1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. O término

História O amor de Peyton e Sabrina - O término


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Mais um capítulo recheado de surpresas para vocês!
Boa leitura!
❤❤❤

Capítulo 20 - O término


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - O término

Corey 17 de maio de 2013 à tarde

A semana de provas passou voando. Eu estou indo me encontrar hoje com a Lauren por que vamos reunir o que descobrimos sobre a Rowan. Fiquei a semana inteira fingindo ser amiguinho da Rowan e tive que aturar os pombinhos juntos o tempo todo. Mal posso esperar para desmascarar aquela mentirosa de quinta. A Lauren disse que descobriu algo muito interessante sobre a Rowan e eu quero muito saber para afastar ela do Peyton o mais rápido possível. Nós estamos ensaiando feito loucos para a peça da escola. A sra. Garcia pega nossa turma na quarta aula e ensaiamos até o fim da quinta aula, depois às 14:00 todos vão para o colégio e ensaiam até 16:30. Com certeza depois de tanto ensaio essa peça vai ser incrível e mesmo que meu personagem não tenha sido o que eu queria, eu prometo ser o melhor rei que puder. Já estava chegando na casa da Lauren quando vi a Sabrina saindo de lá, então fui até ela.

Eu:_ Sabrina!

Sabrina:_ Oi Corey... o que está fazendo aqui?

Eu:_ Vim me encontrar com a Lauren, nós vamos fazer o dever de matemática juntos.

Sabrina:_ Se quiserem ajuda eu posso ficar e...

Eu:_ Acho melhor não.... e o que você estava fazendo aqui?

Sabrina:_ Eu vim... ensaiar a parte da cinderela e a fada madrinha porque a sra. Garcia disse que precisávamos treinar mais.

Eu:_ Tudo bem...

Eu sinto que ela esconde alguma coisa.

Sabrina:_ Corey... eu não te conheço a muito tempo sabe, mas eu sinto que você está me escondendo algo.

Eu:_ O que? Não! É claro que não!

Sabrina:_ Eu sabia! Você está escondendo alguma coisa!

Eu:_ Como assim?

Sabrina:_ Bem... você está falando muito alto agora e sei que você só fala alto quando está escondendo um segredo.

Eu:_ O que? Nada a ver!... Falei alto de novo não foi?

Sabrina:_ Sim! Me conta o que está acontecendo... ai meu Deus! Você e... a Lauren?

Eu:_ Não! Não e não!

Sabrina:_ Então o que é afinal?

Eu:_ Promete que não vai contar para ninguém?

Sabrina:_ Prometo!

Eu:_ É que... eu e a Lauren estamos espionando a Rowan.

Sabrina:_ Vocês o que?

Eu:_ Fala baixo... eu sei que parece ruim, mas temos um bom motivo.

Sabrina:_ Eu acho bom que tenham!

Eu:_ Vem comigo eu e a Lauren vamos te explicar tudo!

Entramos na casa da Lauren e ela logo se surpreendeu ao ver que eu trouxe ela comigo.

Lauren:_ Sabrina? Você voltou...

Sabrina:_ Ele já me contou o que vocês estão fazendo.

Lauren:_ Corey!

Eu:_ Que foi? Ela é nossa melhor amiga!

Lauren:_ Tudo bem... então agora que você sabe sobre a Rowan e ele sabe sobre o/a capuz vermelho...

Sabrina:_ Lauren!

Eu:_ Que capuz vermelho? Do que estão falando?

Agora eu fiquei mais confuso que nunca.

Sabrina:_ Sabe o dia em que me atrasei para a audição e vocês foram me procurar, mas no final chegamos a tempo?

Eu:_ Sim.

Sabrina:_ Eu não me atrasei por acaso... alguém me trancou na sala do zelador e eu só consegui sair a tempo porque o Peyton me tirou de lá com um golpe de karatê.

Eu:_ Vocês sabem quem te trancou lá dentro?

Sabrina:_ Não... só sabemos que usava um casaco com capuz vermelho, então demos o nome de capuz vermelho para a tal pessoa.

Eu:_ Legal... eu quero ajudar!

Sabrina:_ Por mim tudo bem e você Lauren?

Lauren:_ Está bem ele pode participar!

Eu:_ Ok, então... o que a gente investiga primeiro: O segredo da Rowan ou o/a capuz vermelho?

Lauren:_ Na verdade... eu descobri uma coisa muito interessante sobre os dois mistérios, mas foi até bom vocês dois estarem aqui porque eu acho que eles tem uma certa ligação.

Eu e Sabrina:_ Como assim?

Lauren:_ Naquelas câmeras de segurança do hospital mostram a Rowan entrando pela porta da frente e saindo pela de trás, então eu pensei que talvez o segredo dela estivesse ligado a alguma coisa que ficava na rua atrás do hospital que é...

Sabrina:_ A rua da nossa lanchonete preferida!

Lauren:_ Isso mesmo, mas eu fiquei pensando em porque ela mentiria sobre algo tão grande para ir à uma simples lanchonete? Isso estava rodando a minha cabeça até que eu consegui juntar as peças.

Eu:_ Que peças? Fala logo o que você descobriu!

Lauren:_ Do lado da lanchonete tem uma loja de roupas e a coleção deste mês é nada mais nada menos do que: "O glamour vermelho".

Sabrina:_ Ai meu Deus! Você acha que...

Lauren:_ Sim! Além do mais que cada peça era exclusiva e única. Eu peguei um catálogo da coleção e achei um casaco de capuz vermelho do jeitinho que você descreveu. Falei com a dona da loja e acabei descobrindo que esse casaco foi comprado um dia antes da audição final e devolvido no dia seguinte por estar "com defeito". Ela também me informou que a garota que comprou o casaco chegou na loja à noite quando elas estavam quase fechando tudo, mas a menina implorou e disse que "não podia passar nem mais um dia com aquela coisa". A mulher disse que ela era mais ou menos da minha altura, que tinha cabelo castanho e seu nome era Rowan. E ela é a única pessoa que tem um motivo para prender você: Ela queria seu papel!

Eu:_ Ai minha nossa!

Sabrina:_ Eu não acredito!

Eu e Sabrina:_ A Rowan é a capuz vermelho!

Eu:_ Pra falar a verdade... eu a vi com uma sacola grande o suficiente para caber uma roupa enquanto beijava o Peyton.

Lauren:_ Corey!

Sabrina:_ Fazia o que?

Eu:_ O que deu em vocês duas em?

Lauren:_ Sabby você está bem?

Sabrina:_ Estou bem...

Eu:_ Por que ela não estaria bem... afinal você nem gosta do... ai meu Deus você gosta dele!

Lauren:_ Viu só o que você fez?

Eu:_ Sabrina eu não sabia... me desculpa por favor!

Sabrina:_ Tudo bem Corey... não foi você que... que...

Ela começou a chorar e gaguejar. Ela não estava bem.

Sabrina:_ Não foi você que beijou a Rowan.

Lauren:_ Ai Sabby... não chora! Vem aqui.

Elas se abraçaram, então fui lá e me juntei àquele abraço de que a Sabrina tanto precisava.

Ficamos um tempo nos abraçando e consolando ela até que...

Sabrina:_ Não importa! Agora que sabemos quem é a capuz vermelho nós temos que tirar algumas satisfações e afastá-la do Peyton o quanto antes!

Lauren:_ Você tem razão!

Eu:_ Mas nós não podemos simplesmente contar para o Peyton... não, nós precisamos de algo que o faça enxergar a realidade... precisamos de um plano!

Lauren:_ Nossa Corey, eu não conhecia esse seu lado maquiavélico.

Eu:_ Bem vindas ao lado sombrio!

Lauren:_ O que você tem em mente?

Eu:_ Bem, eu estava pensando em...

Sabrina:_ Não!

Lauren:_ O que foi Sabrina?

Sabrina:_ Nós não podemos fazer nada disso! Se vamos fazer tem que ser do meu jeito!

Eu:_ Isso quer dizer que... sem plano?

Lauren:_ "Do jeito dela" significa: sem joguinhos, mentiras, trapaças e planos.

Sabrina:_ Exatamente!

Eu:_ Então o que você quer que a gente faça?

Sabrina:_ Vocês não farão nada. Essa briga é minha e eu vou dar um fim nela!

Lauren:_ Tudo bem amiga, vamos fazer do seu jeito!

Sabrina:_ Mas... eu preciso que façam apenas uma coisa por mim.

Eu:_ O que?

Sabrina:_ Vou falar com o Peyton depois da aula nessa segunda e quero que a Rowan não saia da escola até eu acabar a conversa com ele, ok?

Lauren:_ Tudo certo!

Eu:_ Vamos fazer isso!

Sabrina 20 de maio de 2013 de manhã

A aula tinha passado muito lentamente, mas acho que é porque eu queria muito que acabasse logo. Fui atrás do Peyton e vi que estava sozinho, então fui rápido antes que a Rowan aparecesse.

Eu:_ Peyton!

Peyton:_ Oi Sabrina!

Eu:_ Preciso muito falar com você! É muito importante que você me ouça com atenção.

Peyton:_ Estou ouvindo!

Eu:_ O que eu vou te contar pode ser difícil de digerir, mas é para o seu próprio bem.

Peyton:_ Fala logo, você já está me assustando.

Eu:_ Lembra do dia da audição final quando eu estava trancada na sala do zelador?

Peyton:_ Sim!

Eu:_ Alguém me trancou lá para que eu perdesse a audição e essa pessoa usava um casaco com o capuz vermelho.

Peyton:_ E você descobriu quem é?

Eu:_ Essa é a parte difícil... eu, a Lauren e o Corey estivemos investigando o caso e nós descobrimos quem foi.

Peyton:_ Fala quem é logo! Eu estou curioso!

Eu:_ Lauren achou a loja em que o casaco foi comprado, a dona disse o nome da menina que comprou e ligamos este fato com algumas descobertas do Corey e... tudo faz sentido e o nome do responsável está gritante.

Peyton:_ Quem é?

Eu:_ O Corey foi até o hospital Peyton... nunca tiveram uma Marie Brito internada lá e não tem o nome de ninguém da família da Rowan na lista de visitantes do hospital ou nos arquivos de pacientes. A Rowan aparece nas câmeras entrando e saindo direto do hospital até a loja onde comprou o casaco... eu sinto muito.

Peyton:_ Agora você também vai conspirar contra a Rowan?

Eu:_ A Lauren gravou dona da loja descreveu a menina que comprou o casaco um dia antes da audição e devolveu na noite do encontro de vocês, o corey tem as imagens da câmera de segurança, foto da lista de visitantes, foto dos arquivos de pacientes, a Lauren pegou o recibo do casaco e... ela é a única que tem um motivo.

Peyton:_ Então me mostre estas provas!

Eu mostrei à ele cada foto e cada vídeo sobre a nossa investigação. Ele fez uma cara de raiva misturada com nojo misturada com tristeza.

Eu:_ Peyton, você está bem?

Peyton:_ Eu vou ficar!

Ele pegou com uma das mãos um chaveiro que estava em seu bolso e com a outra ele pegou minha mão, então me puxou pela escola inteira até acharmos a Rowan.

Peyton:_ Rowan!

Rowan:_ Peyton, o que foi?

Peyton:_ Nada, eu só acabei de descobrir que você é uma farsa!

Rowan:_ Amor, do que você está falando?

Peyton:_ Disso Rowan!

Ele mostrou à ela as imagens da câmera de segurança.

Rowan:_ Eu posso explicar!

Peyton:_ Me poupe das suas mentiras!

Rowan:_ Peyton, por favor!

Peyton:_ O pior de tudo é que sua bisavó nem está doente, nem viva! Ela morreu antes de você nascer e eu tive que saber disso e de outros podres das outras pessoas!

Rowan:_ Peyton...

Peyton:_ Eu não quero mais ouvir Rowan!

Rowan:_ Eu posso explicar!

Peyton:_ Explicar o que? Que você é uma mentirosa, dissimulada e invejosa!

Rowan:_ Eu sei que menti, mas não sou tudo isso!

Peyton:_ Você tem razão em uma coisa... você nunca foi a garota que eu pensava que era!

Ele arrancou o colar que estava no pescoço dela, depois pegou o chaveiro que estava na mão dele e jogou o mais longe que conseguiu.

Peyton:_ Aquele era o símbolo do nosso e agora vejo que tudo não passou de uma ilusão!

Rowan:_ Peyton... amor...

Peyton:_ Não me chama assim!

Rowan:_ Por favor me deixa explicar!

Peyton:_ Não quero ouvir nada de você Rowan e caso não tenha ficado claro, nós terminamos!

Ele pegou minha mão e saiu correndo para a saída da escola.

Eu:_ Peyton, vai mais devagar!

Ele parou, soltou minha mão e voltou com a cara de antes.

Eu:_ Olha só... eu sei que é difícil, mas vai passar. Eu prometo!

Peyton:_ Você não entende o que eu estou sentindo agora Sabrina!

Eu:_ Na verdade eu sei muito bem o que é descobrir que a pessoa que você mais amava não sente o mesmo por você.

Peyton:_ Como pode ter sentido isso nos anos passados? Você era novinha demais para entender esse sentimento!

Eu:_ Por que só comecei a sentir isso este ano e eu ainda sinto isso!

Peyton:_ Eu não estou entendendo... você gosta de alguém?

Eu:_ Não... eu amo! Peyton eu amo...

Na mesma hora o Corey apareceu e deu um abraço no Peyton.

Corey:_ Você está bem?

Peyton:_ Vou ficar! Bem... eu já vou indo para casa.

Eu comecei a olhar para o Corey com muita raiva!

Corey:_ Meu Deus Sabrina, o que eu fiz para você?

Eu:_ Você apareceu!

Comecei a dar uns tapinhas de leve no ombro dele até que a Lauren chegou.

Lauren:_ O que o Corey fez agora?

Corey:_ Eu não fiz nada!

Eu:_ Fez sim! Eu estava prestes a dizer o que sentia pelo Peyton, mas aí você apareceu! Agora ele vai pensar que eu gosto de outro!

Lauren:_ É... a Sabrina está com razão!

Nós duas começamos a bater no ombro dele.

Corey:_ Está bem... eu sinto muito Sabrina! Agora podem parar de ficar me batendo?

Nós paramos e começamos a rir, depois eles foram juntos para casa no carro do pai da Lauren. Eu quis ficar porque queria saber o que tinha naquele chaveiro e naquele colar que o Peyton jogou para longe. Os dois caíram no final do corredor dos banheiros e quando peguei vi que eram duas metades de um coração com algo escrito. Quando eu juntei os pedaços as letras formavam "Two Young Hearts"! Eu não acredito! Seria apenas uma coincidência?

Eu acho que foi só por acaso sabe... essa frase não foi inventada por mim e ela descreve bem o Peyton e a Rowan porque eles são jovens demais para amar. Seria muito estranho se ele tivesse... deixa para lá. Agora eu só queria me concentrar em uma coisa: A peça!

Rowan 20 de maio de 2013 de manhã

Eu chorei por um bom tempo no banheiro, mas depois eu me arrumei e fui para o portão da escola ir embora quando vi a Sabrina, Lauren e Corey na maior alegria. Eles devem estar comemorando que não estou mais com o Peyton. Eu poderia esperar isso da Lauren e do Corey, mas nunca esperaria algo assim da Sabrina. Mesmo que nós duas não sejamos mais tão amigas como antes... eu achava que... podia contar com ela, porém acho que estava enganada. Não deveria ter mentido daquele jeito, mas... foi preciso para que ele não descobrisse meu segredo e agora ele sabe de tudo. Eu não imaginava que ele iria se importar tanto com aquilo, quer dizer... não foi nada demais.

Diário de Sabrina 20 de maio de 2013

Podemos correr, eu te seguirei até o fim da Terra

Onde poderemos ver o para sempre

Eles não podem nos separar

Duas almas velhas

Com dois corações jovens


Notas Finais


Espero que tenham gostado! #cadadetalheconta #muitassurpresasaindaestãoporvir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...