1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida >
  3. Taeyang

História O amor da minha vida - Taeyang


Escrita por: Hanane

Notas do Autor


Eu estou empolgada para ver seus comentários por favor espero que gostem😘😘😘😘

Capítulo 2 - Taeyang


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida - Taeyang

Abrindo a porta com cuidado a primeira coisa que vi foi copos de usqui com velas acessa reto formando um corredor , fiquei fascinada porém o mais impressionante foi aonde ele terminava .
  Cabelos escuros, lindas maçãs do rosto, olhos esverdeados de boca carnuda,a camisa parecia que ia estourar os botões de calça jeans preta rasgada e sapatos social aquelas eram com certeza as  formas de um deus grego .
Quando meus olhos encontraram os dele foi como se estivesse sendo sugada para dentro de uma esmeralda fiquei sem palavras , quando ele se levantou de sua cadeira e veio calmamente em minha direção com um sorriso que conseguia me deixar sem fôlego. Então ele disse: você demorou a me encontrar quase desisti de te espera .
"Des ... Desculpa acho que você está enganado ,eu nunca tinha visto você antes ,eu nao queria incomodar mais meu carro quebrou e eu estava toda molhada..."
Ele:o que você nao se lembra de mim ,como pode passei séculos a sua procura e finalmente a encontrei...
"Quem é você,perai achei mesmo que havia algo de errado , é uma pegadinha né só pode ser ou você tem alguma doença mental porque ninguém é capais de sobreviver séculos....."
  Ele:  Ouça sou eu Dantalion o décimo primeiro candidato ao trono por direito ,O grande duque conquistador de quatro décimos do inferno como pode nao se lembra de mim.
Eu estava pasma ele era doido só pode quem na terre estaria em seu estado mental normal para falar coisas tão absurdas .


Notas Finais


Obrigado por lerem😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...