1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XI: O reencontro

História O amor de Dean - Capítulo XI: O reencontro


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas!
Cheguei para trazer o 11 capítulo, espero que vocês gostem!
Novamente avisando que para quem gosta da fanfic curtir a página da fanfic no facebook, é só pesquisar "Fanfic: O amor de Dean", Curtam lá e se mantenham informados!
Beijos da Delly!
Amo vocês!! <3

Capítulo 11 - Capítulo XI: O reencontro


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XI: O reencontro

Capítulo XI

 

-- Parece que temos um caso, Dean! – Fala Sam sentado na frente do notebook.

Dean se aproxima dele.

-- O que? – Perguntou em um tom meio bravo. – Acho que temos algo pior para nos preocupar.

-- A sua paixão platônica que supostamente fugiu porque tem culpa no cartório? – Respondeu Sam se levantando.

-- Escuta aqui Sam ela não é do mal, tenho certeza que precisa da gente.

-- Eu vou fazer esse caso e acho que você deveria vir junto para não ficar tão fixado nessa garota. – Falou Sam. – E só para te avisar, acho que nosso corpo era um anjo.

 

Conway, Arkansas

Dois dias antes.

 

-- Cheguei Camila!- Falei entrando em casa, já era tarde, mas sei que ela não dorme antes de eu chegar. – Estava muito divertido!

A casa estava muito quieta, fui para a sala e lá estava ela, sentada em uma cadeira bem no meio da sala, estava meio escuro eu mal podia vê-la.

-- Camila, esta acordada? – Perguntei me aproximando.

A sala estava uma bagunça, parecia que tinha acontecido uma luta ali, quando cheguei perto dela meus olhos não agüentaram, cai de joelhos e deitei minha cabeça em suas pernas, ela estava morta.

-- Por quê? – Eu não tinha coragem de olhar para o rosto dela, estava toda machucada, parece que tinham torturado. – A culpa é toda minha, eu trago a morte para as pessoas que amo.

 

Agora.

 

-- Olá, Sou agente Angus e esse é o agente Young, FBI. – Falou Sam para o policial.

Ele lançou um olhar desconfiado.

-- De fato essa morte foi muito estranha. – Falou o policial mostrando o corpo para os dois.

-- Você a conhecia? – Perguntou Sam. – Sabe se ela tinha algum inimigo ou alguém que quisesse o seu mal?

-- Sim, ela era uma ótima pessoa, duvido que alguém quere-se o seu mal, ela era tão boa que a alguns tempos estava abrigando uma jovem, muito bonita mais meio quieta.

-- E como era essa garota? – Perguntou Sam.

-- Ela tinha cabelos alaranjados, olhos claros e era bem pálida. – Respondeu.

Dean então se aproximou, olhou para ele.

-- E como ela se chama? – Perguntou.

-- Anna.

Ele ficou quieto.

-- Aonde ela esta agora? – Perguntou Dean.

-- Na delegacia.

-- Foi presa? – Perguntou Dean. – Ela é considerada suspeita?

-- Não, ela estava fora da cidade, quando chegou encontrou o corpo e depois de dois dias sua amiga a encontrou corando no colo da falecida, parece que foi um choque.

Dean aparentemente se animou, ele sabia que era Ariel e que ela estava perto. Sam viu seu irmão se acender e sabia que isso não era bom, Dean estava muito fixado nessa garota.

Eles foram para a delegacia.

-- Você sabe que o que matou aquela mulher estava atrás da Ariel? – Perguntou Sam.

-- Sei e não vou deixar chegar perto dela.

-- Dean, você sabe que a mulher que aparentemente a hospedou era um anjo e sabe também que os anjos a querem? – Continuou a perguntar.

-- Sam eu sei, mas ela precisa da gente. – Respondeu Dean. – Você esta pensando em que, entregar ela aos anjos e esquecê-la?

-- Não é isso Dean...

-- Olha Sam essa garota é muito especial e eu vou protegê-la acima de tudo. – Falou Dean interrompendo Sam.

Sam ficou quieto, então eles desceram do carro. O coração de Dean batia forte, ele estava chegando perto, eles entraram na delegacia então ouviram o grito de Ariel, Dean correu em direção ao grito.

-- Você tentou curá-la? – Falou o homem. – Pobre Ariel, quando vai ver a verdade, você não nasceu para fazer o bem, junte-se a nós?

-- Quem é você? – Gritei. – O que você quer comigo?

-- Vim aqui te salvar, aceite minha ajuda. – Falou sorrindo, seu sorriso era arrepiante. – Você é algo muito precioso e precisa de mim para protegê-la.

-- Eu sou apenas uma garota normal, tentando sair dessa loucura. –Falei.

Ele gargalhou bem alto.

-- De normal você não tem nada e para o seu amado Dean você é um monstro e acredite quando ele descobrir tudo o que você é, será uma garota morta. – Falou. – Mas não quero você morta então venha comigo!

-- Não fale isso, você não o conhece, ele nunca faria isso. – Gritei.

-- Você vai, por bem ou por mal! – Falou muito irritado.

Ele veio para cima de mim, pegou em meu pescoço e apertou, seus olhos penetravam em minha alma, então ouvi o som da faca de Dean entrando nas costas daquele monstro, vi seus olhos perdendo o poder e por fim sua mão perder a força, Dean o jogou para o lado e então me segurou antes que eu caísse.

-- Ariel você esta bem? – Perguntou Dean me segurando, nossos corpos estavam tão próximos, era tão bom sentir seu cheiro novamente e seu corpo.

-- Eu estou bem. – Falei baixinho.

Dean olhou em meus olhos, eu podia ouvir seu coração.

-- Estou tão feliz de poder te ver novamente. – Falou Dean.

Ele não se conteve e então me apertou em seus braços e aos poucos sua boca estava tão perto da minha que eu já sabia o que estava por vir, mas naquele momento eu não pensava em mais nada, quando enfim nossos lábios se tocaram e eu pode sentir sua mão tocando meus cabelos, eu o abracei com toda a minha força. Ele veio para mim, ele estava do meu lado novamente, então nossos lábios se separaram.

-- Nunca mais fuja de mim. – Ele falou.

-- Só tive medo que algo ruim acontecesse com você. – Falei olhando em seus olhos que brilhavam de uma maneira encantadora.

-- Não tenha medo, eu vou te proteger! – Falou voltando a me beijar.

-- Dean. – Falou Sam entrando na sala.

Dean se afastou meu coração ainda batia forte e sei que o dele também.

-- Vou avisar o Castiel que a achamos! – Falou Sam pegando o celular.

Dean confirmou com a cabeça, seu olha ficou triste, eu coloquei minha mão sobre a dele então ele me olhou depressa, eu sorri e ele correspondeu.


Notas Finais


CONTINUA...

Espero que tenham gostado!
Beijos da Delly!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...