1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXI: Agatha

História O amor de Dean - Capítulo XXI: Agatha


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas!!
Queria começar pedindo perdão por ter sumido, mas eu e meu marido estamos muito resfriados e usei essa desculpa para não fazer nada kk
Eu estive re-reassistindo Supernatural de novo kk
Mas voltando aos negócios, esta ai um capitulo quentinho, ficou meio pequeno mas prometo que essa terça tem mais e na quarta também!!
Beijos da Delly!!

Capítulo 21 - Capítulo XXI: Agatha


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXI: Agatha

Capítulo XXI

 

-- Você pirou não é? – Fala Sam muito bravo. – Você sabe que não podemos confiar na Ariel.

-- Eu sei ta! – Dean responde, seus olhos continuam firmes na estrada.

-- Então o que essa menina esta fazendo no banco de trás? – Sam pergunta olhando a garotinha que dormia no banco de trás.

-- Olha Sammy, eu não posso abandonar essa garota assim. – Dean da uma pequena olhada na garotinha.

-- E por que? – Sam pergunta. – Dean nos vamos atrás que monstros, acha mesmo que pode ficar com essa garota? Ela deveria ficar em um lugar mais seguro.

-- Tipo o que, um orfanato? – Dean parece irritado.

-- É tipo um orfanato, estaria melhor lá do que com dois estranhos! – Sam responde. – Não tem motivo para não deixarmos ela em um orfanato, será melhor para ela!

Dean fica em silencio, em sua cabeça só tem uma coisa sua amada Ariel, tudo isso de fato era uma loucura e certamente Sam não iria aceitar que a pequenina é filha de Dean.

Tudo estava confuso para Dean, mas de uma coisa ele tinha certeza, não iria abandonar o único fruto de seu amor.

 

Lebanon, Kansas

 

Dean coloca a pequena Agatha na antiga cama de sua mãe e sai do quarto, quando ele fecha a porta, Sam está parado na parede.

-- Por favor, Sammy eu estou cansado. – Fala ele antes que Sam abrisse a boca.

Dean vai em direção a cozinha, pega uma cerveja e se senta.

Sam entra na cozinha e fica encarando-o.

-- Pelo amor de Deus. – Fala Dean irritado com as atitudes de Sam. – Vamos comece a reclamar de uma vez.

Sam balança a cabeça.

-- Olha Dean, apenas me ajude a entender o que essa garota faz aqui no Bunker, só me explique? – Sam fala se aproximando de Dean.

-- Já chega! – Dean já está muito irritado. – Quer saber, eu não vou largar a MINHA FILHA em um orfanato!

Sam fica paralisado, observa Dean de uma maneira, ele esta assustado.

-- Como assim? – Pergunta.

Dean respira fundo e olha para Sam.

-- Bem antes dá Ariel morrer ela me contou que Agatha era minha filha, ela pediu para que eu cuidasse da nossa filha, Sam!

-- Mas você acreditou? – Sam pergunta. – Dean você sabe que não podíamos confiar nela, ela ficou ao lado do Crowley e alem do mais como você pode acreditar?

-- Eu acredito nela, porque “pode ser” que nos tenhamos passado uma noite juntos, eu a amo Sam e agora ela esta morta, a única coisa que sobrou do nosso amor é aquela garota e aconteça o que acontecer eu a protegerei.

Sam ficou em silencio aquilo foi um choque.

-- E como pretende criá-la? – Pergunte Sam. – Como o pai nos criou?

-- Claro que não, olha Sam eu posso dar um jeito! – Responde Dean, confuso.

Quando os dois dão conta a menina esta parada na porta da cozinha, observando-os.

-- Agatha acordou? – Fala Dean se aproximando da menina.

Ela parece assustada.

-- Cadê minha mamãe? – Ela pergunta, seus olhos se enchem de lagrimas.

-- Olha querida, temos que conversar. - Fala Dean puxando uma cadeira para a menina.

Ela se senta, seus olhos ainda estão cheios de lagrimas e seu rosto está vermelho.

-- Bem eu me chamo Dean e você? – Dean pergunta.

-- Agatha, quem são vocês? – Ela parece assustada.

-- Sou Sam! – Se apresenta.

-- Agatha eu sou seu pai, sei que é difícil de acreditar...

A menina o abraça.

-- Papai, sempre sonhei em conhecer você. – Ela fala interrompendo-o.

Dean fica paralisado, em choque.

-- Sua mãe falou de mim? – Pergunta a menina.

-- Muito, você é muito bonito, como ela falava. – Conta contente. – E cadê a mamãe?

-- Você não se lembra? – Sam pergunta.

-- Do que? – Ela pergunta.

-- Querida aconteceu um trágico acidente e sua mãe não resistiu! – Dean conta.

A menina começa a chorar sem parar.

-- Mamãe! – Ela repete isso muitas vezes.

Dean abraça Agatha bem forte.

-- Não se preocupe! – Fala tentando consolar a menina. – Nunca mais vou lhe deixar querida, sempre estarei do seu lado!


Notas Finais


CONTINUA... Terças e quartas agora!!
Espero que tenham gostado!!
Beijos da Delly...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...