1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo IX: Um dia de folga

História O amor de Dean - Capítulo IX: Um dia de folga


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Boa noite meu queridos e minhas queridas!
Olha eu aqui de novo, trazendo o 9º Capítulo da nossa increível história,
Espero que gostem!
Quero deixar um beijo em especial para JujubaDMorango que sempre é muito querida e comenta os capítulos você é um amor, obrigado!
E também um beijo para Carolbarcelos18 que comentou também o capitulo anterior. Um beijo a todos que estão acompanhando minha fanfic!

Capítulo 9 - Capítulo IX: Um dia de folga


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo IX: Um dia de folga

Capítulo IX

Key West, Flórida

 

-- Que caso agora? – Perguntei para Sam.

-- Bem vamos para Key West na Flórida! – Respondeu Dean, já não consigo olhar em seus olhos. – Eu e Sam conversamos e a gente acha que você ainda merece um dia para descansar e recuperar sua memória, então vamos tirar um dia de folga!

-- O que? – Falei surpresa. – Isso é verdade?

-- Sim, escolhemos um ótimo local para você relaxar a beira mar. – Falou Sam.

-- Legal, mas e as caçadas? – Perguntei.

Ele ficaram em silencio que permaneceu toda a viagem. Eu fiquei observando o céu durante toda a viagem que durou longas horas, estava contando os segundos para conhecer a Flórida, mesmo empolgada não venci o sono e me deitei no banco para dormir.

“—Você não deve amar, isso vai causar sua morte. – Cantarolou uma voz feminina.

Ouvi choro de bebê, Dean gritando.

Tudo esta escuro, abro os olhos e vejo o rosto de Dean perto de mim, tão perto que sinto sua respiração, sinto uma dor, vejo sangue.”

Acordo assustada.

-- Ei cinderela acorde. – Falou Dean me sacudindo pelo ombro. – Chegamos!

Escapei meu ombro de suas mãos, desviei o olhar, já não dava mais para olhar em seu rosto. Sai do carro e podia ver o sol se pondo e refletindo no mar, uma cena tão linda, nos hospedamos em um belo local, muito luxuoso, a entrar no quarto reparei que tinha só uma cama. “Legal vou ficar sozinha!”, comemorei.

-- Parece que esse é o único quarto vago no momento. – Falou Dean invadindo minha felicidade.

-- Eu te falei para reservar antes. – Disse Sam.

-- Tudo bem esse quarto é gigantesco e já estou vendo um sofazinho aconchegante ali! – Falou apontando para um belo sofá bege e logo se atirou no mesmo.

-- Não acredito que vamos todos ficar neste quarto! – Falei emburrada. – Vou tomar um banho. – Falei entrando no banheiro.

Aquele lugar era realmente muito luxuoso, o banheiro era lindo, enchi a banheira e relaxei, era eu fechar meus olhos e ele aparecia aquele maldito, seu sorriso.

-- O que aconteceu naquela noite? – Me perguntei olhando para as minhas mãos. – Não pensei em nada alem de salva-lo então aquela luz estranha saiu da minha mão, eu já não sei mais o que esta...

-- Ei garota não demora que a gente vai jantar em um lugar especial! – Gritou Dean batendo na porta.

-- Idiota. – Falei. – não tem um pingo de educação, aquele bruto.

Sai da banheira, afinal a fome estava me vencendo, coloquei meu vestido vermelho, simples mas é o mais bonito que eu tinha, então sai do banheiro e lá estava ele sentado no sofá com um ar entediado, seus olhos me percorreram e então ele se levantou.

-- Uau, você esta uma gata! – Deixou escapar o elogio. – Pena que não tem nem um pingo de educação não é, ursa faminta? – Se corrigiu sorrindo.

-- Você é um idiota! – Respondi.

Ele se aproximou de mim, lentamente sorriu, olhou no fundo dos meus olhos eu quis desviar o olhar, mas não consegui, seu rosto chegou perto do meu.

-- Vamos de uma vez, tenho uma surpresa para você, ursinha! – Falou descansando sua mão em minha cabeça e sorrindo.

Aquele idiota fala como se eu fosse um bichinho, faz isso comigo, meu coração estava disparado, eu apenas senti o seu perfume e já estava assim, naquele instante passou em minha cabeça um flashback daquela noite.

-- Vamos logo garota! – Gritou ele parado na porta do quarto, interrompendo meu flashback.

-- C-claro! – Respondi indo atrás dele.

Saímos do hotel e direção a beira mar, ao chegar fomos caminhando próximo o mar até chegarmos a um restaurante a beira mar muito lindo tudo naquele lugar era luxo e classe, ao entrarmos eu me senti um pouco desconfortáveis com os olhares das pessoas, nunca entrei em um lugar tão sofisticado, nos sentamos próximo a janela. O garçom nos atendeu de maneira um pouco desconfortável depois de fazermos os pedidos, então ficamos a sós infelizmente, pois era algo constrangedor.

-- Então o que achou do lugar? – Perguntou Dean sorrindo daquele jeito.

-- Muito luxuoso, mas bonito. – Falei demonstrando estar me sentindo mal por estar naquele lugar.

Ele reparou.

-- Aconteceu algo? – Perguntou.

-- Nada, só estou me sentindo um pouco mal por esses olhares. – Respondi de maneira tímida.

-- Que olhares garota? – Falou rindo.

-- Eu não sou acostumada a tudo isso, me desculpa Dean! – Falei saindo do restaurante.

Corri para longe, em direção oposta ao restaurante e o hotel.

-- Espera Ariel! – Gritou Dean tentando me alcançar, ele já estava bem perto eu não queria parar. Mas então em um pequeno pulo ele me alcançou, me agarrou e caímos na arria. Agora era um passo para o beijo, mas eu não podia deixar isso acontecer, virei meu rosto e tentei empurrá-lo para longe de mim.

-- Me deixe Dean. – Falei com meus olhos cheios de lagrimas.

-- Só queria dizer que preparei algo melhor para nós. – Falou. – Vem comigo.

-- Eu não quero. – Falei tentando escapar.

Ele me agarrou com força, seu olhar estava focado em mim.

-- Espera garota, se você não gosta a gente volta para o hotel, esta bem? – Ele falou, senti seu corpo fazia meu coração disparar.

Então decidi dar uma chance e fomos para o plano B de Dean, estávamos chegando perto do restaurante quando vi aquilo, a nossa mesa estava do lado de fora com duas velas vermelhas iluminando e com o nosso jantar esperando.

-- O que achou? – Perguntou sorrindo.

-- Isso foi... -  Não sabia o que dizer, aquilo era muito lindo.

-- Bem como você não se sente bem com aquelas pessoas achei que iria gostar de ver o céu enquanto jantamos então falei com o garçom para prepara isso enquanto eu caçava a ursa maluca! – Explicou sorrindo.

Como ele joga sujo, seu rosto ao luar a fica ainda mais lindo do que o comum, mas eu não vou deixá-lo fazer isso comigo, não sou como essas garotas que ele usa para se divertir.

Estávamos comento quando nossas mãos se encontraram.

-- Cadê o Sam? – Perguntei tirando minha mão de perto da dele.

-- Ele foi para um caso, mas não podemos deixá-la sozinha então eu fiquei para tomar conta de você. – Falou como se eu precisasse de babá.

-- Não preciso de babá e por que ele não ficou? – Perguntei.

Ele fechou o rosto abaixou a cabeça.

-- Você o prefere, não? – Perguntou. – Sou muito irritante!

-- Não é isso.

-- O que te perturba Ariel. – Perguntou.

-- Bem, Dean tem algo que preciso te contar. – Falei. – Ando tendo uns sonhos estranhos eu vejo a minha morte, sinto que vou morrer isso me assusta.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e segurou minha mão.

-- Ei isso não vai acontecer, isso é apenas um sonho. – Falou. – Nunca vou deixar nada acontecer com você!

-- Mas na noite em que você quase morreu, eu tive um sonho com você quase morto em meus braços, foi por isso que cheguei a tempo. – Contei para ele.

-- O que? – Ele falou assustado. – Por que não contou isso antes? – Perguntou.

-- Sei que devia ter falado, mas eu fiquei tão assustada. – Respondi. – Poxa eu quase te perdi. – Terminei a frase e reparei o que tinha dito fiquei tão nervosa.

Ele ficou me olhando sem falar nada.

-- Vamos voltar para o quarto, por favor? – Falei me levantando.

Ele se levantou, chegou perto de mim e então me abraçou.

-- Escute bem eu não vou para lugar algum e não vou deixar nada acontecer com você. – Falou enquanto me abraçava, eu podia sentir seu coração, seu cheiro, achei que meu coração fosse explodir.

Voltamos para o quarto, eu me deitei na cama e tentei dormir, mas só de saber que ele estava tão perto já fazia meu coração acelerar. Fechei meus olhos e podia ouvir seu coração.

“-- Ariel! – Ele me chamou.

Sento-me na cama, ele pula em cima de mim, sua boca finalmente me toca, suas mãos tocam meu rosto, eu o abraço sinto seu cheiro, ele continua me beijando.”

Pulo da cama assustada.

-- Foi só um sonho, isso não vai acontecer. – Falei sentada.

-- Ariel! – Ele me chama.

Assusto-me.

-- O que foi? – Perguntei.

-- Você esta bem? – Ele me perguntou.

Confirmei com a cabeça, ele se levanta, se aproxima de mim, senta do meu lado.

-- Eu estou aqui, vou te proteger esta bem? – Falou tocando meus cabelos então eu esquivei de sua mão.

-- Esse é o problema. – Sussurrei.

-- O que foi? – Ele perguntou. – Acha que não sou capaz de te proteger?

-- Sei que é. – Falei. – Não sei se eu sou capaz de me proteger.

-- Como assim? – Falou confuso.

-- Você se lembra da noite em que te salvei? – Perguntei.

-- Pouca coisa. – Falou.

-- Eu fiz algo que não devia, estava muito assustada então eu...

-- Dean! – Falou uma voz masculina que tinha acabado de invadir nosso quarto.

-- Castiel? – Falou Dean. – O que esta fazendo aqui?

-- Então é verdade. – Falou ele.

-- Como assim? – Perguntei assustada.

-- Você tem que ir comigo! – Falou tal Castiel apontando para mim.

-- Do que esta falando Castiel. – Perguntou Dean.

-- Dean você tem que me deixar levá-la, eu vim aqui buscar ela. – Falou Castiel se aproximando de mim.

-- Você só vai sair daqui depois que me explicar. – Exigiu Dean.

-- Não temos tempo. – Falou Castiel. – Eles estão chegando, Dean vá para o Bunker, encontro vocês lá e então tudo será explicado.


Notas Finais


"O que será que Castiel quer com a nossa querida Ariel?"
Não perca o próximo capitulo!
Beijos da Delly!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...