1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida >
  3. Pesadelo

História O amor da minha vida - Pesadelo


Escrita por: Hanane

Notas do Autor


espero que gostem deste capitulo,ainda ta meio vago porem eu vou melhora,tenham uma boa leitura=)

Capítulo 4 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida - Pesadelo

Acordei com alguem chamando meu nome,meu corpo estava pesado e dolorido então lentamente abri os olhos como se estivesse acabado de levar uma surra de alguem,minha cabeça doia tanto.

Lentamente me dei conta de que estava deitada numa maca dentro de um quarto de hospital,minha tia me olhava,seu rosto parecia cansado e até um pouco aliviado quando disse: -sabe o quanto eu estava preucupar com você mocinha ,achei que ia passar o feriado com suas amigas na praia,até que no meio da noite recebo uma ligação dizendo que você foi encontrada desmaiada há três metros do carro,se não fosse o bastante encontraram você na chuva em um lugar desértico,cheia de arranhões e hematomas.

Sua voz era estridente e tão alta que as pessoas do lado de fora passavam olhando,então ela me abraçou tão apertado que achei que ia ficar sem ar,quando me dei conta que minhas costas estavam ficando molhadas percebi  que estava tão preocupada que chorava enquanto me abraçada.Ela enxugou o rosto ponhou as mãos em meus ombros respiro fundo e falo:  -Olha eu sei que esses ultimos dois anos esta sendo muito difícil pra você,quero que saiba pra mim também ,mas já é hora de superar,eu amava sua  mãe não iria gostar de saber que sua filha se entregando as drogas !

Meu deus é serio ela acha mesmo que eu me droguei ,sempre me orgulhei de se uma ótima filha nunca usei drogas;cigarros;nem mesmo álcool.Eu estava furiosa,meu pensamentos estavam embaralhados que quase xinguei ela,mais ai me lembrei de comode como ela tinha me acolhido desde aquele horrivel dia em que minha mãe se afogou  na piscina,a mesma que anos antes eu tinha implorado ha ela que fizesse uma em nossa casa e como fiquei feliz quando ela concordou mesmo sabendo que não sabia nada e de me culpei , quando cheguei da escola e a vizinha tomou cuidado ao contar que viu minha mãe boiando na piscina .

Minhas lagrimas já estevam caindo sem que me desce conta a falta que ela fazia em minha vida,minha garganta estava seca e dolorida.Como podia xingar há unica pessoa que me acolheu;que havia se importado comigo e que estava  do meu lado no pior momento da minha vida.Eu a olhei tentando parar de soluçar e com a voz meio roca disse: "desculpe não vai acontece de novo,eu prometo".

Ela sentou-se no canto da maca com os olhos lacrimosos e parecendo cansada falou: ---Preciso saber de uma explicação ,sei que você não é assim,por isso ajude a ajuda-la_______!

Respirei cansada e comecei:----então eu emprestei o carro da Ana peguei a mala ...(droga ,eu não posso contar a ela que eu peguei meu namorado rafa beijando a Carol stefania que por sinal é a maior vagaba do colegio eu nem mesmo sei como cheguei na estrada , a unica coisa que eu lembro é do carro quebra o resto é como se alguem passa-se uma borracha ,só sei que ela vai me mata se eu conta a verdade,ela já ta pirando sem antes mesmo de sabe)continuei:----Ham,o carro quebro e o celular não respondia então ....descidi busca ajuda.....me senti tonta e desmaiei .

Ela me olhava com duvida ,pensado se podia ou não confiar em mim,eu não a culpo até sei que essa historia não tá muito bem contada ,depois de algum tempo em silencio ela finalmente disse:---Por que o Rafael não te trouce,achei que ele tinha carro...(ha claro ela tinha que pergunta,o que eu vou fala ;descupe tia ele tava ocupado enfiando a linguá, na garota superpopular lá do colégio e nem se deu o trabalho de termina comigo antes,tirando o fato de que eu surtei quando vi ele beijando aquela loira aguada)eu falei:-----Há gente termino,tudo bem eu nem gostava dele mesmo....

Sua voz parecia mais suave ,então ela num gesto fraternal ou talvez comovente quando me disse: ---há querida eu sinto muito pelo seu namorado,depois de dois anos e meio achei  que vocês eram feitos um para o outro,mas tudo bem significa que ele não merece uma garota tão linda e especial como você...


Notas Finais


obrigada por lerem espero que tenham gostado desce capitulo,bjs:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...