1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Da Minha Vida (Jikook) >
  3. Filha?👧Filho?👦 Que?

História O Amor Da Minha Vida (Jikook) - Filha?👧Filho?👦 Que?


Escrita por: Sun-Hee_Jikooka

Notas do Autor


Então... Não estou dando muita atenção aos outros casais então, nesse cap bo vou dar mais atenção a eles.

~Boa leitura!❤

Capítulo 16 - Filha?👧Filho?👦 Que?


Fanfic / Fanfiction O Amor Da Minha Vida (Jikook) - Filha?👧Filho?👦 Que?

*Jungkook on*

Tm: Mas devo avisá-lo senhor Jungkook, a cada mês ele estará com um humor diferente... E vocês não podem ter nenhum tipo de ralação durante a gestação, NENHUM! Tente satisfazer os desejos dele, cada mês será um desejo mais louco que o anterior.

Jk:Ok...

Fico pensando sobre o que o médico me disse e... Eu estou ferrado! Jimin já é meio doido, imagine os desejos que ele vai ter!? Crendeuspai!

Sou despertado de meus pensamentos por uma ligação de Jin Hyung.

☎Ligação on☎

J:Oi Jungkook!

Jk: Oi Omma! Senta que eu tenho uma notícia pra te contar!

J:Ai Jungkook não fala assim que s omma morre e não escuta a notícia... Já começa com a notícia! (Sh: Pegaram a referência?)

Jk: Desculpa... Seu filho, no caso Jimin esta grávido de gêmeos estou muito feliz!

J:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

JK:... Você quer me deixar surdo?!

J: Desculpa é que a felicidade foi extrema... Como se eu já não estivesse feliz antes de ligar...

Jk: Como assim? O que aconteceu?

J: Eu também estou grávido! De uma menina!

Jk: Mas meu Deus, só falta o Tae me ligar dizendo que ta grávido do Hoseok ou do Yoongi...

*Tae liga*

Jk: Não falei...?

J: Ala com ele depois me fala!

Jk:Okay!

☎Ligação Jin off☎

☎Ligação Tae on☎

Jk:Fala... Só não me diz que também tá grávido!

V:Oi pra você também! Como assim "também tá grávido"? Quem engravidou?

Jk:O Jimin e o Jin!

V: Nossa! Quero ver quando o Hoseok receber essa notícia! Porque quem engravidou aqui não fui eu, foi ele!

Jk: O Hoseok? 

V: Sim mas... A gente não sabe quem é o pai...

Jk: Como assim? Mas eu achei que você era o único passivo... Mas eu já sabia que vocês tinham uma relação com o Yoongi... Mas ainda é estranho... Mas como não sabem quem é o pai?

V: Nós achamos que somos nóis dois!

Jk: Ta mas é menino ou menina?

V: Menino! O do Jimin e do Jin são oque?

Jk: Do Jimin é um casal e do Jin é menina!

V: AAWNT! QUE FOFO!

Jk:Oxê! Ta tchau!

V: Tchau!

☎Ligação Tae off☎

Pronto, agora só falta... O Jackson e o Mark!


Notas Finais


Sorry pelo cap pequeno mas... Relevem, estou meio sem idéias...
Escolham os nomes dos filhos de Namjin e TaeYoonSeok
Não sei quando sai o próximo cap porque estou com um pequeno bloqueio criativo.

Annyeong! 👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...