1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida! °•Jikook•° >
  3. Clube PT: 1

História O amor da minha vida! °•Jikook•° - Clube PT: 1


Escrita por: MiinYumii

Notas do Autor


Aaaaaa quanto tempo?
Não desistem de mim pfv ❤

Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Clube PT: 1


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida! °•Jikook•° - Clube PT: 1

Fomos ao cinema, não prestei atenção no filme eu estava tão cansado que dormi o filme inteiro.

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto tomar um banho. Quando sai do banho, vesti um pijama e fui ao quarto do Jimin dar boa noite.

Quando entrei no quarto do Jimin dei de cara com a cena mais fofa do mundo, ele estava com seu pijama deitado com uma perna pra fora das cobertas. Fui devagar até a ele e deitei ao seu lado, observei ele dormindo.

"Como você pode ser tão lindo Jimin? Até dormindo, você me calsa uma sensação estranha."

Dou um beijo em sua bochecha e vou até a porta, quando escuto um barulho da cama. Ele havia acordado?

JM- Kook?- Ele pergunta com uma voz doce e rouca.

JK- Shiiu Jimin, durma você está cansado.

JM- Dorme comigo, por favor.- Ele pede com uma voz manhosa.

Não tem como resistir, deito ao seu lado e o junto ao meu corpo. Ele se ajeita ainda em meus braços e dorme.

JK- Boa noite meu anjinho.

~NA MANHÃ SEGUINTE~

Eu e Jimin somos acordados com batidas desesperadas na porta.

YG- KOOK, JIMIN ACORDEM.- Ele grita quase derrubando a porta.

JM- Amor abre antes que ele derrube a merda dessa porta.

JK- Tá bem.

Vou até a porta esfregando os olhos.

JK- Que foi porra.- Pergunto tentando abrir os olhos.

YG- "Que foi porra" meu cu, por que vocês não abriram antes? Tinham morrido?- Ele pergunta parecendo com raiva.

JK- Não pode dormir agora?

YG- Pode mas atende a porta quando alguém bater. E se a casa estivesse pegando fogo?

JK- Parece o Jin falando.- Falo bocejando.

YG- Tá eu só vim falar que o Namjoon e o Jin não vai estar em casa hoje de tarde.

JK- E daí?

YG- Daí que a gente pode ir na piscina sem eles depois do almoço.

JK- Tanto faz tchau.

Fecho a porta na cara dele, dava pra escutar ele batendo boca por eu ter dado com a porta no nariz dele.

JM- O que ele queria?- Ele pergunta se espreguiçando na cama.

JK- Ele falou que o Namjoon e o Jin não vão estar em casa e eles vão para o clube depois do almoço.- Falo metendo a cara no travesseiro.

JM- Vamos ir amor por favor.- Ele senta de joelhos na cama com um rostinho fofo.

JK- Tá bom amor, tá bom.

JM- Eva!- Ele comemora.

Nos arrumamos e descemos para almoçar.

~CONTINUA~




Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim ❤

Eu fiquei todo esse tempo sem postar por problemas pessoais, trabalhos, provas.......

Se eu falar tudo vou ter que fazer uma lista :')

Até a próxima 😘❤ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...