1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXIX: Agatha e Sammy

História O amor de Dean - Capítulo XXIX: Agatha e Sammy


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Ola meus queridos e minhas queridas!!
Estou aqui trazendo a vocês mais um capítulo, seguindo da maratona, ontem infelizmente eu esqueci de avisar... Pois bem estamos fazendo uma maratona e vai até sexta-feira, estou tentando remover o tempo perdido, e quero avisar que a fanfic talvez esteja perto de acabar... o que acham?... huhuhu
Bem apreciem o capitulo novo e até amanha!!
Beijos da Delly!!

Capítulo 29 - Capítulo XXIX: Agatha e Sammy


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXIX: Agatha e Sammy

Capítulo XXIX

 

Sam parece meio preocupado, ele dirige o carro, mas não tira seu olhar de Agatha.

-- Dean precisamos conversar! – Ele fala indo em direção ao posto.

Os dois descem do carro e deixam a pequena Agatha sentadinha.

-- Diga logo Sammy, não podemos ficar muito expostos! – Dean fala sem desgrudar os olhos de Agatha.

-- Bem Dean, você não vai me dizer que acha normal o que Agatha fez ontem a noite? - Sam pergunta.

-- E o quer que eu diga Sammy, ela é minha filha! – Dean responde. – E filha da Ariel, era muito provável que herdasse os poderes da mãe, por isso os anjos a querem!

-- Eu sei Dean, só que Ariel descobriu seu poderes quando já era adulta, a nossa Agatha é uma criança estou preocupado o que esse poderes podem fazer com ela! – Sam fala olhando a menina.

-- Nossa? – Dean fala com ar de deboche. – Olha que ta se revelando, a mamãezona!

Dean vai em direção a loja de conveniência rindo de Sam.

-- O mamãezona fica de olho na Agatha! – Dean fala rindo.

Sam também ri e confirma com a cabeça.

Dean sai da loja sorridente com muita comida, então olha para o impala que esta com uma porta arrancada.

-- Filhos da p***! – Dean grita. – Meu bebe!

Dean corre até o impala, ele não avista nem Sam e muito menos Agatha.

-- Malditos anjos! – Dean grita. – Castieeeeel! Aparece deu desgraçado!

Dean cai de joelhos no chão, ele não consegue acreditar.

-- Dean! – Ouve Castiel falar.

Dean se levanta rapidamente e vai em direção do Castiel.

-- Cadê eles? – Dean grita.

-- Primeiramente eu fui completamente contra eles pegarem Sam! – Castiel explica.

-- Mas não foi contra eles levarem uma menininha? – Dean pergunta.

-- Dean já esta mais do que na hora de darmos um fim a essa historia! – Cass fala.

-- Você não vão tirar eles de mim assim Castiel, eu vou trazê-los de volta nem que eu tenha que aniquilar o céu, não me importo de começar uma guerra com o céu por causa da minha FAMILIA!

Castiel parece meio inquieto.

-- Talvez se você entregar Ariel poderíamos negociar a volta de Sam! – Um anjo fala aparecendo atrás de Dean.

-- O que vocês estão loucos! – Dean parece cada vez mais irritado. – Ela é da minha família, é mãe da minha filha. Acreditam que eu trato a minha família como vocês, não eu não vou fazer como vocês!

Dean entra no impala e o liga, “Ainda bem que você ta vivo bebe”, ele pensa arrancando.

-- Vamos matar as duas Dean Winchester! – O anjo fala.

Dean olha para Castiel que parece triste.

 

“—Tio Sammy, eu to com medo! – Agatha fala agarrada na cintura do Sam.

-- Fique calma querida o tio esta aqui com você! – Sam fala tentando acalmar Agatha. – Vou te proteger, prometo!”


Notas Finais


CONTINUA AMANHA....
Espero que tenham gostado!!
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...