1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da Dorgada >
  3. Existem muitos trolls na interweb.

História O amor da Dorgada - Existem muitos trolls na interweb.


Escrita por: Lenko

Notas do Autor


VOCÊ FOI TROSLADO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Aprendi com a Melon e com a Bundinha culpa elas :V

Capítulo 3 - Existem muitos trolls na interweb.


Fanfic / Fanfiction O amor da Dorgada - Existem muitos trolls na interweb.

BOOM 

(Spirit tira fics que tiverem menos de 300 palavras. E ESSA SÓ TINHA 1! Então eu vim aqui por mais palavras só para não ser excluída mesmo XD)
(Nem sei se deixam XD) (Bem, aqui umas coisa aleatória procurada no google)


Cerca de 23 600 000 resultados (0,36 segundos) 

Resultados da procura

Felipe Neto - YouTube

https://www.youtube.com/user/felipenetoCanal do Felipe Neto. ... Vamos ajudar? Clique abaixo: http://bit.ly/2cYlZTU. Snap: felipenetoreal. Insta: felipenetoreal. Twitter: felipeneto. 9:10. Play next; Play ...

Felipe Neto - YouTube

https://www.youtube.com/user/felipeneto/videosCanal do Felipe Neto. ... Felipe Neto. SubscribeSubscribedUnsubscribe 6,351,445. Loading... Loading... Working... Home ...

Felipe Neto - YouTube

https://www.youtube.com/user/felipenetovlogWatch Queue. Queue. Watch QueueQueue. Remove all; Disconnect. Watch Queue. Queue. __count__/__total__. Facebook Felipe Neto ...

Snap: felipenetoreal (@felipeneto) | Twitter

https://twitter.com/felipeneto?lang=pt68.5K tweets • 5552 photos/videos • 5.16M followers. "Eu preciso de treta pra ter view. Mas poxa, eu não postei nenhum vídeo de treta em setembro e tive 41 ...

Felipe Neto – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Felipe_NetoFelipe Neto Rodrigues Vieira (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um empresário, vlogger, ator, comediante e escritor brasileiro. Ficou conhecido por ter ...
‎Biografia & Carreira · ‎Paramaker Network · ‎Filmografia · ‎Teatro

Felipe Neto | Facebook

https://pt-pt.facebook.com/netofelipe/Felipe Neto. 3.210.021 gostos · 28.652 falam sobre isto. Contato para shows: João Mendes - (32) 99953-9637 Email: [email protected].

Minha Vida Não Faz Sentido - Felipe Neto

https://minhavidanaofazsentido.com.br/Esse é o meu novo site!! Agora que você já sabe qual é o meu novo projeto, vai até a porra do link Agenda, veja se sua cidade está listada e se tiver, compre o ...

Snap: FelipeNetoReal (@felipenetoreal) • Instagram photos and videos

https://www.instagram.com/felipenetoreal/Traduzir esta página
[email protected] facebook.com/netofelipe Cx Postal 16032 CEP 22221-971 Youtube.com/felipeneto.

Felipe Neto condena machismo de Biel. Mas a internet recorda que ...

www.brasilpost.com.br/2016/06/07/felipe-neto-biel-video_n_10343018.html07/06/2016 - O youtuber Felipe Neto foi uma das figuras que criticou a declaração do cantor no Twitter e recebeu como resposta uma ameaça. Biel enviou a ...

Felipe Neto explica mudança no YouTube em vídeo | Viver: Diario de ...

www.diariodepernambuco.com.br/.../felipe-neto-explica-nova-politica-do-youtube-e...02/09/2016 - Proibiram palavrões no YouTube, diz o nome da produção, que somou mais de 400 mil visualizações em cinco horas.
Alguns resultados podem ter sido removidos ao abrigo da legislação de proteção de dados na Europa. Saiba mais

Pesquisas relacionadas com felipe neto

felipe neto e maddu magalhaes

felipe neto 50 tons de cinza

felipe neto namorada

felipe neto youtube

felipe neto instagram

felipe neto cat mario

felipe neto facebook

felipe neto snapchat

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo

Felipe Neto ” jogando MINECRAFT ” | Baixar Minecraft

baixarminecraft.net › Jogar Minecrafthá 3 dias - Seja bem-vindo ao site Baixar Minecraft e aprenda mais sobre Felipe Neto ” jogando MINECRAFT ” | Baixar Minecraft. Assista mais sobre ...

Jovens Falcões: O espírito transformados da juventude brasileira

https://books.google.pt/books?isbn=8576799065
Eduardo Lyra - 2013 - ‎Education
Daí em diante, Felipe se tornaria artista de projeção, inclusive com atuação no ... 150 milhões de visualizações; Parafernalha, 70 milhões; Vlog Felipe Neto, ...

Seja o empresário da sua ideia

https://books.google.pt/books?isbn=8545200145
Natanael Oliveira - 2016 - ‎Business & Economics
Um dos canais do YouTube que alcançou sucesso extraordinário na internet brasileira foi o “Não faz Sentido”, de Felipe Neto. Que chances ele teria de se ...

Catalog of Copyright Entries: Third series

https://books.google.pt/books?id=Q1IhAQAAIAAJ - Traduzir esta página
1977 - ‎Copyright
EF41382 1293 Neto, Dioaedes Graaacho. SEE Graaacho Neto, Dioaedes. Neto, Felipe Dib. SEE Dib Neto, Felipe. Neto, Jose Fernandas. SEE Fern andes Neto ...

Yes! Teen ed.12 Super Stars da Internet:

https://books.google.pt/books?id=uTLzCwAAQBAJ
On Line Editora - 2016 - ‎Computers
Tudo começou em 2o1o, quando Felipe Neto, na época com 23 anos, teve a ideia de postar vídeos no Youtube esculachando tudo que era assunto de sucesso ...

Felipe Neto VS PC Siqueira | Toluna

https://br.toluna.com/battle/5591538/Felipe-Neto-VS-PC-SiqueiraFelipe Neto VS PC Siqueira. Fechado. Clique sobre sua foto favorita para votar. Escreva a sua opinião. l_side:0.0312002. Conteúdo relacionado. Fechado.

Zé ainda perde sono com China e relembra cena com neto: "queria ...

jovempan.uol.com.br/.../ze-ainda-perde-sono-com-china-e-relembra-cena-com-neto-...há 2 dias - José Roberto Guimarães teve de consolar o neto, Felipe, minutos depois da eliminação na Rio-2016. Fernanda Garay saca balanceado.

Seis das dez celebridades influentes são do Youtube – Quem Viu View

www.quemviuview.com/seis-das-dez-celebridades-influentes-sao-do-youtube/há 14 horas - ... do Mundo, Felipe Castamhari, do Canal Nostalgia, e Felipe Neto. nerd. Já Felipe Moura Brasil, blogueiro que escreve sobre política no site ...

"Queria chorar com meu neto", revela José Roberto Guimarães após ...

torcedores.com/noticias/2016/10/jose-roberto-guimaraes-choro-abraco-neto-rio-2016há 1 dia - Uma das cenas marcantes na TV foi o choro de Felipe, neto de José Roberto Guimarães, que acompanhou a partida nas arquibancadas do ...

@show1isaking @joaonuness_00 ah cara, desisto, tu realmente ...

www.scoopnest.com/pt/user/felipeneto/784832960625307648@felipeneto. 9 minutos. @show1isaking @joaonuness_00 Ah cara, desisto, tu realmente coloca as loucuras dos dois em pé de igualdade. Assustador.
Alguns resultados podem ter sido removidos ao abrigo da legislação de proteção de dados na Europa. Saiba mais

Pesquisas relacionadas com felipe neto
 

ACHO Q TÁ BOM


Notas Finais


Então eu estou tentando fazer um cap por dia. MAS hoje, não vai ter T-T Digamos que, o Senpai (Senmãe), e notou. E eu estou aprendendo a lidar com isso XD
ENFIM, hoje não vai ter cap. Ou se calhar vai ter, não sei. Eu só não posto porque hoje não estou muito M A L A N D R O XD
Desculpem pelo vacilo. Ly <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...