1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Kakashi Hatake >
  3. Conversando com Khaila

História O amor de Kakashi Hatake - Conversando com Khaila


Escrita por: Emizinhahatake-

Notas do Autor


boa leitura :-)

Capítulo 5 - Conversando com Khaila


Eu me arrumei rapidamente e procurei ela. A encontrei conversando com um senhor. A esperei terminar de conversar com ela e fui até ela.

—estava se despedido? — ela sorriu e assentiu.

—voce devia ter esperado... porque está me olhando desse jeito?

Desviei os olhos dela.

—não estou te olhando...

—hum... sei. Você não pode ler mentes, pode? — me olhou desconfiada. Ri.

—não. — puxei o carrinho cheio de comida. Ela resmungou baixo e tentou pegar o carrinho, mas não deixei. — eu vou levar, khaila.

Ela revirou os olhos e sorriu.

—então... porquê voce disse que era pra ter esperado no quarto? — perguntei a olhando disfarçadamente.

—as mulheres vão te atacar — brincou. Deu dois tapinhas no braço.

—você também? — ela riu mais, meio envergonhada.

—não... já tem mulher demais... — acenou com a cabeça pro lado. Até agora não tinha notado as muitas pessoas que estavam ali. Muitas ninjas. Khaila ganhou toda a minha atenção.

—você tem pouco chakra... muito pouco.— mutmurei

—pois è. — deu de ombros — fazer oque?

Estávamos num corredor paralelo ao meu dormitório temporário, quando passamos por um casal ninja. Khaila acenou para o casal, mas só o homem, que era mais forte que eu físicamente, sorriu e acenou para ela.

Quando passamos por eles, virei para trás só pra ver se ele olharia para ela. Infelismente estava certo.
O homem estava parado ao lado da mulher, essa mexendo em um papel. Ele patou de olhar pra khaila e colocou sua atenção para o papel da mulher a sua frente.

Idiota.

—você conhece aquele ninja do corredor? — ela assentiu —o conheceu a onde?

—huum... está enteressado nele, ein? — me deu um olhar sapeca — fique sabendo que ele é casado...

—não estou interessado nele. — meu interesse é em você — você o conhece de onde? — perguntei sério.

Ela franziu as sombrancelhas. Quando viu a minha seriedade suspirou.

—você quer a estória toda?

Suspirei.

—voces tem uma estória?

—todo mundo tem estória. — Chegamos ao dormitório. Ela bateu na porta e a empurrou, me dando passagem pra empurrar o carrinho. — hun, agente se fala depois...

—posso conversar agora. — olhei para os meus colegas. Genma parecia um sonâmbulo. Guy esta no banheiro, mas saiu de lá sorrindo.

Tapei os olhos da Khaila rapidamente.

—coloca uma roupa, Guy. — resmunguei. Empurrei Khaila devagar na direção a porta.

—é engraçado ver você com ciúmes Kakashi. Ei Khaila! onde a mei está?

—dormindo! — fechei a porta e a encarei. Ela arqueou as sombrancelhas — oque foi?

—a sua estória com aquele ninja...

—hum... bem. Eu conheci ele desde pequena... Não que eu tenha crescido muito, mas enfim. Eu brincava com os garitos mais velhos... eram os únicos que brincavam direito. A gente brincava de tudo, mas gostava-mos mais de footebol. Ele não falava muito cimigo... e também nunca notei o interesse dele em mim... Depois de um jogo ele pediu pra ficar comigo. Eu nem acreditei porque eu estava toda suja e suada. — riu.

Eu não ri.

—e... ?

—eu fiquei com ele naquele dia. Fiquei com eles umss trêss vezes... só que ele queria tranzar e eu não. Então ele não insistiu mais.

—e nunca mais ficaram? — perguntei ciumento.

—não. Ele pediu outras vezes, mas eu não quis.

Eu me sentei num banco que tinha no corredor e a puxei pra se sentar ao meu lado.

—e... você não vai comer alguma coisa?

—vou, mas não agora — me lembrei de uma coisa — então... seu nome é Khaila nagasaua ou Khaila shikuri?

—Khaila shikuri nagasaua. Mas eu uso mais o Shikuri...

Ela me encarou. Ficamos assim até ela desviar os olhos.

Kankuro passou por nós e assenou.

—Eles estão mais unidos... os irmãos Sabaku .— ela comentou. Eu concordei.

Me aproximei mais dela e fingi tirar alguma sujeira da bochecha dela, mesmo na hora em que o ninja que ficou com ela no passado, e que nunca mais vai ficar com ela, passou.

—ta muito sujo, Kakashi? — ela passou as mãos ali.

—deixa que eu limpo — falei baixo. Acariciei novamente.

Alguns segundos depois ela fechou os olhos sorrindo.

—cara, se as mulheres daqui vissem voce limpando essa sujeira, pensariam outra coisa e me perseguiriam... — rimos— ... tenho que ir agora, Kakashi. Dormir e terminar de arrumar algumas coisas ainda...

—posso te ajudar — me levantei a ajudando a levanta-la. Eu insisti quando ela negou.

—lembra onde eu moro? — assenti — então... você pode ir à noite? — assenti novamente sorrindo — legal, então... te vejo de noite, ninja copiador.

ninja copiador. Ficou sex na voz dela ...

—Eu vou te acompanhar.

A deixe na porta de casa. A abracdi meio sem jeito e ganhei um sorriso dela.

—não costumo abraçar... — confessei

—percebi — riu. Se virou entrando em casa, me dando uma boa visão do seu bumbum e das pernas...

Kami sama me ajude.

Notas Finais


iaê


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...