História O Amor de Catharina - Capítulo 6


Exibições 46
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee bom eu vou tentar postar dois por dia mais ou menos nesses horários falooooou

Capítulo 6 - Grávida?!


          DUAS SEMANAS DEPOIS 

LIRA ON

Depois de duas semanas a Catharina continuou passando mal,com tontura,enjoo,dores de cabeça e resolvemos fazer o teste de gravidez,compramos três testes e...Nos três deram positivo,eu fiquei muito feliz e e ela também.

-Nossa amor nem acredito nisso!Eu não To preparada pra isso,eu só tenho 18 anos,e nem terminei os estudos,mais,vou ter que parar de estudar e começar a trabalhar pra comprar tudo e,também da casa do Gustavo.Ai eu tenho que escolher a Madrinha e o Padrinho,tenho que escolher nome,fazer quarto,comprar as coisas,meu Deus é muita coisa Amor!

-Não,você não vai parar de estudar,não vai precisar trabalhar,não vai precisar alugar casa,não vai fazer o quarto não vai fazer nada!Tirando escolher o nome e os padrinhos claro! Mais o resto vai ser eu!Vocês vão morar lá em casa,eu Vou comprar tudo!Roupas,Brinquedos,Fraldas T-U-D-O!Pq se eu tive a coragem de ser homem na hora de (...)Também vou ser homem pra assumir!

Disse ele, fazendo me orgulhar do homem que eu escolhi para minha vida

- Ah amooooor!Sabia que eu te amo?

-Sabiaaa mais eu amo maaaais!💙

5 MESES DEPOIS

CATHI E LIRA EM CASA

Já se passaram cinco meses,e,era uma menina,o nome dela é:Sophia Stockler Lira.

 E Sim,a madrinha e o padrinhos dela eram a Rebeca Marthello e o Júlio Cocielo!Eles são amigos meus e só Lucas a muito tempo então decidimos que iriam ser eles.

LIRA

A Catharina já tá com cinco meses e o nome da bebê vai ser Sophia,sim é uma menina,hoje eu vou na 25 de Março pra comprar tudo de decoração para o quarto,e,os padrinhos eram o Júlio e a Beca,eles são muito amigos nossos,então,decidimos que ia ser eles.

KÉFERA AND GUSTA ON

A minha CUNHADÍNEA linda tava grávida e já tava com cinco meses,e a Bebê ia se chamar Sophia e os padrinhos são o Júlio e a Beca,o Gusta no começo não aceitou muito bem,pelo fato da irmã dele ter só 18 anos,mais depois relaxou e ficou de boas.

GUSTA

No começo da Gravidez de Catharina eu não aceitei muito bem,pois ela sempre foi MINHA pequena,e agora saber que ela tá noiva de outro cara,e que ela tá grávida é surreal.Mais depois eu me acalmei,pois,a Catharina é bem responsável,mais a minha mãe e a Kéfera vão ajudar ela nos primeiros meses,e,depois uma vez ou outra minha mãe vai lá na casa dela pra ajudar ela.

   1 MÊS DEPOIS 

CASA DO LIRA E DA CATHI

Hoje a Cathi completa 6 meses,e vamos sair pra comprar os enfeites do quarto da Sophia,quando passamos por uma loja de doces,e ela vê morango chocolate:

-AMOOOOR PARA AQUI PELA MOR DE DEUS SE NÃO VOU INFARTAR

-QUE QUE FOI DOIDA QUER ME MATAR?!

-Não.Quero Morango com chocolate.COMPRAAAAA

- Mais a gente tá no meio da rua Catharina!

- FODA-SE MAIS EU QUEROOOOO

Então desci do carro,comprei o morango com chocolate pra ela,ela foi comendo,e,eu pensando nós três juntos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...