1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança (história em manutenção) >
  3. Capítulo I

História Mudança (história em manutenção) - Capítulo I


Escrita por: Colorblindy

Notas do Autor


Meu santo Yoongi minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Mudança (história em manutenção) - Capítulo I

Neste exato momento, eu estou de mudanças. Há muito tempo eu sonhava em estar em uma casa nova, com os meus amigos e com tudo do meu jeitinho. Tudo na minha vida é muito estressante. É clichê e infantil, coisa de adolecente, eu admito, mas o que eu mais quero é sair da casa dos meus pais. A relação entre eu e eles é bastante complicada, sempre nos demos pouco bem.

Mas, como eu ainda estou resolvendo a minha futura mudança, não posso ficar mais nessa casa enquanto isso tudo se ajeitar pois os meus pais ainda não lideram com esse fato. Os meus amigos estão ocupados demais com as suas vidas para me 'abrigar, segundo os mesmos, o que me resta pensar em Jungkook. Ele foi o único amigo que mora hoje, sozinho e está me ajudando com as decisões da casa atualmente.

Eu arrumava a minha mala ainda quando estava de toalha, estava ansioso de mais para escolher uma roupa para curta viagem em destino a casa de Jeon. Quando acabei, escolhi minha indumentária. Uma calça preta de couro que de certa forma "grudava" em minhas pernas; uma regata branca e um tênis branco da marca lacoste. Saindo das minhas preocupações, segurei as malas de tom negro e as carrego até a sala, onde me despeço dos meus pais com um abraço forte. Eu os via sorrindo alegremente, tinham um sorriso orgulhoso no rosto, mesmo não aceitando aquilo. Por mais que eu queira sair de casa, eu sinto que vou sentir a falta das pessoas que passaram a minha vida inteira junto a mim. 

Era tarde quando fui para fora, iniciar a minha caminhada, liguei para Jeon, avisando que logo chegaria em sua casa. Eu poderia ter chamado um táxi para me levar até lá, seria mais fácil, mas queria pensar sobre aquele caminho e tudo o que já passei. Isso, para mim, é algo complexo, como uma forma de ser independente dos meus pais até os meus 20 anos. É muito tarde para alguém que tem um emprego e condições suficientes para sair da vida com as pessoas que sempre cuidaram de mim.

Ao chegar na casa de Jungkook, bati algumas vezes na porta, sentindo um corpo ser arremessado em frente ao meu com rapidez. Nós não nos víamos a muito tempo, devido ao nosso tempo que andava muito ocupado. Logo abracei apertado o maior, que me sufocava em seus braços. 

- Jimin...- Ele falou abafado, devido ao seus rosto que se escondia na curva do meu pescoço.- Eu senti tanta a sua falta!- ele se separou sorrindo de orelha a orelha, o que fez a minha euforia aumentar. Eu havia esquecido o quanto Jeon me deixava daquele jeito.

- Eu também senti, hyung.- Disse me movimentando de um lado para o outro de forma alegre.- Me ajuda com as malas?

Jeon concorda e pega a mala maior, fechando o puxador e levando para dentro. A sua casa era bastante arrumada e decorada de um jeito... digamos que... moderno. Jungkook tinha um ótimo gosto para estas coisas, por isso pedi a sua ajuda. Nós dois não paravamos de conversar enquanto arrumávamos o meu novo quarto. Nós tínhamos assunto para jogar fora! Quando acabamos de arrumar aquilo tudo, fomos para cozinha. Já iríamos jantar.

Eu fiz questão de cozinhar, queria agradá-lo e tinha medo de estar incomodando, de certa forma. Jungkook sempre preferiu morar sozinho e por isso saiu da casa dos seus pais mais cedo, com 18 anos. O garoto apareceu na cozinha enquanto eu ainda tentava ter uma idéia para a nossa janta.

- Por que não prepara uma pizza?- Jeon se aproximou da pia e se encostou.

- De que?- O encarei desamarrando os cadarços do meu sapato.

- Peperoni?- Sorriu esperançoso. Era o seu sabor preferido.- Tem Peperoni na geladeira e os ingredientes estão no armário.- Apontou com o indicador até o armário de carvalho branco atrás de mim. 

- Tudo bem!- Respondi caminhando até o canto da parede, e deixando os sapatos ali, ficando apenas com as meias.

 Preparar uma pizza de peperonni... seria fácil, já que eu me considero até um bom cozinheiro. Peguei os ingredientes para o preparo da massa e pus sobre a mesa, vendo Jungkook sair da cozinha após avisar que iria tomar um banho. Lavei as minhas mãos e comecei o trabalho [...]. Não demorou tanto para preparar tudo. Jungkook já havia saído do banho e estava em seu quarto, eu ouvia o som do chuveiro da cozinha, pois não era tão longe. Ele parecia estarar arrumando o cômodo, já que ia na lavanderia algumas vezes para deixar uma roupa suja na máquina de lavar.

Quando coloquei a pizza no forno, saí da cozinha e fui para o meu quarto, também ia tomar banho. Retirei toda a minha roupa e a dobrei, deixando em cima da cama e indo ao banheiro [...]. Quando acabei o meu banho, me vesti numa calça moletom preta e uma camisa da mesma cor com a medida da barra até abaixo do meu quadril. Saí do meu quarto e fui até o de Jungkook, chegando até a porta e o chamando, ou quase. Kook estava prestes a vestir uma camisa, algo que fez o meu estômago embrulhar. Eu não havia percebido a falta da vestimenta enquanto ele passeava pela casa, o que me fez ficar surpreso. Engoli em seco sentindo minhas mãos suarem e estranhei. Por que eu estaria reagindo desse jeito com essa visão?

Quando o maior se virou após se vestir, percebeu a minha presença e começou a rir de forma baixa. Ele viu o meu nervosismo e se aproximou de mim.

- Está tudo bem?- sorriu se aproximando ainda mais. O que ele estava fazendo? Parecia me encarar de forma peculiar.- Parece nervoso.- a esse ponto, eu já sentia sua respiração contra meu rosto.

Me afastei de si e suspirei indiretamente.- Eu estou bem.- pigareei baixo e o chamei.- vamos, a pizza está ficando pronta!- sorri afim de mudar de assunto.

Logo eu fui para a cozinha, sendo acompanhado pelo garoto atrás de mim. Gguk sentou-se na mesa e me observou ir até o fogão e voltar com a pizza em mãos. Deixei os talheres em cima da mesa e me sentei em seguida na frente do mais velho, começando a comer. Eu sentia o olhar dele sobre mim, e eu estava assustado com aquilo. Me soava que eu estaria gostando daquilo, o que me deixava ainda mais espantado. Me sobressaltei ao ouvir a voz de Jeon se pronunciar no momento em que estava em hipóteses dos sentimentos inesperados.

- Está calor, não é?- Jeon então começou a retirar a camisa recém posta, deixando sobre outra cadeira.

Eu podia ver o quão musculoso ele estava. Ele parecia ter malhado nos três meses em que eu não o via com frequência. Arregalei os meus olhos e senti meu rosto esquentar quando o mesmo me encarou com um sorriso brincalhão nos olhos.

Okay, isso sim, é estranho demais!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...