1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida! °•Jikook•° >
  3. MEU Jimin só meu

História O amor da minha vida! °•Jikook•° - MEU Jimin só meu


Escrita por: MiinYumii

Notas do Autor


Oinn saudades ❤
Vcs tão bem? Espero que sim.
Boa leitura.

Capítulo 4 - MEU Jimin só meu


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida! °•Jikook•° - MEU Jimin só meu

Eu estava mexendo no meu celular sentado no sofá e o Jin estava na cozinha fazendo alguma coisa pra comer.

J- Kook posso falar contigo?

JK- Claro Jin.- Falo tirando minha atenção do celular.

J- O que tá rolando entre você e o Jimin?

JK- Como assim?

J- Eu vi você dormindo com o Tae e depois vi você beijando o Jimin.

JK- Eu dormi com o Tae porque ele não estava bem e queria companhia e eu beijei o Jimin porque... Eu... Eu não sei porque.- Ele para o que tá fazendo, vem e senta do meu lado.

J- Kook, não iluda nem o Jimin e nem o Tae, você sabe que tem que escolher somente um e se você quiser um o outro vai ficar magoado porque achava que tinha chance contigo. Eu não quero ver gente brigada dentro dessa casa.

JK- Jin eu não sei meus sentimentos pelo Jimin está crescendo cada vez mais e pelo Tae parece que está sumindo aos poucos.

J- Então conversa com o Tae e fala sobre isso, porque o Tae gosta do Hoseok também então ele pode estar perdendo tempo contigo, tempo que ele podia estar dedicando ao Hoseok.

JK- Eu vou fazer isso Jin prometo.

Me levanto e vou pro meu quarto, tomo um banho visto uma calça preta e uma camiseta vermelha e vou até o quarto do Jimin. Chegando lá ele estava deitado na cama, acho que esta dormindo, vou devagar e me deito ao lado dele agarrando o mesmo pela cintura e puxando sobre meu corpo.

JM- Tá cheiroso.- Ele fala se encaixando em meu corpo.

JK- Não quer ir no cinema comigo?

JM- Por que?

JK- Se você quiser eu posso ir sozinho e alguns caras ficarem me cuidando.- Falo levantando e indo pra direção a porta.

JM- Não mesmo, senta aqui e espera eu tomar um banho e me arrumar.

Eu sou um sorriso e ele devolve, toma um banho gente uma roupa e pega um tênis. Ele estava lindo, uma camiseta rosa e calça jeans e uma jaqueta preta.

JK- Se alguém te olhar eu não me responsabilizo.

JM- Ata né Kook eu sou seu.

Ele me dá um selinho e nós saímos.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu e Jimin chegamos no shopping rindo e nos divertindo estávamos de mãos dadas e pessoas olhavam pra gente com olhares de julgamento eu e Jimin não demos bola e seguimos normalmente.

JM- Kook vamos tomar sorvete?

JK- Claro, vem.- Puxo ele pela mão e vamos pra sorveteria.

Nos servimos e fomos para uma mesa perto da janela, estávamos conversando e rindo.

JK- Jimin tá sujo aqui, deixa que eu limpo.- Pego um guardanapo e limpo o canto de sua boca.

JM- Obrigado Kook.- Ele sorri fofo e continua comendo seu sorvete.

Olho para o lado e vejo um menino se aproximando de nós.

XXX- Oi principe, se perdeu do castelo?- O homem fala olhando para o Jimin.

JK- Caso não tenha percebido ele está acompanhado.

XXX- Sério? Por quem?- Ele pergunta com deboche.

JK- Pelo homem no qual ele ama.- Falo me levantando e encarando o homem em minha frente.

XXX- E como você sabe que ele ama?- Ele pergunta me olhando com olhares mortais.

JM- Porque eu não me apaixono por qualquer um, e muito menos por um idiota qualquer.

O homem pega Jimin pelo braço e eu dou um soco em seu rosto, derrubando ele é subindo em cima distrubuindo socos nele. Só parei porque Jimin, e alguns caras, me tiraram de cima dele.

JK- Se aproxima dele de novo que eu quebro tua cara filha da puta.

XXX- Vai ter volta viado de merda.

Eu e Jimin saímos dali e fomos para o carro. Não trocamos nenhuma palavra até chegarmos em casa.

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegando em casa subo para meu quarto e Jimin vem de trás.

JM- Kook espera.- Ele fala correndo atrás de mim.

JK- O que foi Jimin?- Falo e me jogo na cama, ele fecha a porta e deita do meu lado.

JM- Quer massagem? Você parece cansado.

JK- Quero sim obrigado.

Me senti na cama e ele senta atrás de mim fazendo massagem e carinhos. Ele para a massagem e me abraça. Eu seguro suas mãos e deito, fazendo ele se deitar também, eu o abraço e encosto nossas testas.

JK- Te amo!

JM- Eu também te amo.

Ele me dá um selinho e fecha os olhinhos, dormimos abraçados.




Notas Finais


Eai gostaram?
Espero que sim❤
Obrigada e até a próxima 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...