1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da Dorgada >
  3. Dark é tão fofa né?

História O amor da Dorgada - Dark é tão fofa né?


Escrita por: Lenko

Notas do Autor


Estou morrendo de sono. Mas mesmo assim estou fazendo essa joça pra vocês seus bunitões XD. Todos os comentários MUITO OBRIGADO. ME DEIXA TÃO FELIZ!
E galera quero que quando forem postar um comentário escrevam Dark Fofenha, assim vão me fazer feliz :D
E se uma Darkness comentar continuem dizendo Dark Fofenha, até ela desistir XD ADORO-VOS! *Abraço coletivo* XD

Capítulo 2 - Dark é tão fofa né?


(le autor quer começar a escrever a fic só que tem umas 15 notificação de mensagem, que aumenta a cada 5 segundos, aí  não dá não. Dark: FODA-SE Autor: Desculpa Moranguinho)

Enquanto estavam na aula de educação física era a vez de Dorgada dar a pirueta. Então ela correu, pegou impulsou e caiu com a boca o chão. E com a queda perdeu 3 dentes, e ficou parecendo o Godzilla. Tudo cheio de lama, gengiva sangrando pra porra e a gritar de dor, era igualzin. Até uma colega foi pedir para tirar foto com a Dorgada, e ela recusou, dando uma voadora na cara da menina. Então ela se irritou e ficou o Godzilla mesmo, com a mesma altura e tudo. Então ela foi para o Monte Ebott, porque estava com uma diarreia braba e precisava de cagar. Então ela pôs o brioco no buraco e começou a fazer cocô. Ela fez tanto cocô que inundou todo o undergorund de bosta. Tudo estava um monte de bosta, literalmente. (Dark: OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO! VOCÊ NÃO SABE MESMO ESCREVER UMA FIC! Autor: Eu sei desculpa ;_;)

Enfim, como ela se transformou no Godzilla a Dark foi falar com ela para resolver as coisas.(Autor: Ela foi voando porque isto é uma fanfic e eu faço o que quiser XD)  A Dark disse:
-E aí tudo bem- num tom gótico
-PORRA SE ACHA QUE EU ESTOU BEM CARALHO? EU TOU MATANDO PESSOAS COM BOSTA- disse a Dorgada
-Calma Kratos, calma essa marimba
-Eu tenho aqui uma coisa que te vai fazer bem- Disse Dark mostrando Crack
-AEEEEEEEEEE EU QUERO-  e roubou o crack.

Com os poderes do cocô ela vou até ao céu e em vez de fumar o crack deu a deus, que aceitou na hora.
-HEHEHEHE FINALMENTE HEHEHEHEHE
Com isto Deus se transformou no capeta e transformou a Dorgada em uma ser humana outra vez. E a Dark voltou a voar para a escola, mas depois já não consegue voltar mais (Dark: PORQUE? EU QUERO VOAR! Autor: Só dei esse super poder pra você ir falar com a dorgada tá keirda? Dark: Ok T-T). A dark não sentia nada por ninguém porque ela era um demónio, mas ela sentiu algo diferente pela dorgada. Era uma SANSsação de abraçar. (Autor: HAHAHAHAHAHAHAHAHA, desculpa Dorgada: NÃO PEDE DESCULPA PORQUE ESSA PIADA FOI SANSCIONAL HAHAHAHAHA Dark: Não... não.... não.... não)

Depois da escola Dorgada voltou para casa e foi hentai porque não tinha mais nada de bom para fazer. Ela estava a ver hentai de Cellps, o seu shipp preferido. Ela estava lá de boa até QUE BOOOOOMMMMMM o PC deu error 404. Ela entrou em depressão. O Felps tinha camisinhas no carro. E eles iam ( ͡° ͜ʖ ͡°). Ela ficou tão triste que virou EMO como a Dark. Ela ia de preto todos os dias e usava tudo de preto e preto preto preto. Elas começaram se a entender e repararam que Cellps não era real, porque ambos tinham namoradas, então elas foram matar as namoradas deles. (Dorgada: MAIS ISSU NAUM É ASSUNTU PARA UM PRÓXIMU CAPITULU? Dark: Não interessa todo mundo morre no final. Autor: BEM BOA IDEIA DORGADA! *dá um poney para a a dorgada, e o poder de teletransportar para a dark* AGORA VAMO VAZA DAQUI. Dark: E você como vai sair daqui? Autor: KERIDA EU SOU O AUTOR EU FAÇO O QUE EU QUISER *dá um peido que destrói o mundo* *põe um novo planeta terra*. Pronto falou! Dorgada: É O VELBERAN AGORA?)

 


Notas Finais


Own mano pão é muito bom né?
E não se esqueçam de dizer dark fofenha XD
E desculpem se não ficou tão engraçado T-T EU TENTEI
E um abraço para a minha batatinha e para a minha moranguinho <3 XD
BYE~~ :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...