1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto >
  3. Banheira

História O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto - Banheira


Escrita por: MyTaekookForeve

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe pela demora nas postagens. Desculpe erros de português. Ate qualquer hora beijinhos.

P.S.: As postagens começaram a serem feitas sextas-feiras ou sábados.

Capítulo 7 - Banheira


Fanfic / Fanfiction O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto - Banheira

Meus olhos se fixaram na porta, eu estava confusa, não sabia o que fazer, me senti presa,  me senti perdida. 


(...)


-Ah... Ah... Ah... - Ouvia eles gritarem sem parar.


-Ah, continua... - Ouvi a moça dizer e desviei o olhar da porta, me sentia envergonhada por ouvir ela falar aquilo.


-Ah, tão gostosa - Jeon falou segundos depois. Olhei para a porta mais uma vez, mas logo desviei o olhar, pois aqueles sons, que eles faziam constantemente, estavam ficam fortes de mais.


O que sera que eles estão fazendo, sera que Jeon esta passando mal? Quem é aquela moça? Ela ira ajuda-lo? O que é tudo isso? Eu não entendo.

-----------------------------------

Jungkook On

Logo pela manha quando acordei, bem cedo, olhei para a loira ao meu lado e a balancei com certo cuidado para que ela acordasse, o que não demorou muito para acontecer.

-Oi - Sorriu.

-Oi - Sussurrei - Esta na hora - Fui direto ao ponto.

-Hora de que? - Perguntou parecendo estar confusa 

-Hora de você ir - Disse simples.

-Ah - Suspirou - Eu sabia que você iria me expulsar, mas não pensei que fosse tão sedo Jeon... - Disse se virando, bruscamente, para levantar-se.

-Me chame de Jungkook - Disse meu serio.

-OK... - Levantou-se completamente nua, deixando eu admirar sua beleza natural, mas ela logo se cobriu com o vestido de ontem a noite e acabou por guardar a calcinha dentro da sua mini bolsa. Quando ela terminiu de se arrumar eu levantei e coloquei minha cueca, que estava perto da cama, para poder acompanha-la ate a porta.

-Vamos - Disse a pegando pela mão e a arrastando, com cuidado, ate a porta de saída.

-Vejo você daqui uma semana - Se aproximou para um beijo.

-Esperarei ansioso - Lhe beijei com certo desejo.

-Desse jeito vou querer ficar - Disse quando tomamos distancia.

-Não mesmo, minha omma te mata antes de me mantar - Abri a porta e ela saiu.

"Finalmente" - Respirei mais relaxado. Fechei a porta e voltei para o meu quarto, me esparramando na cama que ainda tinha o perfume dela.

(...)

Acordei horas depois e fui ate o banheiro para tirar água dos joelhos, depois fui direto para a coxinha, eu estava com fome e meu estômago parecia querer me avisar com certo prazer.

-Bom dia - Omma disse ao me ver entrar na cozinha.

-Bom dia - Fui em direção a mesa e me sentei em uma das cadeiras.

-Quer torrada? - Omma perguntou.

-Sim... - Respondi.

-E voce? - Se virou para o meu sobrinho.

-Sim - Respondeu balançando a cabeça em confirmativa.

-OK - Omma levantou-se da mesa e foi prepará as torradas - Ah, quando será que sua irmã levantará? - Omma perguntou quando voltou a mesa.

-Como eu vou saber? - A olhei com certa raiva.

O assunto irmã já me irritava antes mesmo de eu conhece-la, depois que ela me rejeitou... Só passei a odiá-lá mais.

-Aish! Pensei que com vocês dividindo o quarto você teria alguma noção - Omma parecia estar reclamando.

-O que? - Enguli em seco o pedaço de torrada que eu mastigava, sendo obrigado a tomar um pouco do suco de laranja a minha frente.

-Ah, só espero que tenha corrido tudo bem essa noite... - Omma me lançou um olhar de desaprovação.

-É... Correu, claro, agora eu... - Levantei.

-Aonde vai Jungkook? - Omma perguntou.

-Vou pegar uma camisa para colocar - Disse e sai caminhando o mais rápido que podia em direção ao meu quarto - Emmy? - Abria e fechei a porta depois que entrei - Emmy? - Meu olhar analisava todo o quarto atentamente - Emmy! - A chamei um pouco mais alto, mas nada dela dar sinal de vida, caminhei pelo quarto, olhei por tudo, de baixo da cama, dentro do armario, ate mesmo olhei por de trás das cortinas.

"A omma disse que eu dividi quarto com ela, o que quer dizer que ela tem que estar aqui" - Pensei cansado de procurá-lá.

Caminhei ate o banheiro para passar uma água no rosto, pois me sentia quente de mais, e ao chegar lá o lavei.

-Hum... - Ouvi um ronrosnar meio estranho e olhei para o lado, o rosto pingando pelo excesso de água.

-Emmy? - Me perguntei indo em direção ao som que já havia cessado e em um puxão, na cortina da banheira, acabei dando de cara com Emmy deitada dentro da mesma, toda encolhida - Emmy - A chamei, mas ela não deu resposta - Emmy - Me agachei para cutuca-la, mas ao fazer senti sua pele gelada, ao ponto de fazer com que eu próprio me arrepia-se.

-Hum... - Ela resmungou, virando de leve o rosto para me olhar.

-Emmy - Disse mais uma vez paralisado, alem de estar gelada, o seu rosto também estava vermelho, mostrando que ela havia passado a noite mal - Você esta bem? - Perguntei.

-Uh-hum - Confirmou com a cabeça e acabou por bate-la em uma das pontas da banheira.

-Ah, vem aqui - Peguei ela pelo braço e acabei a puxando de modo que desse para pega-la no colo - Você está bem gelada - Murmurei ao pega-la nos braços, naquele velho estilo noivos.

Ela não disse nada, simplesmente encostou a cabeça no meu ombro e eu a levei para a cama, a tapei e aumentei o ar condicionado. 

"Espero que isso possa aquece-la" - Pensei me sentando na ponta da cama - "Mas o que eu faço agora? Se eu disser para a omma o que aconteceu eu vou me dar mal e se eu deixar Emmy aos meus cuidados ela pode piora" - Mordi o lábio inferior indeciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...