1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida >
  3. Misterios

História O amor da minha vida - Misterios


Escrita por: Hanane

Notas do Autor


espero que gostem,tenho muitas ideias obrigada por lerem:):)

Capítulo 3 - Misterios


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida - Misterios

Respirei fundo tentando pensar  com clareza,tudo bem a noite podia ser pior meu carro quebro,sem sinal de celular e para completar um cara loco.estava tão atordoada com meus própios pensamentos que não reparei  que ele continuava parado a uma distância muito curta me fitando intrigado em um silêncio motal ,eu só estava a dois passos dele tão perto que podia sentir seu perfume (meu deus acho que era Egeo) seu cheiro era tão bom que me fazia querer abraça-lo quando me dei conta precisava sair dali,tenho que manter o foco não posso me distrai com um cara bonito .

"desculpe mais eu esqueci que tenho assuntos que eu não resolvi por isso eu já vo indo tchau" não esperei nem ele abri a boca pra fala,me virei andando pelo corredor o mais rapido que eu podia como se eu fosse pegar o trem,suspirei aliviada que ele não vei atras de mim estava a poucos metros de distancia da porta quando resbalei de frente ,o chão deve estar molhado porem quando tentei me levantar ,algo estava preso ao meu tornezelo então virei lentamente o cabeça por baixo do braço ,vi que não era a água que me fizera cai e sim um braço meus deus acho que eu tinha caido com muita força por que não podia acreditar nos meus propios olhos .

Levei alguns minutos pra tentar raciocinar o que exatamente estava acontecendo ,no chão havia um buraco que antes não estava ali e que agora tinha um braço segurando firmente meu tornozelo com o sapato tentei fazer com que me solta se porem de nada adiantou só fez com que começa se há me puxa para o buraco que havia aberto no chão ,tentei desesperadamente me agarrar em qualquer coisa que estivesse por perto,me esperneei ,ate que num estralo lembrei do lunatico que estava no segundo andar e gritei o mais alto que eu podia até quase perde a voz mas de nada adiantou ele no estava ouvindo ou não queria ,deus esse era meu fim,nunca imaginei morre dentro de um buraco minhas lagrimas corriam pelo rosto .

 


Notas Finais


espero que estejam gostando de lê e obrigada por lerem*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...