1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXX: O reencontro

História O amor de Dean - Capítulo XXX: O reencontro


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas!!
Estou aqui trazendo mais um capitulo desculpem caso a capa não esteja das melhores, mas estou meio que correndo aqui... kk Tentem imaginar a Ariel, ok?
Espero que gostem do capitulo e amanha tem mais!!
Beijos da Delly!!

Capítulo 30 - Capítulo XXX: O reencontro


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXX: O reencontro

Capítulo XXX

 

Dean finalmente chega ao convento Santa Clara, ele desce de uma mini van. “Essa caranga é um lixo”, pensa. Dean escondeu o impala em um lugar seguro e roubou a mini van, afinal esta tentando ser discreto. Ao entrar no convento Ariel já pula em seus braços e o beija.

-- Dean!! – Ela fala sorrindo. – Cadê a nossa filha?

-- Bem, precisamos conversar! – Dean fala triste.

-- O que aconteceu com a minha filha Dean? – Ariel já começa a se alterar.

Dean abraça a sua amada com muita força, em seu coração sente um pouco de felicidade em te-la novamente em seus braços, mas sabe que estaria muito mais feliz se estivesse com a família toda.

-- Bem os anjos levaram ela e o Sam! – Dean explica. – Eles querem pegar você, mas eu disse que vou pegar os dois, nem que seja preciso travar uma guerra contra o céu!

Ariel parece muito irritada.

-- Não vamos travar uma guerra, Dean! – Ela fala seus olhos já começam a ficar negros. – Irei trazer nossa filha de volta!

Dean concorda com a cabeça, nesse momento sente uma dor forte em seu peito, sente que algo ruim esta por vir.

Ariel então sai andando, Dean vai seguindo sua amada.

-- Sabe Dean nunca pude imaginar que um monstro como eu seria aceita em um “convento”. – Ariel fala.

-- Não fale desta maneira. – Dean pede. – Dessa forma até parece que você é um monstro.

Então ela para próximo a porta.

-- Meu amor, eu sou um monstro, por que acha que os anjos me querem morta? – Ela fala com um tom muito triste. – Eu matei tantas pessoas sem motivo!

Nesse momento Dean puxa sua amada, envolvendo ela em seus braços.

-- Você não é, nunca foi e nem será um monstro, eu sei disso! – Ele fala, solta ela e olha no fundo dos olhos dela. – Eu ainda vejo aquela ursa faminta ai dentro, ainda vejo a garota que roubou o coração do “Dean”!

-- Mas...

-- Ariel eu sou um caçador, reconheço um monstro quando o vejo e você meu amor não é um. Você é minha amada e mãe da minha filha! – Dean a interrompe.

Eles são pela porta lá esta o jardim onde Ariel costumava ler o livro de sua mãe depois das tarefas.

Dean a beija.

-- Amor! – Ele fala olhando em seus olhos, então ele se ajoelha. – Esse não é o melhor momento, mas quero que aceite se case comigo, quando tudo isso acabar quero ser feliz com a mulher da minha vida!

Ariel fica em choque, ela fica olhando seu amado ali ajoelhado, lembra de todo o tempo que perdeu longe dele e pensa como as coisas poderiam ser diferentes.

-- Levante-se Dean! – Ela fala.

-- Só irei me levantar quando disser sim! – Ele fala.

Ariel sabia que iria para não voltar e sabia que Dean estava fazendo isso para sentir que ela iria voltar então ela tomou a decisão que seria a melhor para ela.

-- Eu aceito meu amor! – Nesse momento escorreram lagrimas de seus olhos, ela queria tanto viver feliz ao lado de seu amado.

Dean então se levanta e a abraça forte, a tira do chão em seus braços e começa a girar de felicidade.

-- Agora vamos buscar nossa filha e o meu irmão! – Dean fala sorrindo e a beijando.

-- Nós? – Ela pergunta. – Achei que iria somente eu?

-- Nem pensar que vou deixar você se arriscar assim! – Ele falou. – A gente vai salva-los juntos!

Ela parece surpresa, mas não quer que seu amado se arrisque.

-- E qual o plano? – Crowley fala.

-- O que esta fazendo aqui? – Ariel pergunta.

-- Saia daqui Crowley! – Dean ordena.

Crowley ri.

-- Olhe aqui, Agatha é minha neta! – Ele fala de um modo estranho, se aproxima de Ariel e acaricia seu rosto. – Querida sou seu pai e lhe amo!

-- Não encoste sua mão nela. – Dean fala segurando a mão de Crowley.

-- Escute aqui vocês dois quais são suas chances contra o esquadrão dos anjos? – Crowley fala. – Dean você não é nada alem de um mero humano sem querer ofender e querida você não tem muita experiência com guerras e nem maldade o suficiente!

Os dois ficam observando Crowley.

-- Esta oferecendo sua ajuda sem querer nada em troca? – Dean fala com um ar debochado.

-- Dean você é pai! – Crowley fala. – Tenho as mesmas razoes, não quero imaginar o que os anjos farão com você querida!

Ele parece realmente sincero.

-- Você esta realmente disposto a nos ajudar? – Ariel pergunta.

-- Sim filha! – Ele fala. – E algo muito importante.

-- Esta bem toda a ajuda é bem vinda em nossa situação! – Dean fala. – Mas e agora qual o plano?

-- Eu tenho uma idéia! – Fala Ariel.

 

“—Venha aqui garota! – Um cara puxa Agatha.

-- Tio Sammy me ajuda! – Ela grita chorando.

-- Largue ela! – Sam fala atacando o anjo.

Com um movimento Sam voa longe.

-- Deixe a garota! – Fala Castiel.

-- Como? – O anjo fala.

-- Todos nós fomos chamados! – Castiel explica.

O anjo larga Agatha e Castiel o ataca.

-- Tio! – Agatha grita correndo para Sam que esta ainda caído.

Castiel mata o anjo e anda até o Sam.

-- Sam não temos muito tempo! – Cass fala.

-- O que esta fazendo? – Sam pergunta.

-- Vou fazer a coisa que já deveria ter feito! – Castiel fala. – Fuja agora, a partir daqui não poderei lhe ajudar, seja o mais discreto possível tem muitos anjos atrás de Ariel!

-- Mas e você Castiel? – Sam pergunta.

-- Fuja agora. – Castiel grita.

Sam pega Agatha no colo e foge.

Castiel pega a espada angelical que cravou em seu irmão anda ate a porta e se escora na parede, então crava a espada em seu ombro.

-- AAAAAH! – Grita de dor.”


Notas Finais


CONTINUA AMANHA...
Espero que tenham gostado!!
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...