1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor da Minha vida >
  3. Não pode ser verdade

História O Amor da Minha vida - Não pode ser verdade


Escrita por: Gabioli12

Notas do Autor


Hoje eu falei eu acho que vou postar mais uma parte tá fanfic O amor da minha vida porque são uns fofos que favoritavam a fafic hoje tá muito bom amanha vou postar 2 tomarem que gostem

Capítulo 4 - Não pode ser verdade


Fanfic / Fanfiction O Amor da Minha vida - Não pode ser verdade

Eu correi atras dele mais ele correia mais rápido ele conseguiu chegar na porta do quarto dele é fechou a porta na minha cara eu ouvia ele chorar ate que o jin vai na minha direção eu também tava chorando ele me abraçou é me falou;Desculpa gabi.

Eu;Ta.

Eu já logo dei um abraço nele ele me levou ate o quando dele e eu dormi lá eu ainda tava meio triste.Eu acordei de amanha era umas 7:00 tá amanha eu foi no banheiro me olhei no espelho é sem pensar duas vezes eu sai to bainheiro é bati na porta do quando do jungkook ele abriu e tem um abraço nele mais bem forte ele olhou para mim é me beijou nossa que beijo.

Gabi~off 

Jin~on 

Eu acordei era umas 7:21 da amanha eu vi que a gabi não tava aqui comigo eu foi vem onde ela tava andei ate os quantos dos  meninos é quando cheguei no quanto do kook a porta tava aperta a gabi tava com ele na cama eu senti a lagrima caindo do meus olhos eu sai correndo para o meu quando mais acabei esbarrando no namjoon ele perguntou oque tava acontecendo eu falei tudo para ele.

ele ficou me olhando ele tava vindo na minha direção é a gente se beijou!!!

Eu gostei muitoo eu falei para ele:Porque vc nunca falou que vc gostava de mim.

Namj;É porque eu pensei que vc só ficava com mulheres mais vc gostou.

Eu;Muito.

Jin~off

jungkook~on

Eu acordei sozinho a gabi não tava lá dormindo comigo eu vi uma carta na mesinha eu pequei é li era tá gabi;Jungkook eu viu embora porque quando vc estava dormindo o seu celular apitou era uma mensagem de um tal Luna estava escrito assim:OI amor como ta ai volto segunda as 12:00 estou louca para ti beijar bjs de sua namorada Luna.Vc só queria me usar como vc pode fazer isso..

Eu tinha me esquecido da Luna mais eu não gosto mais dela eu to apaixonado pela gabi é agora...


Notas Finais


E ai oque vcs acham sera que o kook vai conseguir a gabi de novo amanha vcs vão saber se ele vai ficar com ela ou não.
Um beijo para vcs seus fofos é fofas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...