História O amor de Gaara - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Desafio, Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance
Exibições 29
Palavras 695
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - O secuestro do Kazekage


Fanfic / Fanfiction O amor de Gaara - Capítulo 22 - O secuestro do Kazekage

Saraby ficou chocada com a declaração e ainda mais com o pedido. Seu coração disparou e ala não se conteve, então ela o abraçou fortemente e ficou repetindo varias vezes seguidas:

Saraby: Sim, sim, sim...

Em seguida eles se desabraçam e se beijão, um beijo delicado e apaixonado. Depois do beijo eles separam apenas seus rostos mais continuam abraçados, enquanto Kankuro começa a acariciar delicadamente o rosto de Saraby. Saraby estando muito feliz fala:

Saraby: Eu te amo.

Depois de ouvir isso kankuro pega em seu queixo cuidadosamente e a beija novamente. Depois de 5 minutos namorando, Saraby entra em sua casa pois já estava tarde e Kankuro volta para o palácio do Kazekage, para pegar um documento que ele havia esquecido.

Porem naquela noite a aldeia da Areia foi invadida por dois membros da Akatsuki, o alvo deles era o Kazekage. Ao caminhar em direção ao palácio, Kankuro não notou nada, nem quando entrou no palavio.

Deidara, o membro da Akatsuki, aterrissou na cobertura do palácio do Kazekage e fala:

Deidara: Infiltração bem sucedida.

Deidara olha para frente e encontra Gaara, que acaba falando:

Gaara: Você não vai passar daqui.

Nessa hora a luta começa, Deidara começa a sobrevoar a aldeia, com a areia de Gaara seguindo ele, em seguida Gaara também começa a sobrevoar a aldeia usando a areia. A luta foi feia ao ponto de Deidara perder seu braço. Porem Deidara fez uma armadilha e Gaara caiu.

 Deidara criou um super explosivo e o lançou contra a aldeia, mais Gaara usou sua areia e defendeu sua aldeia, entretanto ele abriu um brecha para um dos explosivos de Deidara se aproximar dele. O explosivo explode mais Gaara faz um casulo de Areia.

Dentro desse casulo, Gaara estava pegando folego, pois ele estava muito cansado, quando se lembra de Zouyy. Ele então pega o colar que estava no seu pescoço e dentro da blusa. A joia no colar não era muito grande, tinha aproximadamente 2 centímetros e meio. O colar era o mesmo colar que Zouyy deu a ele. Gaara faz uma promessa enquanto acaricia o colar e pensa nela:

Gaara: Eu não vou desistir de você. Eu prometo!

Gaara então volta a colocar o colar dentro de sua blusa e começa e se concentrar em sua luata. Entretanto aparece mínis explosivos na areia do casulo em Gaara estava. O explosivos explodem dentro do casulo, atingindo Gaara. A areia do casulo começa a cair e Gaara usa sua pouca força para tirar a enorme quantidade de areia de cima da aldeia, e a joga no deserto.

Logo depois, Gaara fala:

Gaara: Zouyy! - então ele desmaia e começa a cair, porem é pego por Deidara. Logo depois, Deidara encontra Sasori, o outro membro da Akatsuki. Os dois levam Gaara da aldeia, porem Kankuro vai atrás de seu irmão.

Depois de horas Kankuro os alcança, mais ficou lutando com Sasori, enquanto Deidara seguia seu rumo levando Gaara junto.

Kankuro é derrotado e permanece com um veneno mortal em seu corpo. E Gaara é levado para o esconderijo da Akatuki. Enquanto isso a aldeia da Areia já havia mandado um alerta de socorro para a aldeia da Folha, e a equipe Kakashi é mandada, mais no caminho eles encontram Temari e falam o que ouve.

Depois de um bom tempo Kankuro é resgatado e levado para o hospital, mais seu estado era grave e nem um medico conseguiu cura-lo. Depois de 2 dias desde o secuestro de Gaara os ninjas da Folha junto com Temari chagam a aldeia da Areia e vão direto para o hospital, para Sakura tratar os ferimentos de Kankuro.

Ao chagar no hospital eles encontraram Saraby na sala de espera e Temari pergunta desesperadamente e preocupada:

Temari: Onde está o Kankuro?!!

Saraby: Ele está na emergia e est...

Saraby nem termina de falar e Temari juntos com os ninjas da Folha saem correndo até a sala de emergência. Ao chegar na sala, a vovó Tio confunde Kakashi com o pai dele e ataca Kakashi-sensei mais é impedida por Naruto. Depois daquela confusão, Sakura começa a examinar Kankuro e logo encontra o problema e pede alguns ingredientes para tentar restirar o veneno dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...