1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XVIII: Ele partiu meu coração

História O amor de Dean - Capítulo XVIII: Ele partiu meu coração


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus querido e minhas queridas, bem aqui esta muito frio e eu estou quase morrendo congelada, mas aqui esta como prometido, finalizei a maratona, agora vamos voltar ao normal, todas as terças!!
Beijos da Delly!!
Espero que gostem!!

Capítulo 18 - Capítulo XVIII: Ele partiu meu coração


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XVIII: Ele partiu meu coração

Capítulo XVIII

Seis meses depois

 

-- Querida acho que esta na hora de aprender um pouco sobre seu novo mundo! – Falou Crowley entrando em meu quarto.

-- Poderia ao menos bater na porta? – Falei levantando da cama.

Ouço passo acelerados vindo em direção do meu quarto, uma voz definitivamente nova ressurge na minha porta.

-- Fergus cadê ela? – A dona da voz entra em meu quarto, vestida com um belo vestido preto, lindos cabelos ruivos e uma aparência de senhora.

-- Meu nome é Crowley, ela estava deitada! – Falou para a mulher, seu rosto era de zangado.

-- Como você é linda minha querida. – Falou acariciando meu rosto. – Sabe seu pai só me falou de sua existência há poucos minutos atrás, tenho certeza de que não me conhece, não é mesmo?

-- Estou um pouco confusa? – Falei olhando para aquela mulher. – A senhora esta muito em cima de mim.

-- Mamãe esta sufocando a minha filha, saia de perto dela agora. – Crowley falou.

-- Não acredito que nunca contou a sua filha sobre mim, Fergus que filho desnaturado você é! – Ela falou zangada, tomando distancia.

-- Então você é mãe do Crowley? – Falei. – Não vejo nenhuma semelhança.

Ela confirmou com a cabeça, se aproximou de mim novamente e sorriu.

-- Mas você minha querida, é como me olhar em um espelho! – Ela falou.

Eu discordo totalmente, mas não vou desapontá-la.

-- Bem Fergus, pode me deixar a sós com a pequena princesa? – Ela falou sorrindo.

-- Rowena, já mais vou deixar minha filha sozinha com você! – Ele falou se sentando.

-- Na verdade, papai. – Realmente foi difícil falar isso. – Eu já estou aqui há alguns meses, e queria saber se posso sair, sabe ver pessoas conhecer cidades, coisas assim? – Perguntei.

Ele andou até mim acariciou meu cabelos e sorriu.

-- Bem, posso lhe dar uma chance, contanto que sua serva vá junto! –Ele falou. – Não tem escolhas ou a deixar ir junto, ou fica aqui, não vou deixar os winchesters colocarem as mãos na minha princesa.

Eu concordei com a cabeça, finalmente ia poder sair daquele hospício.

-- Bem acho que vou junto. – Falou Rowena toda contente.

Eu olhei para Crowley tentando fazer com que ele proibisse isso, e deu certo.

-- De maneira alguma, você é uma péssima influencia. – Ele falou saindo do quarto.

-- É disso que ela precisa meu filho você esta criando uma futura rainha do inferno. – Ela falou o seguindo para fora do quarto. – Tem que se impor se não ela vai acabar sendo um anjo ao invés de demônio.

Alguns minutos depois Anna entra em meu quarto.

-- Então senhorita, o que deseja?- Ela fala.

-- Bem bote sua melhor roupa, vamos dar uma volta! – Falei sorrindo. – E é melhor ser ligeiro, não quero perder tempo.

Ele me olhou confusa.

-- Como assim senhorita? – Questionou.

-- Bem Crowley esta de muito bom humor e concordou que eu desse uma volta, mas você deve me acompanhar. – Explique na maneira mais rápida possível.

-- Mas e os anjos que estão atrás de você? – Ela falou preocupada.

-- Não se preocupe. – Falei a puxando pelo braço. – Aqui vista isso e vamos logo!

 

Quando finalmente coloquei meus pés na rua me senti tão feliz, o sol estava lindo e radiante, meu pai conseguiu até um carro para nós, mas vinha um motorista, e eu tive que dispensá-lo.

-- Por que a senhorita não deixou o motorista nos conduzir? – Anna perguntou.

-- Porque meu pai não pode saber aonde vou, eu só confio em você por isso aceitei que viesse junto. – Expliquei para ela.

-- Aonde a senhorita vai? – Ela perguntou. – Vai procurar por Dean Winchester, não é mesmo?

-- Como sabe? – Perguntei.

-- Qualquer um no inferno conhece os famosos irmãos Winchesters! – Ela falou. – E eu sei que você o ama, sinto isso.

-- Eu o amo, mas não sei se ele sente o mesmo, sabe ele não ia me salvar do Castiel, ia deixar aquele anjo me levar para o céu. – Falei segurando uma lagrima, lembrei do ultimo momento em que vi seu rosto.

-- Talvez ele achasse que o céu fosse mais seguro para você. – Ela falou. -- Mas se ele não te ama, por que você esta indo atrás dele?

-- Por que quero ver o seu rosto, nem que seja de longe.

-- E sabe onde ele esta? – Ela perguntou.

-- Dou meu jeito.

 

 

Manson, Washington

 

-- Você tem que sair dessa cara! – Fala Sam.

Dean permanece quieto.

-- Dean você tem que entender que talvez ela não seja tão boa quanto você pensava. – Fala Sam, os dois estão dentro do carro. – Reage meu irmão, ela fugiu, talvez esteja com Crowley, supostamente é filhe dele, então isso já faz dela mau caráter.

-- Sam, Cale a boca. – Falou Dean. – Ela fugiu porque eu a abandonei, ela entrou em pânico, deve estar em algum lugar com medo e sozinha.

Torna o silencio no carro.

-- Esta bem, mas estamos em um lugar que você gosta, não quer entrar de distrair? – Falou Sam tentando sorrir.

-- Um bar de strypers? – Falou Dean. – Não estou com vontade!

-- A vamos cara! – Suplicou Sam. – Alem de você se distrair, pode aproveitar para caçar aquela maldita vampira!

-- Esta bem, se isso vai tirar você do meu pé. – Fala Dean descendo do carro.

 

Horas depois

 

-- Olha Anna esse é o carro deles. – Falei estacionando perto.

Desci do carro, e andei até o impala, mas estava vazio. Olhei em direção ao bar, e vi quando ele saiu com uma mulher, lá de dentro. Ela o empurrou contra a parede e os dois começaram a se beijar, isso foi um choque, meus olhos se encheram de lagrimas, foi quando ele me viu. Empurrou a garota e veio em minha direção.

-- Senhorita quer ir para cara? – Falou Anna.

Meus olhos estavam estourando em lagrimas, eu só não queria ter visto aquilo, agora sei que ele nunca me amou.

-- Por favor, me tire daqui! – Falei.

-- Apenas relaxe, pense em seu quarto e então estrale os dedos. – Disse Crowley.

Ele chegou perto de mim e sorriu, pude ver Dean se aproximando. Fechei meus olhos e fiz o que Crowley disse.

Quando abri estava em meu quarto, me atirei em minha cama.

-- Filha quer conversar? – Crowley se aproximou.

-- Quero que todos saiam. – Gritei

Fiquei chorando e me lembrando daquele momento, doía mais saber que fui até lá pessoalmente para lhe contar um segredo que escondi durante algum tempo, porem sei que ele não me ama e sei agora que vai odiar o que tinha para lhe falar, esse segredo morrera comigo.

 

 

-- Ariel esta com o Crowley! – Dean fala para Sam enquanto dirige o carro. – Temos que salva-la!

-- O que? – Sam fala surpreso. – Você esta louco, vamos entrar no ninho do Crowley para roubar a filha do cara?

-- Ela não é filha dele. – Falou Dean. – E sim, não podemos deixar ela nas mãos do Diabo!

-- Dean ela é filha dele, e sei que esta querendo se esclarecer, pois certamente o coração dela se partiu ao te ver ao amassos com outra. – Sam fala caçoando de Dean.

-- Você sabe que não é verdade! – Dean se explica. – Olha, eu vou salva-lá você queira ou não.

Dean só quer trazer sua amada para os seus braços!


Notas Finais


Continua....
Não se esqueça, todas as madrugadas de terças tem capítulo quentinho!!
Beijos da Delly espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...