1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XIII: Dean e Ariel

História O amor de Dean - Capítulo XIII: Dean e Ariel


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Boa noite meus queridos e minhas queridas!!
Bem hoje venho mais do que atrasada trazer esse novo capítulo, quero avisar que vou começar a deixar pronto os capítulos pois vou ficar sem internet por um bom tempo e terei uma dificuldade em postar, mas não se preocupem, pois tentarem postar uma vez por semana!!
Espero que gostem!!
Beijos da Delly!!!

Capítulo 13 - Capítulo XIII: Dean e Ariel


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XIII: Dean e Ariel

Capítulo XIII

Lebanon, Kansas

 

Eu estava deitada na cama pensando no Dean.

“—Teremos que fazer um trabalho, mas essa semana Castiel vira lhe visitar, então terá que esperá-lo aqui. – Falou olhando em meu olhos.

Eu olhei para o chão, não gosto daquele cara.

-- Dean não me deixe sozinha com aquele cara. – Implorei olhando para ele.

Ele abriu um leve sorriso, beijou minha testa.

-- Logo estarei de volta, ele vai cuidar de você. – Falou. – Prometo que quando eu voltar vamos sair, só nos dois.

Eu soltei um sorriso muito contente, então ele me deu um beijo. Ainda não consigo conter a vergonha, Seu rosto colado ao meu ele sorriu e eu podia ouvir seu coração.”

-- Ariel. – Gritou Castiel invadindo meu quarto.

-- O que? – Respondi assustada. – Você que me matar do coração?

-- Tecnicamente você não morreria, é imortal, esqueceu? – Ele falou.

-- Idiota, foi uma pergunta retórica. – Respondi zangada. – Alem do mais não tem como esquecer que sou imortal!

Ele ainda estava parado na porta me olhou com uma cara seria.

-- Não vim aqui para conversar. – Falou. – Vim para fazer os exames de rotina e os pequenos testes.

Eu confirmei me levantando.

-- Eles fizeram a tatuagem? – Perguntou.

-- Sim, ainda esta dolorida! – Respondi.

-- Isso é estranho. – Falou saindo do quarto.

Eu fui seguindo-o.

-- Como assim, Castiel?

-- Você é um dos seres mais raros do mundo, mas sente dor e sentimentos humanos. – Falou ele confuso. – Como isso é possível, tem poder para destruir tudo, mas tem a mente de uma adolescente.

-- Ei eu não sou adolescente. – Falei zangada. – Nem tenho a mentalidade de um.

-- Discordo, deixou o Dean te seduzir, até parece que não conhece a ficha dele. – Falou.

-- Vamos fazer o que tem que ser feito e parar de falar dos sentimentos do outros! – Respondi.

 

Depois de três dias de sofrimentos nas mãos do Castiel, já estava pensando em me mata, mesmo sabendo que isso seria em vão. Já era umas onze horas da noite quando finalmente Castiel permitiu que eu fosse dormir, todas as noites eu podia ouvir ele perambulando de uma lado ao outro, algo que fazia com que eu dormisse muito mal, mas essa noite eu deitei e apaguei muito rápido.

“Dean estava chorando, havia um bebê em seu colo e uma coisa no chão, de repente tudo estava coberto de sangue.

Eu estava sozinha, senti uma dor terrível, ouvi choros de bebês, sangue me cobria.

-- Você sabe que vai trazer desgraça a todos que ama e que tenta proteger. – Era aquela mulher de novo.

-- Quem é você? – Gritei.

-- Sou como você, sou você. – Ela falou desaparecendo. – Somos de um mesmo ser.”

Acordei apavorada, senti uma respiração em meu pescoço, me assustei ainda mais.

-- Quem é? – Gritei derrubando-o da cama.

Ouvi o grito de dor e automaticamente reconheci.

-- Dean? – Falei pulando em cima dele.

-- Eu quis te fazer uma surpresa, não se preocupe não tive nem uma segunda intenção no meu ato, queria apenas sentir seu cheiro. – Se explicou. – Eu ouvi seu choro, vi que estava tendo um pesadelo, decidi vir te proteger.

Ele sorriu.

-- Você nunca me pareceu ser desse tipo de cara. – Falei.

Ele me olhou surpreso.

-- Como assim? – Perguntou.

-- Bem você parece ser o tipo de garanhão que não pode ver uma gostosa e convenhamos não sou bonita o suficiente para você! – Falei ficando triste, pois com certeza ele já deve ter ficado com mulheres muito mais bonitas do que eu.

-- Ué, você não me parecia uma Nefi sei lá o que. – Respondeu. – As aparências são muito diferentes do ser, mas sei que você é muito importante para o meu coração, por isso fiz de tudo para que Castiel não a tirasse de mim.

Aquilo tocou meu coração será que Dean realmente sentia algo tão especial por mim?.

 

Acordo no dia seguinte com a voz de Castiel.

-- Dean? – Falou. – O que faz saindo a essa hora do quarto de Ariel?

-- Ah, bem eu acabei indo no banheiro e errei a porta quando estava voltando para meu quarto, mas agora me achei, tchau! – Falou Dean.

-- Sabe que não pode fazer nada inesperado, ela é um ser instável e não sabemos nada sobre essa espécie.

Dean fecha a porta do quarto.

 

Finalmente já estava na hora do Castiel ir embora.

-- Bem gostaria de fazer um pedido para vocês! – Falou ele.

-- Sim? – Responderam Dean e Sam.

-- Bem quero que pesquisem tudo sobre a possível espécie de Ariel, devemos estar preparados para tudo.

Entrou na sala e eles se calam.

-- Ariel, o Castiel vai embora não quer se despedir. – Falou Dean.

-- Já vai tarde! – Falei voltando. Escondi-me para ouvir o resto.

-- Não entenda mal Castiel ela só tem certo pavor de você! – Falou o Sam se arriando.

-- Vamos ao que interessa, os poderes de Ariel estão crescendo de uma forma assustadora, isso esta me preocupado, pois ela tem tudo de um ser humanos, mas seus poderes logo atingiram um nível superior ate dos meus. – Falou ele. – Desde quando ela ativou seus poderes te salvando, parece que de alguma forma naquele momento ela se ligou, agora tende a crescer mais e mais, logo ela estará utilizando poderes que eu não sei dizer quais serão e nem como a afetaram. Peço para que não tirem os olhos dela e nem a deixem na vista de anjos ou demônios.

 

Há noite

 

-- O que achou? – Perguntou Dean.

O lugar era lindo, um restaurante bem simples mais muito romântico, os olhos de Dean brilhavam de uma maneira tão linda.

-- Esse lugar é perfeito! – Respondi.

Depois do lindo jantar a gente foi para um lugar lindo onde podíamos observar a lua, parecia uma cena de filme era tudo tão lindo.

-- Dean, você tem sido tão incrível, esta sendo a melhor parte em minha vida! – Falei. – Obrigado!

-- Eu que tenho que te agradecer minha vida durante todos esses anos foi só caçar, acabei usando aquelas mulheres para fugir destas dores, mas você esta trazendo algo novo para mim, algo que posso chamar de Felicidade!

 


Notas Finais


CONTINUA....

Espero que tenham gostado!!
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...