1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida >
  3. Pesadelos

História O amor da minha vida - Pesadelos


Escrita por: Hanane

Notas do Autor


"Em cada livro encontro MIL SONHOS para realizar
e MIL RAZÔES para CONTINUAR ! ".

Capítulo 5 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida - Pesadelos

                                                      tres semanas depois do ocorrido                        

(ROMA  146 a.c.)  Estava em frente ao espelho arrumando minha bela toga escarlate ,meu cabelo  ondulado estava quase totalmente solto a unica coisa nele era uma tiara feita de louros ,enfeitada com joias e uma bela sandália espartana feita de couro .Estava pronta para me dirigir ao grande salão onde havia uma enorme celebração para os jogos apolinários ,o salão estava cheio de generais;senhores feudais;cavaleiros ;mulheres ;pessoas com grandes cargos ;dinheiro;é claro gladiadores, o resto era só serviçais servindo a elite .

   O castelo estava cheio ,  eu havia me preparado horas ,minha prima se aproximava-se com duas taças de vinho com um sorriso no rosto me entregando uma delas disse: ---Venha Venília ire lhe apresentar alguns jovens nobres que ficaram encantados pela nossa presença ,além disso você já tem 17 anos precisa de um nobre pretendente já que nós não seremos jovens para sempre (ela riu baixinho  da própria  piada).

        Me puxando pelo pulso entre a multidão de senhorias e cavaleiros até chegar a dois jovens rapazes ,percebi logo de cara que um deles era bichinho e gordinho,já o outro era magro de cara fechada ,nos apresentamos fazendo o possivel para não ficar entediada sobre o que eles falavam (alem do que quem gosta de ouvir sobre o governo e tudo mais),a festa mal tinha começado e eu já estava ficando cansada de ouvi aqueles garotos falarem coisas se interesse como politica ,nos eramos garotas lindas e cheirosas e eles não tinham nem elogiado,estava farta então me inclinei para o lado de minha prima e sussurrei para ela um tanto impaciente:

---- CAELINUS se não se importa estou me retirando,preciso tomar um pouco de ar porém voltarei em seguida.    Ela fez um aceno com as mãos gesticulando pra mim ir ,então dei um leve reverencia aos rapazes e sai.Não havia ninguém bonito ou da mesma idade que eu naquela festa conhecia a maioria dos convidados ,a musica era alta;tinha um banquete ;muitas gargalhadas ,todos que estavam lá estavam com certeza se divertindo menos eu ,tinha algo faltando eu não sabia o que mais havia.Desviando dos convidados me dirigi até uma das grandes portas da sacada estava calmo e o céu era iluminado do pelo brilho amarelo da lua,estava distraida olhando para as estrelas ,quando notei alguém estava encostado no canto me observando ,era um rapaz  bem chamativo de cabelos desgrenhados ,com musculos e parecia ter a minha idade.

  Ele se aproximou então pude realmente velo seus olhos eram verdes,de cabelos escuros e lindas maças do rosto com uma boca carnuda ,ele sorria enquanto eu o olhava da cabeças aos pés ,me dava uma sensação familiar porem eu tinha certeza de que não o conhecia ,ficamos um bom tempo em silencio olhando um para o outro,até que tomei coragem e falei:----quem es ?

(ele) ---ola jovem senhorita,meu nome é dantaliom se importaria de que eu lhe faça compainha ,é que lá dentro esta muito barulhento e precisava de um pouco de ar.   Seu rosto era enigmático  ,então me dei conta de que havia feito de novo eu o estava encarando ,enquanto ele esperava pacientemente minha resposta concordei com um aceno de cabeça e falei:-----nunca havia visto você por aqui,conheço quase todos os convidados porem você não é daqui como conseguiu entrar?

(ele)---não se preocupe ,sou um dos nobres estava viajando porem voltei para as festividades , meu pai é general da elite e em breve eu também serei um ,por sinal você ainda não me disse seu nome ? me abrindo um incrivel sorriso esperando que eu o conta-se.

----meu nome é .....

                                  TOC, TOC ,TOC ,TOC ,TOC, TOC..............

  Hora de acorda! você já dormiu demais_______,vai se atrasar para a aula,vamos não seja preguiçosa  teve tempo pra dormi nas ferias mas agora acabo .minha tia estava lá na cozinha fazendo o café da manha ,então foi um sonho logo agora que estava ficando bom ela resolveu me acorda,levantei tomei banho e se arrumei peguei minha mala ,não esperei nem ela terminar de fazer o café e já estava na porta de casa pronta pra ir pro colégio,logo na segunda feira vou chegar atrasada ,como isso é possivel .

  BOM DIA ! disse ana com um sorriso no rosto,meu deus como ela consegue se tão feliz de manhã ,ela e eu somos amigas desde sempre posso contar com ela para qualquer coisa ,então eu disse oi mas ela tava muito inquieta com alguma coisa então antes mesmo de eu pergunta ela ja foi falando:----ouça você não sabe a novidade,tem um cara novo no colegio mas tira o olho por que já reivindiquei ele pra mim miga (ela falou com um risinho).

(eu)----ok,eu nem sei quem é ele mesmo e mesmo assim ,você já devia sabe que acabei de termina o namoro não posso sai dando mole pra qualquer um,sabe o que vão fala de mim pela sala.

Então o professor entrou na sala e antes de começar a dar a materia mando o novo aluno entrar,quando eu o vi meus olhos ficaram arregalados ,todos da sala começaram a murmurar sobre que era ele ,de como ele era lindo esses tipos de coisas,até que o professor mando que todos se calassem e pediu pra que ele se senta-se ,ergui o livro rezando pra que ele não me visse ou se sentasse perto mais pro meu azar ou sorte sei la ele foi se senta bem na carteira de atras  de mim,enquanto isso a ANA não parava de olhar pra ele de canto e sorrir parecia que ela tinha ganhado na loteria.


Notas Finais


espero que tenham gostado deste capitulo ,VOCÊ LER TODOS OS MINHAS PALAVRINHAS
E EU SOU MUITO GRATA POR ISSO,BJS !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...