1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança (história em manutenção) >
  3. Capitulo IX

História Mudança (história em manutenção) - Capitulo IX


Escrita por: Colorblindy

Notas do Autor


Saiu o novo cap gente, foi mal não ter postado viu? Espero que me perdoem...
E pra compensar...
Tem Vkookmin ali!
Não me julguem!
🙈

Capítulo 9 - Capitulo IX


Fanfic / Fanfiction Mudança (história em manutenção) - Capitulo IX

Jungkook Pov's

Enquanto nós saímos de casa estava um pouco preocupado com o Jimin pois nós fizemos sexo 3 vezes hoje e ele estava mancando muito, e quem faz tanto sexo no dia assim né?

Eu- Jimin tem certeza que tá tudo bem?

Jm- tenho sim Kookie, não precisa se preocupar tanto assim!

Eu- Beleza então né?

Yg- vocês já fizeram sexo quantas vezes?

Eu- umas 3 ou 2 só hoje- disse é vi Jimin corado.

Todos- woooow

Nm- nem eu e Jin transamos tanto assim!

Jin- Para!- disse Jin batendo no braço de Namjoom.

Entramos no carro e fomos até a casa deles, quando chegamos colocamos as malas no canto do chão da sala mesmo, sai da casa e até que enfim Hobi e Tae se pegam fora da casa:

Eu- vão pro quarto arrombados!

T/Hk- ok

Entraram na casa na maior cara de pau e eu entrei também.

Quando eu me sentei no sofá escuto uns gritos:

T- Aaaaaahh! P-para H-Hos-seok! I-isso dói de mais!

Hk- Cala a boca sua putinha eu sei que você gosta! - Fala e eu escuto um tapa.

O Hoseok não é de fazer essas coisas.

Jm- O que será que tá acontecendo lá?

Eu- Não faço a mínima idéia...

Tae Hyung Pov's

Ele trancou o quarto é voltou a me beijar, eu juro que senti um gosto de álcool mas ele não bebe então devo ignorar, Ele me joga na cama com brutalidade eu gemo de dor, então começa a tirar a minha calça e a dele também, me penetra 3 dedos de vez e fica parado.

Eu- ahh d-daddy...

Ele coloca a mão dele dentro de mim com força e eu grito de dor:

Eu- Aaaaaahh! P-para H-Hos-seok! I-isso dói de mais!

Hk- Cala a boca sua putinha eu sei que você gosta! - Fala e me dá um tapa na cara.

Eu retiro sua mão de dentro de mim e visto minha calça, ele me olha com uma cara de WTF:

Hk- O que você tá fazendo?

Eu- Isso tá indo longe de mais, esse tapa na cara foi a gota d'água!

Hk- Você não vai em lugar algum!

Ele me prende na parede e começa a tirar minha calça novamente mas tira minha blusa também.

Eu- o que você tá fazendo? Você não é assim!

Ele parece não ligar e me beija a força, eu consigo desprender uma mão dele e o empurro com força, o mesmo cai no chão e eu destranco a porta e saio vestido minhas roupas no caminho chorando, chego na sala e todos me olhar sem entender, solto todas as minhas lágrimas e Jungkook vem em minha direção me abraçando:

Jk- o que houve?

Eu- o Hoseok...

Jk- o que tem ele?

Eu- e-ele não tá normal, ele não é assim- digo entre soluços.

Ele me abraça apertado.

Jm- calma Tae... Mas o que ouve com sua bochecha?

Eu- E-então... Ele me bateu...

Jm- Como ele pode? Ele não é de fazer esse tipo de coisa, ele é carinhoso com você!

Eu olho Namjoom que está com fogo nos olhos, ele sai da sala indo até o quarto em que Hoseok está.

Jk- vem cá -ele se solta do abraço e me guia até o sofá.

Jk- se quiser você pode dormir comigo e o Jimin.

Eu- Mas não seria encomodo? (N/A: Ashuashuashuash Chaves).

Jm- Claro que não!

Eu- Ok então.

Eu vou até a cozinha beber um copo d'agua fico pensando no gosto do álcool nele.

Eu- Será que ele estava bêbado?- falo pra mim mesmo.

Hoseok Pov's

Cai no chão e vi tudo girar, Namjoom entra no quarto, me pega pela agola da camisa e me levanta.

Nm- O que você tá pensando em fazer? EM?!

Eu-...

Nm- me responde!

Eu- O qUê?...- digo arrastado trocando o tom de voz.

Nm- Por que você bateu nele?

Hk- porque ele é uma putinha...- falo e solto uma risada no final.

Nm- a seu!... Espera.- ele cheira meu alito.- você tá bêbado?

Eu- Qual o proOBLEma?...
 
Ele me coloca na cama e sai, logo eu peguei no sono e dormi.

Tae Hyung Pov's

Nm- ele tava bêbado...

Eu- Bem que eu senti gosto de álcool nele...

Voltamos pra sala e:

Jin- o que ele tinha? Você bateu nele?

Nm- não eu não bati em ninguém, ele tava bêbado...

Jm- aí a merda que ele fez.

Jin- vamos assistir algum filme gente e esquecer um pouco isso...

Todo mundo- ok.

Jk-gente cadê o Yoongi?

Jm- ele deve estar dormindo no quarto dele.

Jk- uhum

Nm- beleza qual vai ser o filme?

Jin- vamos assistir a série The beginning (dorama do V).

Todos assentiram e o filme começou.

(...)

Jimin Pov's

O filme acabou e fomos dormir, entramos no quarto e deitamos na cama de casal:

Jk- boa noite gente.

T- boa noite.

Eu- boa noite.

Acabei dormindo e eles também.

(...)

Como eu estava no meio deles, acordo com alguém passando a mão por baixo da minha blusa e depois tirando, fico parado até sentir alguém massageando meu membro enquanto outra mão tira minha calça, abro os olhos mas vejo os dois de olhos fechados ainda.

Começo sentir minha calca abaixando até minhas coxas e logo minha box vai junto, fecho os olhos sem saber o que fazer e alguém começa a me masturbar e outra massageando meu mamilo esquerdo, a cama parece imóvel mas dava para ouvir suas respirações de esforço.

Então alguém finalmente para e a outra mão para também e eu relaxo pensando que acabou e volto a dormir...
Daí eu começo a sentir alguém se virando pra cima de mim e sinto que essa pessoa está nua também e começa a rebolar em meu membro é a outra a se esfregar em minha cintura, eu não aguento segurar e arfo baixo, eu abro os olhos e vejo que são eles mesmo.

Os mesmos continuam com a ação e Tae me penetra um dedo e eu gemo, Kook se levanta e vai em direção as minhas pernas e começa a lamber a minha entrada,  rebolo em sua boca fazendo Tae colocar mais um dedo em mim.

Kook tira sua língua de minha entrada e Tae tira seu dedo e me penetra com seu pênis:

Eu- Aah...

Kook começa a me chupar com vontade, ele passa sua língua em minha grande e me chupa, enquanto Tae me estava forte e eu gemia arrastado e baixo, Kook em cima de mim ainda me chupando e eu o chupo também, o quarto estava com os sons de nossas ações altas.

Kook sai de cima de mim e Tae também, Agora Kook me penetra e Tae começa a me chupar enquanto eu o chupo, retiro seu membro da minha boca e começo a lamber sua entrada, Tae rebola em cima da minha boca e geme baixo assim como eu, Tae sai de cima de mim e Kook o penetra de quatro enquanto eu vou pra baixo de Tae o chupando, Kook me puxa pro seu lado e começa a me beijar selvagem enquanto me masturbava, Tae sai de Kook e Jeon me empurra e eu deito, O mesmo me penetra e Tae me chupa.

Jeon me coloca de quatro e me penetra enquanto V lambe a entrada de Kook, Jungkook sai de mim e Tae me chama batendo em suas coxas, sento no mesmo e Jungkook me chupa, V goza dentro de mim e Kook me puxa pra sentar nele, me sento virado pra ele, o mesmo me estoca enquanto eu quico nele, começo a me masturbar e Jeon segura em minha cintura e me prensa pra baixo com força e sinto jatos dentro de mim e eu gozo melando nossa barriga, Tae lambe minha glande limpando meu gozo e lambe a barriga de Kook

Deito na cama ofegante e Tae se deita também, Jungkook deita ao meu lado colocando minha cabeça em seu peito e Tae me abraça por trás.

Eu- Não acredito no que acabou de acontecer.

Tae- Ahhh foi bom.

Kook- foi ótimo! - diz rindo.

Dormimos assim mesmo até amanhecer.

~De manhã~

Jin- Gente acorda! Tá na hora viu? - disse Jin batendo na porta que por sorte estava trancada.

Acordo e.

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Comenta ai em baixo!
Obrigado!
Beijos da Tia Park❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...