1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto >
  3. Sou de vocês

História O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto - Sou de vocês


Escrita por: MyTaekookForeve

Capítulo 16 - Sou de vocês


Fanfic / Fanfiction O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto - Sou de vocês

Olá minhas pequenas princesas. Hoje estou aqui para saber o que vocês querem. Eu quero escrever algo, mas antes quero saber de vocês. Em Breve haverá uma Saga, cheia de estórias legais com seres sobrenaturais, mas pensando em escrever algo, me perguntei "O que aquelas garotas gostariam de ler? Quais as bandas que gostariam de ver? Quais casais? Será que elas gostariam de algo mais pop do que Kpop? Será que elas tem um casal hétero ou homossexual a qual preferem, tipo um favorito?" e foi pensando em tudo isso que eu deixo essas perguntinhas anteriores para vocês.

O que vocês querem?

Minha Saga esta cheia de Seres magníficos, não se preocupem, o nosso ama BTS esta nela, assim como o Exo, Got7, Seventeen. Mas falta gente, não? O que gostariam de ver juntos? O que gostariam de ler? O que lhes prenderiam? Um romance? Algo mais ação? Suspense? Terror? Me digam, eu quero saber. Quero escrever algo para vocês tão bom e puro que vocês não conseguiram respirar sem. Assim como meu amado mangá é para mim. É tudo com vocês. A partir de hoje estou nas mãos de vocês e qualquer pedido em qualquer capitulo postado é bem vindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...