1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XII: Castiel revela a verdade

História O amor de Dean - Capítulo XII: Castiel revela a verdade


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Ola meus queridos e minhas queridas!!
Estou aqui para trazer mais um capítulo da nossa Fanfic esse capítulo esta imperdível!!
Quero agradecer a todos que comentam e que favoritaram a fanfic, muito obrigado e quero pedir a todos a page da fanfic basta pesquisar em seus facebooks "Fanfic: O amor de Dean"
De de já agradeço!!
Um beijo a todos!!

Capítulo 12 - Capítulo XII: Castiel revela a verdade


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XII: Castiel revela a verdade

Capítulo XII

Springfield, Missouri

 

Já estávamos chegando à pousada onde passaríamos as noite, Dean não parecia bem, agora em minha mente só tinha ele, mas não sei se para ele era da mesma forma.

-- Achei que nós iríamos para o Bunker, afinal o anjinho de vocês não tinha mandado? – Perguntei de modo debochado observando a cidade que acabamos de entrar. “Battlefield”, Li o nome na placa.

-- Bem ele esta nos esperando na pousada! – Respondeu Sam.

Depois de alguns minutos naquele silencio aterrorizante, finalmente chegamos à pousada, confesso que esperava mais.

-- Esse é o lugar? – Perguntei descendo do carro.

Dean apenas me olhou e confirmou com a cabeça, já faz um tempo que ele anda me evitando, na verdade desde o dia em que nos beijamos.

“-- Você ouviu o que o Castiel disse. – Falou Sam olhando para o Dean, sua expressão demonstrava muita preocupação.

Dean me olha, finjo estar dormindo.

-- Eu não acredito. – Fala Dean. – Quando olho para ela vejo um anjo de pura bondade, eu sinto algo estranho aqui. – Fala apontando para seu peito.

-- Como o que? – Pergunta Sam de modo sarcástico. – Não me diga que “O grande Dean pegador” se apaixonou? – Seguiu falando com sarcasmo.

-- Não, quero dizer não sei. – Fala ele confuso, voltando a me olhar. – Bem sinto que ela é diferente, não como as outras que passaram pela minha vida.

Sam parece chocado.

-- Olha Dean, isso é muito bom, mas sabe que ela pode não ser o que pensamos. – Fala ele também me olhando. – E se tivermos que...

-- Não termine essa frase. – Dean o interrompe.”

-- Ei você não vai entrar? – Fala Sam me chamando.

Confirmo com a cabeça. “Gostaria que fosse verdade, que Dean sentisse o mesmo sentimento que eu, mas ele não é o tipo de cara que sonharia em casa e ter filhos”, pensei andando em direção ao quarto. Entrei no pequeno cômodo e fui observando os detalhes, tinha duas camas e um pequeno sofá, Castiel estava nos esperando de fato.

Quando eu entrei no quarto seu olhar fixou em mim, como se estivesse esperando um ataque.

-- Você é a Ariel! – Falou se aproximando.

Confirme com a cabeça ele chegou perto de mim e me observou de maneira mais profunda e assustadora.

-- Como fez isso? – Perguntou.

-- Desculpe, mas não estou te entendendo? – Respondi assustada.

Dean já estava eufórico, se aproximou de nos dois.

-- Explique logo Castiel! – Exigiu.

Castiel se afastou.

-- Nunca achei que fosse verdade. – Falou ainda me olhando.

-- Do que esta falando. – Falei me aproximando dele.

Ele colocou a mão em meu rosto, eu senti meu corpo se paralisar, ele me algemou em uma cadeira, foi tão rápido que nem deu tempo de tentar fugir.

-- Mas que diabos esta fazendo. – Dean gritou se aproximando de nos.

-- Ela é um perigo, deve ficar presa. – Falou Castiel. – Deve ser morta! – Se corrigiu.

-- Nunca! – Gritou Dean.

Castiel olhou para ele serio.

-- Do que esta falando, você ainda não nos falou nada sobre ela. – Falou Sam.

-- Exijo que nos explique. – Dean se aproximou de mim.

Castiel se calou.

-- Bem não sabemos muito sobre ela e essas espécies extintas no céu estão chamando-a de Nefilim, não é o termo exato, mas não temos muitos detalhes. – Ele explicou.

-- Nefi... O que? – Falou Dean. – Diga o que tem de tão perigoso nela?

-- Nefilim é um ser que contem sangue de anjo e de demônio, consideramos perigosa, pois não sabemos o nível do seu poder e o que ela pode fazer!

-- Então esta a condenando sem nem saber o que ela é capaz de fazer? – Perguntou Dean.

-- Não Dean, sabemos que ela tem poderes alem do nosso conhecimento, mas não posso deixá-la aqui, se ela acabar caindo nas mãos de Crowley ela pode destruir tudo e todos. – Falou Castiel se aproximando de mim.

Eu não conseguia nem falar, tudo aquilo era loucura.

-- E o que farão com ela lá no céu. – Perguntou Dean.

Não acredito, ele esta cogitando a hipótese de me mandar para o céu, nesse momento senti uma dor em meu peito.

-- Ela ficara segura longe das mãos dos demônios. – Falou Castiel.

Dean me olhou seus olhos estavam mostrando uma dor tremenda, ao ver aquilo não consegui resistir e deixei que uma lágrima fugisse, quando ele viu meus olhos vermelhos e cheios de lagrimas, voltou-se para Castiel estava parado em minha frente.

-- Ela vai ficar. – Falou.

-- Dean não é você quem decide. – Falou Castiel. – Se não deixá-la ir ela será caçada até morrer.

-- Ela vai ficar comigo. – Ele persistiu. – Eu prometi que cuidaria dela, prometi que não a perderia de novo.

-- Ela vai ser morta se ficar na terra. – Falou Castiel.

-- Não vou deixar isso acontecer. – Falou. – Por favor, Castiel me de uma chance de protegê-la, sempre te passarei todos os conhecimentos.

-- Eu vou vê-la uma vez por semana e ela terá que fazer a tatuagem para que os anjos não a encontrem. – Falou Castiel cedendo aos pedidos de Dean.

-- E a proteção de possessão? – Perguntou Sam.

-- Isso não será necessário. – Respondeu.

Castiel então me soltou, olhou em meus olhos.

-- Como isso é possível? – Perguntou a si mesmo em voz alta. – Você consegue possuir alguém? – Me perguntou.

-- E-eu não sei. – Respondi assustada. – Não estou entendendo nada, eu juro que tudo isso é loucura.

-- Olha Ariel, quando usou seus poderes para curar o Dean, todos os anjos sentiram você. – Falou Castiel. – Foi como se tivesse se ligado naquele instante.

Todos ficaram me observando.

-- Como você o curou? – Perguntou Castiel.

-- Do que ele esta falando Ariel? – Perguntou Dean.

-- Bem, na noite em que eu te salvei do vampiro ele tinha cravado a faca em teu coração, você estava morrendo em meus braços. – Parei, meu coração acelerou.

-- Você usou seu poder de cura nele, mas como? – Perguntou Castiel. – E não ficou curiosa com o que tinha acabado de fazer.

Dean parecia apavorado.

-- Bem eu só te queria vivo, então arranquei a faca de seu peito e coloquei minha mão na ferida, eu estava te implorando para que vivesse, mas você já estava morto, quando as lagrimas rolaram do meu rosto eu acabei não segurando e então eu te... – Eu não posso falar isso, estão todos aqui.

-- Então você o que Ariel? – Perguntou Dean curioso.

O rosto de todos estava demonstrando curiosidade.

-- O que você fez Ariel? – Disse Sam

-- Fala logo? – Dean já impaciente.

-- Eu te beijei, naquele momento saiu àquela luz e seu ferimento se fechou. – Falei envergonhada. – Não sei como fiz aquilo, mas você estava vivo e o resto não me importava.

Todos estavam me olhando, Dean se aproximou, tocou meu rosto.

-- Obrigado! – Falou sorrindo daquele jeito lindo.

 

 

*-- Não deixe Dean perder o controle, ela pode esta seduzindo. - Castiel sussurrou para Sam.*


Notas Finais


CONTINUA...

Espero que tenham gostado!!
Se gostaram compartilhem com seus amigos, ajude a fazer nossa fanfic ser mais conhecida!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...