História O Amor de Catharina - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~PrettyKim

Exibições 29
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gentzzzz tudo beleza? Bom eu vou tentar postar um cap por dia,e eu vou fazer a capa da fic mais não sei quando vou por! Vli flow eh nois!
#Cathalira

Capítulo 5 - Hahahaha Se Eu Te Amo? Porra,Você Não Tem Noção!


UM MÊS DEPOIS

​Cathi ON

Bom,já se passou um mês daquele dia maravilhoso,eu vou dar um presente pra ele pq não é todo dia que se comemora um mês de namoro.Eu comprei um perfume pra ele,o EGEO,que vem um kit,vem o perfume,um creme para barbear,e,uma gilete,meio bosta?Talvez mais eu comprei só pelo perfume mesmo hahahaha.

CATHI OFF 

LIRA ON

Bem,hoje no dia 13 de abril,faço um mês de namoro com  a Cathi,vou fingir que esqueci,mais eu já comprei ursinho,chocolate,buquê de flor e de morango com chocolate,e vou comprar mais chocolate pra ela,[sim,a baixinha mais linda da minha vida ta de TPM,se eu fizer isso espero não morrer],eu vou pedir ajuda da Kéfera,e sim,nesses um mês,nós estamos namorando escondido do Gusta,e estamos planejando contar pra ele.

KÉFERA ON

O Lira e a Catharina tao completar um ano de namoro<e ele pediu pra eu ajudar eles,então dei a ideia do Lucas ir no shopping com ela<ai eu arrumo o quarto dela com pétalas,velas,as coisas que ele comprou,umas faixas os caraio a4.

​Cathi ON

O Lucas me chamou para ir pro shopping então fui me arrumar,nesse dia tava frio,então coloquei um moletom lindo do Mickey,ele cobrindo a cara com os dedos do meio e um sorriso,uma calça jeans,e,um salto preto fosco,no cabelo fiz um coque bagunçado e a make;primer,bronzer,rímel,blush,sombra,delineador e batom,tava linda,então fui escovar os dentes,peguei meu celular,minha bolsa,e desci,tava lá o Lucas lindo,com um boné preto de couro,do evento Torresmo,e,escrito Torresmo de dourado,uma camisa da nike,calça jeans e o tênis superstar preto,ele tava lindo demaaaaiiiis,então ele disse:

-Tá linda pequena<3

Eu respondi com um sorriso no rosto

-Você também grandão.

Então ele me puxou,meu deu um beijo,e fomos para o shopping Tatuapé,era longe de Osasco,então,eu acabei adormecendo,ele pegou uma coberta que tinha no carro,me cobriu,e,foi a viagem inteira me filmando na câmera e também fazendo snaps, ME SIGAM LÁ NO MEU DE VDD; laah_piress Até que chegamos,e,ele me acorda cm um lindo sorriso no rosto,

-Amor?Acorda!Chegamos!

-Ah,não posso dormir mais naum?Tô com sonoooo

-Hahaha nao pode naooo!Vem vamos entrar!

Ele me pegou no colo,eu quase dormindo,e entramos no shopping,ele me colocou no chão,eu dei a mão pra ele,e começamos a andar,até que eu começo a sentir dor de cabeça e tontura,e,parei,olhei pra ele e desmaiei,eu só escutei ele gritando,mais bem longe,e depois disse não me lembrei de mais nada.

Eu acordei com o Lucas olhando pra mim,ele sorriu,e eu perguntei:

-Que que eu tô fazendo aqui Lucas?Me tira daqui agora!

Ele respondeu beeeem calmo

-Amor voce bateu a cabeça muito forte,mais eu já liguei pro Gusta e ele e a Kéfera tão vindo pra cá!

Ai eu pensei ai meu Deus o presente! Que que eu faço?

-Meu bem,dá meu celular ai por favor?

Ele assentiu com a cabeça,meu deu o celular e eu fui checar o WPP

Cunhadínea Linda:CATHARINA SUA LOKAAAAA QUE QUE ACONTECEU????

Cathi Stockler:Eu tava andando no shopping com o Lucas,senti uma dor de cabeça muito forte e tontura,peguei e desmaiei.

Cunhadínea Linda:Viiiiiish miga e agora? E O PRESENTE?

Cathi Stockler:PUTA QUE PARIU! O PRESENTEEE! TRAZ PRA MIM?

Cunhadínea Linda:Taboooooom tamo indo

WPP OFF

CATHI OFF

LIRA ON

Eu tava andando no shopping com a Catharina,quando ela olha pra mim e do nada desmaia,eu sacudi e gritei pelo nome dela,mais ela não acordou,então levei ela correndo pro hospital,chegando lá o doutor levou ela pro quarto,ele deu soro pra ela,e,só depois deixou eu entrar,então,enquanto ela dormia,eu fiquei mexendo no celular,mandei mensagem pra Kéfera pedindo pra ela vir com o Gusta e trazer os presentes pra Cathi,ela disse que trazia,então continuei mexendo no celular,e ela acordou,ela acordou bem assustada,mais eu expliquei pra ela que que tinha acontecido,e ela pediu pra que eu pegasse o celular dela e colocasse na mão dela,pois,ela não tava conseguindo pegar,então ela ficou mexendo no celular,até que a Kéfera e o Gusta chegam,ela tava com os presentes que eu comprei pra Catharina e o presente que a Catharina ia me dar,ela disse que já tinha contado pro Gusta no caminho,e, ela também que ele aceitou bem.

Então a Catharina pegou as coisas que eu comprei pra ela,e pediu pra enfermeira colocar o buquê de chocolate na geladeira e o de coxinha no micro-ondas,mais antes disso,ela tirou foto,e disse pra mim:

-Caralho Lucas! Você não tem noção do quanto eu te amo! E me beijou.

 


Notas Finais


OIIIIIIIIE bom esse cap ficou meio blaaah pq eu tava sem imaginação mais foi isso e é nois vli flwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...