1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo VIII: Roubei um Opala?

História O amor de Dean - Capítulo VIII: Roubei um Opala?


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Boa noite meus queridos e minhas queridas leitores (ras)
Bem hoje estou aqui para dar-lhes a continuidade da nossa fanfic e também quero dedicar esse capítulo ao meu melhor amigo que esta sempre ao meu lado me dando força com essa fanfic Lucas Winchester!!
Também quero deixar um beijo para a "JujubaDMorando" que comentou o capítulo 7, seu comentário me deixou muito empolgada para escrever mais. Gostaria de agradecer a todos que comentam e que favoritaram a Fic. Isso me deixa muito feliz, muito obridada!
Espero que gostem
Beijos da Delly

Capítulo 8 - Capítulo VIII: Roubei um Opala?


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo VIII: Roubei um Opala?

Capítulo VIII

 Manson, Washington

 

-- Ainda não entendi por que me trouxeram junto, achei que eu nunca mais fosse sair de dentro do Bunker! – Falei angustiada no banco de trás.  

-- Dean se sente melhor com você por perto. – Falou Sam com um ar debochado.

-- Cala a boca! – Disse Dean irritadinho. – Olha Ariel acho que se você arejar a cabeça vai se lembrar do que aconteceu durante os seis meses que ficou fora, além do mais estamos indo para uma cidade muito bonita e acho que você vai gostar! – Soltou um lindo sorriso, me vi presa em seu rosto. “O que estou fazendo?”, pensei mudando o olhar para a janela.

-- E para onde exatamente estamos indo? – Perguntei.

-- Manson, Washington é um belo lugar! – Afirmou Sam.

-- E qual é o caso? – Questionei-os.

-- Aparentemente temos três corpos totalmente vazios, sem nada de sangue. – Respondeu Dean.

-- Vampiros! – Afirmei ainda olhando pela a janela, dando curtos olhares de canto para Dean que apenas confirmou e seguiu olhando a estrada, eu sinto que tem algo errado as coisas estão estranhas.

Depois de algum tempo no carro me bateu uma fome e não consegui conter meu estomago, que fez um barulho constrangedor e automaticamente os dois idiotas me olharam.

-- Melhor irmos comer em algum lugar ou a Ursa faminta vai nos devorar Sammy! – Falou Dean de uma maneira irritante.

-- Idiota! – Respondi em voz baixa.

-- Sei um ótimo lugar para irmos. – Disse Dean, mudando o nosso percurso.

Então finalmente chegamos, era de fato um belo lugar tinha um ar de casa, igual àqueles lugares que vimos na televisão a típica lanchonete da família, a comida estava maravilhosa, reparei que Sam estava rindo.

-- Qual a graça? – Perguntou Dean.

-- Vocês dois são muito parecidos, comem como dois loucos. – Respondeu ele não contendo os risos. – Dean, ela é você de saia! – Gargalho alto.

-- Seu idiota. Estou bem longe de me parecer com esse bárbaro. – Falei me retirando.

“É melhor ir para o carro do que ficar ouvindo esses idiotas”, pensei indo para o carro.

Uma mulher passou por mim, e como se o mundo tivesse parado ouvi sua voz sussurrar em meu ouvido palavras indecifráveis, tudo escureceu.

 

Acordei em um quarto estranho, pulei da cama e corri em direção a porta.

-- Ei fujona! – Era Dean com certeza. – A onde esta indo?

Parei em frente à porta, me virei lentamente era ele estava escorado na porta do banheiro, tinha acabado de sair do banho, estava sem camiseta e a toalha cobria suas parte.

-- Seu idiota vá se vestir. – Falei com muita vergonha.

Ele soltou um sorriso e entrou no banheiro, antes de fechar a porta me olhou e disse:

-- Só não fuja, ou vai perder a surpresa. – Piscou e fechou a porta.

Naquele momento senti algo que desconheço, sentei-me na cama e tentei respirar, em minha mente passou coisas aterrorizantes e perversas, “eu não sou assim”, pensei “O que esta acontecendo comigo?”.

Então a porta do banheiro se abriu lentamente e ele saiu desta vez vestido.

-- Cadê o Sam? – Perguntei, foi à única coisa que veio em minha mente para fugir do antigo assunto.

-- Bem ele vai demorar um pouco. – Falou se aproximando.

Senti meu corpo paralisar não sabia o que estava acontecendo, ele chegou perto de mim colocou sua mão em minha testa.

-- Por que não disse que estava se sentindo mal? – Perguntou.

-- C-como assim? – Perguntei gaguejando de tão nervosa.

-- Não se lembra? – Perguntou se sentando ao meu lado. – Bem encontramos você queimando de febre!

-- O que? – Perguntei surpresa. – Eu nem me lembro de ter chegado até o carro, lembro-me apenas de ter passado por uma mulher e lembro que ele falou algumas coisas que eu não entendi então tudo escureceu.

-- Você não chegou no carro! – Disse Dean, ele me olhou serio. -- E como ela era? – E perguntou.

-- Não lembro muito bem.

Dean se levantou e pegou o celular e ligou para Sam, eles conversaram durante uns segundos. Então Dean pegou a jaqueta e foi em direção à porta.

-- Onde você esta indo? – Perguntei.

-- Eu já volto não saia daqui, tem uma surpresa dentro da sacola em cima da mesa. – Falou piscando enquanto saia pela porta. – Não se esqueça de trancar a porta! – Gritou.

Fui até a mesa e abri a sacola, era uma torta.

-- Aquele idiota, quase me matou do coração. – Falei me preparando para comer a torta.

Deitei-me na cama espertando pelos dois, então eu apaguei.

“Senti meu coração se quebrar, vi a pouco menos de um metro Dean morto, aquele monstro o matou furou seu coração com sua própria lamina.

-- Corte a cabeça de um vampiro e ele morre.

Dean estava morto em meus braços.”

Levantei da cama e sai correndo em direção a porta, “Preciso acha o Dean, sinto que esse sonho é bem real”, pensei.

Fui para o estacionamento olhei paras os carros, “Se tem algo que aprendi de útil nessa vida foi roubar carro”, pensei feliz naquele momento. Quando olhei pelo estacionamento e vi aquele Opala 67 vermelho logo pensei, “Um irmão do impala, com certeza é esse”.

 

De longe avistei aquele monstro ele estava indo na direção do Dean com o facão em mãos, coloquei o opala a toda e joguei o maldito longe, desci do carro e corri até Dean.

-- Dean. – Gritei. – Você esta bem?

-- Estou sim, o que esta fazendo aqui? – Perguntou.

-- Eu vim te salvar.

-- Sua idiota ele ainda esta vivo. – Falou Dean se levantando. – Peguei isso e se tranque no carro. – Falou me dando o facão. – Lembre-se de arrancar a cabeça.

Quando me virei para ir pro carro ele estava atrás de mim.

-- Ora, ora. – Falou ele. – O que Dean Winchester esconde?

Aproximou-se do meu rosto.

-- Você é uma graça. – Falou acariciando meu rosto. – Vou beber esse seu doce sangue!

-- Sai de perto de mim seu maldito! – Gritei assustada.

Dean foi à direção dele, pude sentir seu ódio.

-- Você não vai tocar suas mãos sujas nela. – Falou.

-- É? E quem vai me impedir? – Perguntou com um ar irônico.

-- Eu! – Respondeu.

-- Dean não seja tolo. – Falou me jogando longe. – Espere um segundo doce garota.

Eu não conseguia levantar, minha cabeça doía muito.

Dean foi para cima do vampiro com o facão, ele segurou o braço de Dean e foi arrastando-o até ele ficar preso contra o carro, torceu seu braço colocando a ponta do facão em seu peito e foi cravando aos poucos.

-- Esse é o terrível Dean, ou tem algo tirando sua concentração? – Falou. – É a garota não? Humanos.

Dean gritou e naquele momento senti algo dentro de mim, eu tinha que salva-lo, me levantei e pulei com todas as minhas forças para cima daquele maldito, arranquei sua cabeça, naquele momento ele cravou o facão no peito de Dean, eu peguei Dean em meus braços arranquei aquele facão de seu peito, ele estava morrendo, eu ia perdê-lo.

-- Dean, por favor, não morra, você é forte eu sei que consegue.

Descansei minha mão sobre seu ferimento e naquele instante o beijei, foi espontâneo, senti algo bom em mim, uma luz estranha saiu de minha mão em pouco segundos o ferimento havia sumido.


Notas Finais


CONTINUA...

Espero que tenham gostado.
Beijos da Delly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...