1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da magia e das artes marciais. >
  3. ''Divertindo'' na praça

História O amor da magia e das artes marciais. - ''Divertindo'' na praça


Escrita por: ThahMendes

Notas do Autor


Oie gente, como esperado novo capítulo, não sou criativa por isso as histórias estão pequenas. Então Aproveitem !!! ^^

Capítulo 3 - ''Divertindo'' na praça


Marco e Star tiveram uma grande ideia de ir no parque, pois era o mais próximo da escola. Atravessaram a rua e PLIM , já estavam no parque. Marco estava realmente tenso com essa ideia. Aquele dia não estava nada bem , já tinha saído de sala e agora faltando aula ?? Não pensou duas vezes e concordou com Star.

Star já estava acostumada com aquilo, quase saía de sala e sempre fugia da aula. Tinham notas razoáveis diferente de Marco.

~Marco~

-STAR !!!!!!

-Oooi que foi ??

      Logo à frente estava Ludo e seus capangas, como sempre procurando Star.

~Star~

-  Caramba eles nunca me deixam em paz ??? Até NO PARQUE ELES ESTÃO AQUI ME PROCURANDO JUSTO QUE ESTOU FALTANDO AULA ???

Star gritou tão alto que Ludo e seu 'grupo' ouviram tudo , claramente foram atrás da direção dela.

- ATRÁS DELAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

Star e Marco ficaram em modo de combate, Star na direita e Marcos na esquerda , pareciam uma máquina mortífera batendo de segundo em segundo nos capangas do Ludo.

Até então que.....

Um dos capangas , agarrou Star levando em outra dimensão.

 


Notas Finais


Gente Próximo Capítulo : AMANHÃAAA !!!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...