1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Eu não sei o que fazer

História O amor de Peyton e Sabrina - Eu não sei o que fazer


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Ai vai mais um capítulo para vocês!
❤❤❤

Capítulo 11 - Eu não sei o que fazer


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Eu não sei o que fazer

Sabrina 12 de abril de 2013 de manhã

Já se passaram mais de duas semanas que eu não estou indo para a escola. Eu poderia faltar mais dias, mas meus pais ficaram preocupados com tanto tempo de gripe, então eles me levaram ao hospital onde o médico descobriu que eu não estava doente de verdade e estou voltando as aulas hoje. Cheguei na escola mais cedo como de costume e já fui começando a recuperar o tempo perdido. Peyton chegou bem mais adiantado e como eu já esperava ele veio até mim para falar sobre a Rowan.

 Peyton:_ Oi! 

 Eu:_ Oi. 

 Peyton:_ Como você está? Soube que estava doente.

 Eu:_ Eu estou bem, mas... você sabe... eu tenho que estudar para me atualizar depois de tanto tempo sem vir a escola.

 Peyton:_ Se você quiser nós podemos estudar lá em casa hoje a tarde.

 Eu:_ Acho melhor não. 

 Peyton:_ Por que? 

Eu:_ Porque sim! -Gritei- 

 Peyton:_ O que foi Sabrina? 

 Eu:_ Nada... não é nada! 

 Eu estava a um passo de começar a chorar, então fui correndo até o banheiro para lavar meu rosto e me recompor. Voltei a classe e a aula já tinha começado, então sentei na minha carteira e enfiei a cara no livro. Não conseguia mais olhar nos olhos do Peyton depois daquela conversa e aposto que ele contou tudo para Rowan. 

 Peyton 12 de abril de 2013 de manhã

Eu não entendo a Sabrina! Ela sempre me ajudou com a Rowan, com as minhas notas e me deu bons conselhos. De repente ela falta na escola mais de duas semanas e ainda volta completamente diferente. Não parece aquela garota meiga, doce, gentil, inteligente, bondosa, sorridente... bem, se eu continuasse falando de todas as qualidades da Sabrina eu iria ficar falando até amanhã. Mas hoje ela praticamente gritou na minha cara e depois saiu correndo sem nenhum motivo. Eu só ofereci ajuda para retribuir por tudo que ela tem feito por mim, mas ela ficou com raiva sem explicação. Fui atrás da Rowan no fim das aulas para perguntar o que pode ter acontecido com a Sabrina. 

 Eu:_ Rowan! 

 Rowan:_ Oi Peyton! 

 Eu:_ Você sabe exatamente o que aconteceu com a Sabrina? 

 Rowan:_ Não. A gente meio que não se fala a um tempo... 

 Eu:_ Como assim? 

 Rowan:_ Eu tento ligar e mandar mensagem, mas ela nunca responde. 

 Eu:_ Mas e a Lauren e a Pey? Elas não sabem de nada? 

 Rowan:_ Não, mas... hoje e vou na casa dela para conversar um pouco. Você quer ir também? 

 Eu:_ Acho melhor não. 

 Rowan:_ Por que? Eu:_ Tenho muita lição de casa atrasada. 

 Rowan:_ Tudo bem... espero que consiga fazer tudo. 

 Eu:_ Boa sorte com a Sabrina! 

 Rowan:_ Te conto como foi depois. Ficamos um tempo nos olhando, depois nos despedimos e fomos para nossas casas. Eu não poderia ir a casa da Sabrina depois da conversa que tivemos na escola e também não podia falar sobre ela com a Rowan, então tive que mentir. Eu não gosto de mentir para a minha namo... amig... a Rowan, mas seria só daquela vez. 

 Sabrina 12 de abril de 2013 à tarde

Estava na minha casa pensando em como poderia olhar para a cara do Peyton de novo, então a campainha toca e a pessoa que eu menos esperava estava lá.  

Eu:_ Oi Rowan. 

 Rowan:_ Oi!  

Eu:_ Entre, fique a vontade. 

 Rowan:_ Obrigada. 

 Eu:_ Então... o que te trás aqui? 

 Rowan:_ Eu só vim para saber como você está. 

 Eu:_ Estou bem. 

 Rowan:_ Ok, mas... por que você tem faltado tanto na escola ultimamente? 

 Eu:_ Eu fiquei doente.  

Rowan:_ Sério? 

Eu:_ Sim, por que? 

 Rowan:_ É que você sempre foi para a escola com gripe e febre, não importava o quão mal você estava. 

 Eu:_ Dessa vez foi diferente. 

 Rowan:_ Mas eu sempre achei que o código de presença era tudo para você. 

 Eu:_ Já disse... foi diferente. 

 Rowan:_ Diferente como? 

 Eu:_ Foi mais grave. 

 Rowan:_ Mas esse código está na sua família há três gerações. 

 Eu:_ Sei disso... mas dessa vez foi mais grave. 

 Rowan:_ Então você deve ter ficado na emergência do hospital, porque só assim para você faltar na escola por tanto tempo. 

 Eu:_ Não, não foi isso! -gritei- 

 Rowan:_ Então o que foi? 

 Eu:_ eu... eu... eu não posso te contar. 

Rowan:_ Por que não? -gritou- 

 Eu:_ É pessoal. 

 Rowan:_ Eu sou sua melhor amiga desde que me entendo por gente e você me trata desse jeito! Como pode ser pessoal? Somos amigas e se for um segredo eu nunca contaria! 

 Eu:_ Não posso te contar! 

 Rowan:_ Por favor Sabby... pela nossa amizade... pode confiar em mim. 

 Eu:_ Se eu te contar você não vai mais querer falar comigo e isso vai acabar com a nossa amizade. 

 Rowan:_ Não... não vai! 

Eu:_ Vai sim!

Rowan:_ Por tudo que já passamos, me conta. 

 Eu:_ Já disse que não dá! Isso vai destruir tudo o que temos! 

 Rowan:_ Não! Não vai... eu prometo! Comecei a chorar, pois aquela discussão estava me matando. 

 Eu:_ Já disse Rowan... não dá! 

 Rowan:_ Sabby... Ela também começou a chorar. 

 Eu:_ Isso vai nos destruir! 

 Rowan:_ Não, não vai... por que você já está nos destruindo. 

 Ela saiu com muita raiva e tristeza ao mesmo tempo. Eu não podia contar... eu não podia atrapalhar o relacionamento dela com o Peyton desse jeito, mas... sinto que agora tudo foi em vão porque posso ter acabado de perder minha melhor amiga. 

 Diário de Sabrina 12 de abril de 2013

O desespero me consumiu                                   As portas que se fecharam                                   Tudo de bom sumiu                                                Só magoas restaram                 

Aquilo que o tempo construiu                             Palavras desmoronaram                                       Um choro se ouviu                                                 Apenas tristeza acharam


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤❤❤
Deixem seus comentários e até dia 23!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...