1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança (história em manutenção) >
  3. Capítulo IV

História Mudança (história em manutenção) - Capítulo IV


Escrita por: Colorblindy

Notas do Autor


Esse é um Pov's só do Jungkook, mas aproveitem esse capítulo da madrugada❤

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Mudança (história em manutenção) - Capítulo IV

Jungkook Pov's

Então cheguei na escola, que Santo Yoongi me deu a oportunidade de chegar na hora.

Quando eu cheguei o professor estavam formando grupos para um trabalho e me colocou com meus amigos Suga, Jin, Namjoom, V e J-Hope, só havia uma menina ali, que logo veio falar comigo.

-Oi, Jungkook não é?

-Sim, e você é?

-Meu nome é Gayoon. Diz levantando a mão para um aperto. -Prazer.

-O prazer é todo meu. Digo sorrindo e apertando a mão da mesma.

-Owwwnnnn. Diz ela

-O que foi? Tem alguma coisa errada?

-Não, não, não, é o seu eyesmile, é o mais fofo que já vi. Diz rindo.

-Obrigado. Digo retribuindo o sorriso.

Ela realmente era uma fofa, sua maneira inocente de falar, mas seus cabelos claros, sua voz suave, seu sorriso fofo...

Até que mandaram separarmos para fazermos um grupo cada um ir na casa do outro, escolhemos a minha pois era bem espaçosa.

-Ás 17:00 então?

-Sim, pode ser, OK, uhum. Disse geral.

Então a aula começou, E depois o segundo horário, e depois o terceiro, até que o sinal bate e o prof nos libera.

Saímos as pressas pra aproveitarmos em quanto podíamos, fiquei metade do recreio com os meninos e a outra metade com Gayoon.

Então estávamos conversando até lembrar do ocorrido da madrugada da noite passada.

-Jimin...

-Que? Pergunta Gayoon.

-N-Nada, é apenas um amigo...

-Ok, mas parece triste...O que houve?

-Eu gosto dele Gayoon. Mas acho que ele não gosta do jeito que eu gosto dele...

-Não fica assim aposto que ele gosta muito de você. Porque você não fala com ele?

-Como assim?

-Você pode ir testando os sentimentos dele pra saber se ele gosta de você sabe? Tipo provocar, mas não é exatamente provocação.

-Nossa Gayoon! Você é demais!

-Eu sei disso. Disse colocando os cabelos pra trás, e começamos a rir.

O sinal toca e voltamos pra aula. Que prosseguiu até a hora de ir embora.
Quando sai da escola me despedi de meus amigos e ela, e segui pra minha casa.

Chegando lá encontro Jimin sentado só de box na sala assistindo algo na TV.

Dou olá e o mesmo retribuir com um sorriso ao saber que eu cheguei e nem se importou com o fato de estar só de cueca.

Então eu vou no meu quarto tomo meu banho e sai de toalha até a sala pra pegar minha sandália que fica no canto da parede.

Jimin ao notar minha presença logo cora e me olha, olho pra ele e pergunto o que tinha de errado comigo já que estava me encarando.

O mesmo se aproxima de mim chega perto do meu rosto e o que eu pensei só foi:

Meu Deus ele vai me beijar!

Mas o que aconteceu foi que ele tirou um resto de creme que havia em meu rosto, e sorriu pra mim e saiu de volta para o sofá.

Meu Deus com isso que acabou de acontecer eu não vou conseguir provocá-lo,
Então tive outra ideia, coloquei um short preto que vinha até em cima do meu joelho colada e fiquem sem camisa mesmo.

Voltei pra sala e vejo que o mesmo parou tudo pra me olhar de cima a baixo quando eu sentei ao seu lado.

-acho que dessa ver vou conseguir...


Notas Finais


E aí gostaram?
Amanhã tem mais!
Beijos meus amores!
😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...