1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXVIII: O que aconteceu comigo!

História O amor de Dean - Capítulo XXVIII: O que aconteceu comigo!


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas, estou de volta e com a corda toda!!
Bem eu estive sumida pois estava muito doente, mas estou muito melhor e voltando cheia de planos, vamos fazer uma bela maratona, prometo do fundo do coração que não irei sumir novamente, a menos que eu morra kk
Tenho mais duas historias que estarão entrando no ar em breve!!
Espero ver vocês lendo-as!!
Beijos da Delly e apreciem a historia!!
Espero que gostem!!

Capítulo 28 - Capítulo XXVIII: O que aconteceu comigo!


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXVIII: O que aconteceu comigo!

Capítulo XVIII

 

Crowley esta sentado em seu trono, o rei do inferno parece um tanto preocupado, eis que então se ouve ecoar por todo o local sons assustadores, então Ariel aparece na frente de Crowley, seus olhos negros e envolta por um ar terrivelmente assustador, ela o segura pelo pescoço, o coloca de pé e olha em sua alma.

-- Onde esta a minha filha? – Fala com uma voz assustadora.

Crowley olha para Ariel tentando se manter firme.

-- Se você me soltar posso lhe ajudar! – Ele fala tentando negociar.

Ariel solta uma risada maléfica que ecoa por todo o local.

-- Acha mesmo que pode me enganar? – Pergunta apertando a garganta de Crowley. – Eu não cairei mais em seus truques, você é um demônio sujo e nojento, apenas me entregue Agatha e pensarei se sua alma merece ser poupada!

Ele começa a rir.

-- Eu sou um Demônio? – Ele pergunta ainda sem parar de rir. – Faça-me o favor, minha cara Ariel, olhe-se no espelho, você é igual a mim, igual a todos que você despreza. VOCÊ É UM MONSTRO, ainda pior do que o seu velho pai!

Ariel então o joga no cão, ela vê seu rosto refletir em um velho espelho, seu pai tinha razão, o que ela estava vendo era um mostro, por mais que seus motivos fossem bons, ela já tinha matado pessoas inocentes, eis que vem em sua mente a memória de todos os quais ela matou, em suas mãos escorrem muitos sangues e nem todos são de pessoas que mereciam a morte. Ariel sente em si a culpa e tenta voltar para o seu eu, mas a sua aparência continua a mesma, ainda vê no espelho o monstro que é, e sabe que nada vai mudar o que ela fez.

Crowley se levanta anda em direção da sua filha, ele sabe que é um ótimo momento para atacar.

-- Minha querida junte-se a mim, somos uma família, vamos buscar a nossa pequena Agatha e vamos governar o Inferno juntos! – Ele fala acariciando o rosto de Ariel e sorrindo.

Ariel sorri para ele.

-- Eu vou encontrar a minha filha sozinha, não preciso de você, fique com o seu inferno e não apreça mais no meu caminho! – Ela falou e desapareceu.

Crowley ficou parado, sem reação.

 

 

Lebanon, Kansas

 

Dean coloca a sua pequena Agatha para dormir, lhe da um doce e carinhoso beijo na testa e sai do quarto. Ele vai então para o banho, parece bastante cansado, Dean entra de baixo do chuveiro relembrando o que Agatha havia dito, ele sentia em seu peito uma pequena gota de esperança, sabia agora que sua amada ainda era a mesma, mas precisada de um pouco de ajuda e agora tinha certeza de que Sam iria lhe ajudar, perdido em pensamentos, vem em sua mente algo.

-- Dean! – Certamente é a voz de Ariel.

Dean pensa que esta surtando, mas então sente algo tocar suas costas, ele se vira lentamente e fica paralisados ao ver o rosto de sua amada.

-- Ariel? – Fala em choque. – O que aconteceu com você?

-- Dean quero que saiba que ainda te amo, eu tenho pouco tempo, os anjos estão por toda a parte então não pude chegar até você. – Ela explica. – Querido eu já não sou a mulher que um dia você amou, eu sou um monstro agora e tomei a decisão mais sensata, eu só quero que traga Agatha para que eu possa me despedir.

-- Não Ariel! – Dean grita.

-- Eu estarei lhe esperando no lugar onde tudo começou! – Ela então desaparece.

- NÃÃÃÃÃOOO! – Dean grita.

Sam entra correndo no banheiro.

-- O que aconteceu! – Pergunta assustado.

-- Eu vi ela! – Dean fala.

Sam fica sem entender.

-- Você esta bem? – Pergunta. – Caiu, não bateu a cabeça ou algo assim?

-- Não, Sammy! – Dean fala um pouco alterado. – Eu a vi, Ariel estava aqui, bem ali! – Ele aponta para o Box.

-- Cara você tem certeza que esta bem, porque aqui entre nós, acho que bebeu muito mais da conta. – Ele fala meio que rindo.

-- Você não esta entendendo. – Dean segura à gola de Sam, ele parece surtado. – Eu a vi e ela quer se despedir, disse para eu levar a Agatha ao local onde tudo começo.

-- E por que ela não a viu aqui e agora? – Sam parece cada vez mais confuso.

-- Olha era ela, mas não era! – Dean tenta explicar. – Tipo assim uma projeção, igual no Star Wars entende?

-- Ok, entendo! – Sam agora esta começando a entender. – Mas como assim se despedir?

-- Bem ela esta se achando um monstro e por isso, presumo eu que vai se entregar aos anjos. – Dean fala, agora mais calmo.

-- Sabe que ela é meio que perigosa. – Sam fala.

Dean parece meio agressivo.

-- O que disse?

-- Nada não. – Sam fala rindo. – Esta bem só que não estou entendo esta parte de encontrar ela aonde tudo começou?

Os dois parecem meio pensativos.

-- Pois é, acho eu que seja naquele bar lembra? – Dean fala.

-- Verdade foi onde a encontramos. – Sam concorda.

Os dois então se olham, ainda sentido uma duvida.

-- Mas Dean, não foi lá onde tudo começou, se lembra quando a trouxemos para cá e ela nos contou sua historia, ela era uma freira? – Sam pergunta.

-- Claro que lembro como era mesmo o nome do lugar? – Dean confirma e se pergunta. – Sei que tinha uma Santa!

Sam solta uma curta risada.

-- Convento Santa Clara se não estou enganado! – Ele fala.

-- Ok, você vai procurar onde fica esse convento e eu vou pegar a Agatha, vamos partir agora! – Dean fala se levantando.

-- Esta bem, mas coloca uma roupa que isso já ta me dando nojo! – Fala Sam rindo e se retira do banheiro.

Dean se veste e vai até o quarto de Agatha e então vê ao lado da cama dela um anjo, ele então grita.

-- Não!

O anjo vai na direção de Dean, Agatha começa a gritar e chorar, Dean e o anjo começaram a lutar, ele esta apanhando muito, Sam então chega e o mata com a espada angelical cravada em suas costas, Dean esta fraco e muito ferido.

-- Sammy, vamos seguir o plano, esta bem? – Ele fala.

-- Agatha, aqui vem com o tio! – Sam fala levantando Dean.

Eles vão até o Impala, Agatha senta no banco de trás.

-- Querida o tio Sam vai colocar o papai aqui, esta bem? – Sam fala sentando Dean ao lado de Agatha. – Cuida do papai!

Agatha parece muito assustada, ela deita Dean em seu colo.

-- Papai vai ficar tudo bem! – E sussurra.

Sam fecha a porta e vai em direção a porta do motorista, então vê um brilho muito forte sai de dentro do carro, ele entra rapidamente e avista Dean dormindo no colo de Agatha sem nenhum aranhão.

-- Não pode ser? – Sam parece surpreso.


Notas Finais


CONTINUA AMANHA...
Espero que gostem!!!
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...