braços me aperta.


-Hoseok…você é minha esperança.-digo afundando meu rosto no seu pescoço.



         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua





Notas Finais


Gostaram? Diz aí com quem vocês estão shippando a S/n . Bjos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...