1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXIII: Agatha corre perigo

História O amor de Dean - Capítulo XXIII: Agatha corre perigo


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas!!!
Quero pedir desculpas por ter demorado tanto para postar, mas finalmente esta ai um capitulo quentinho e amanha vem a continuação deste!!
Prometo que amanha tem continuação.
Fiz esse em duas partes para não ficar muito longo. Gostaria de agradecer por terem esperado e por continuarem lendo!!
Obrigado e adoro vocês, não se preocupem não vou abandonar a fanfic!!
Beijos da Delly!

Capítulo 23 - Capítulo XXIII: Agatha corre perigo


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXIII: Agatha corre perigo

Capítulo XXIII

 

Lebanon, Kansas

 

“Toc, toc”, Dean bate na porta do quarto da pequena Agatha.

-- Querida papai veio avisar que amanha vamos viajar e você vai poder ficar na casa daquela sua amiguinha Iasmim! – Dean fala entrando no quarto.

Ela parece muito contente, corre até Dean e o abraça.

 

No dia seguinte

        5:00 am

 

-- Papai, papai vamos!! – Agatha grita acordando Dean.

Dean olha para a pequena ainda meio sonolento, volta o olhar para o relógio.

-- Nossa meu amor, esta animada, não é? – Fala sorrindo.

Ela confirma sorridente.

 

No carro, a menina parecia muito contente.

-- Estamos chegando papai? – Ela perguntava de minuto em minuto.

-- Ainda não querida. – Ele respondia sorrindo.

Sam parecia um pouco zangado.

Dean olha para o irmão.

-- A Charlie vai estar na cidade, disse que quer nos ajudar. – Conta Dean;

Sam parece surpreso.

-- Como ficou sabendo? – Pergunta.

-- Ela que me falou do caso, me pediu ajuda. – Esclarece.

O silencio toma conta do carro, apenas a pequena Agatha que sorri no banco de trás enquanto olha seu pequeno cavalo.

 

Depois de algumas horas, finalmente chegam à casa da dona Carol, a mulher que vai cuidar de Agatha enquanto eles caçam. A menina parece muito animada, ela desce do carro e corre em direção a Iasmim que esta parada ao lado de Carol. Dean parece um pouco triste, olha sua filha ficar tão bem em deixa-lo.

-- O que foi cara? – Pergunta Sam.

-- Nada, penso no dia em que ela crescer e não quiser mais ficar conosco, sabe? – Fala Dean entrando no Impala.

-- Particularmente estarei feliz. – Sam ri.

-- Claro você a odeia! – Dean parece bravo.

-- Eu não a odeio, apenas acho que ela ficara mais segura livre da gente.

Agatha ficava olhando o pai se distanciar dentro do impala, seu coração se apertava, mas estava contente de ver sua amiga.

-- Então Iasmim vamos jogar xadrez? – Agatha fala correndo para dentro de casa.

As duas passam horas jogando, de repente elas escutam um grito da dona Carol, elas dessem as escadas correndo e a encontram caída no chão, a pequena Iasmim correm em direção a Carol seus olhos já estão cheios de lagrimas.

-- Mamãe, não, fique comigo, não me abandone. – Iasmim grita chorando, suas mãos cobertas por sangue.

Agatha fica paralisada, quando olha na porta uma mulher parada, sua mão cheia de sangue e segurando o coração de Carol.

As meninas ficam assustadas, Iasmim corre para Agatha.

-- Você? – Fala a mulher.

Ela anda lentamente até Agatha e alisa seus cabelos, a menina fica apavorada, seus olhos arregalados não acredita no que vê, a mulher volta suas mãos para Iasmim, solta um sorriso e então quebra seu pescoço.

Agatha foge assustada, corre em direção a floresta que tem atrás da casa de Carol, pega o celular que seu pai lhe deu e tenta ligar para ele, mas esta no meio de uma floresta sem sinal, a menina segue correndo assustada e com medo, quando ela vê um barulho de carro, segue o som e encontra um casal perdido.

-- P-por favor me ajude, me perdi do meu pai. – Ela fala chorando.

O casal se mostra preocupado, a menina alcança o celular e pede para a mulher lhe mostrar como faz ligação, a mulher liga para Dean.

-- Alo? – Fala Dean já sentindo o mal.

-- Ola eu encontrei sua filha, estamos indo para o cento de Rockford. – Fala a mulher.

Agatha vê a mão atravessar o peito da mulher, a pequena grita, quando a mulher cai morta no chão, Agatha pega o celular e corre.

-- Papai tem uma mulher querendo me matar, me salve papai, me salve.

E a ligação cai, Dean entra em surto, sabendo que pode não voltar a ver sua filha. Dean conta para Sam e os dois rastreiam o celular da pequena, eles vão em direção a rodovia, onde o sinal mostra.

-- E se aconteceu algo? – Dean fala apavorado. – Alem de ter perdido minha Ariel perder minha filha também.

-- Para Dean, ela vai estar bem é filha de caçador. – Sam tenta acalmá-lo.

CONTINUA...


Notas Finais


Continua Amanha gente!!
Espero que tenham gostado
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...