1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da Dorgada >
  3. Own mano pão é muito bom né?

História O amor da Dorgada - Own mano pão é muito bom né?


Escrita por: Lenko

Notas do Autor


EU TOU FELIZ PARA CARALHO, SÓ PARA SABEREM! <3
E preparem as músicas XD
1-Proerd
2-Trololololo

Capítulo 4 - Own mano pão é muito bom né?


Fanfic / Fanfiction O amor da Dorgada - Own mano pão é muito bom né?

Depois da trollada master do autor (Autor: TROLLEI MEMO), as nossas heroínas (Narrador: NÃO DORGA CALMA, PARA DE PENSAR NESSAS COISA) foram para o inferno. Elas foram para lá por um motivo chamado: O autor teve preguiça de pensar, então elas vão para o inferno mesmo. Quando elas chegaram no inferno encontraram o diabo, mas ficaram surpresas porque não era um diabo normal. Não era o capeta vermelho, com aquela arma que o autor não sabe o nome, acho que é tridente sei lá. O capeta era a XUXA. E elas ficaram com muito medo, e se cagaram todas nas calças. Mas na verdade era a Dorgada que tava chapadona (Dorgada: EU NÃO USO DORGAS JÁ DISSE! Autor: Calma o cu eu sei que você não usa XD), e estava fumando crack. Então a Dark chegou e começou a cantar: (le momento para por o proerd)

EXISTE UM PROGRAMA, QUE VAI-LHE AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EXISTE UM AMIGO QUE VAI LHE.... porra esqueci do resto da letra- Disse Dark triste. PROERDIIIIIIIII É O PROGRAMAAAAAAAAAAAAAAAA PROERDI É A SOLUÇAUMMMMMMMMMMMMM.
Dizendo isso Dark enfiou a musica na orelha da Dorgada que ao ouvir aquilo teve um arrepio.
-A XUXA SEMPRE FORA O DEMONIO, E O PROERD ESTAVA AO CONTRARIO- disse dorgada
-EU VOU TRADUZIR: (le momento da musica ISOLADOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS)
Quando Dorgada ouviu a Bibi dizendo ISOLADOSSSSSSSSSSS, ela ficou surda. SÓ QUE NÃO, ela tava muito chapada e isso foi mais uma visão dela (Leitor: PORRA QUE CONCLUSÃO BOSTA DOS ROTEIRISTAS. Autor: ;_;)

Mas no momento em que Dark viu Dorgada chapadona ela se apaixonou, e experimentou o crack também. Só que ela odiou. A Dorgada ao ver aquilo reparou que não estava fumando crack e sim a perna direita. (Autor: Eu não sei o que estou fazendo da minha vida, sério. XD)

Continua..... (gente o q tá acontecendo?)

 


Notas Finais


E caso não tenha percebido o trolololo não foi usado, PORQUE VOCÊ FOI TROLADO! GET DUNKED ON (só que não XD)
ENFIM, nos vemos no próximo cap, e abraço especial para 1ª pessoa misteriosa XD (a pessoa sabe que foi para ela XD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...