1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Primeiro dia

História O amor de Peyton e Sabrina - Primeiro dia


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Peyton Meyer 3 de fevereiro de 2013 de manhã

Tudo começou naquele dia, naquela hora, naquele exato minuto.
Era meu primeiro dia de aula em uma nova escola. Ainda era criança não tinha que me preocupar com os problemas de adolescentes( era o que eu pensava).
Cheguei na sala e me dei de cara com o único lugar vazio. De um lado um garoto com sorriso simpático, do outro uma menina com cara de tímida e cabelos loiros, na frente uma garota loira com uma cara um tanto arrogante e atrás um garoto que não me pareceu boa companhia já a primeira vista.

Sabrina 3 de fevereiro de 2013 de manhã

Era a volta as aulas e como sempre não estava muito animada, mas como sempre me sairia bem no colégio outra vez. É meio chato ser chamada de CDF o tempo todo só que naquela idade (10 anos) era tudo super fácil. Eu estava com a mesma cara de sempre ( cara de quem não tem nada com a vida, mas na verdade se esforça ao máximo. Achei que seria um primeiro dia de aula igual aos outros, mas estava totalmente enganada. Depois de 5 minutos da aula ter começado chegou um menino diferente com cara animada e um sorriso meigo. Bati o olho e não pensava mais em nada, sentou do meu lado me cumprimentou e virou a cara para a professora. Naquele momento me senti diferente, com um frio na barriga, coração batendo mais forte e curiosa sobre nomes, personalidade e o mais importante pra mim em alguém o caráter.
Quando o sinal bateu fui até minhas amigas e todas estavam falando do garoto novo.
Rowan: _ Ele é muito fofo! - disse sorrindo-
Pey List:_ concordo, mas o Corey faz mais meu tipo.
Eu:_ seu tipo é badboys?-falei ironicamente-
Pey List:_ Tipo isso.
Rimos e depois cada uma foi para sua casa.

Peyton Meyer 3 de fevereiro de 2013 de à tarde
Achei que seria um dia inesquecível, que mudaria minha vida, mas acho que exagerei um pouco. A única coisa de diferente foi quando vi aquela garota tímida do meu lado terminando cada conta antes mesmo do professor começar. Senti uma coisa que não sei explicar pra ninguém a não ser a mim mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...