1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Tarde Demais!

História O amor de Peyton e Sabrina - Tarde Demais!


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Eu nem tenho palavras para dizer o quanto eu sinto pela demora deste capítulo! Eu tinha a ideia principal para o capítulo, mas não sabia como desenvolvê-la então depois de muito tempo consegui pensar em algo perfeito e quando fui escrevendo novas ideias foram surgindo. Fiz esse capítulo com muito esforço e acho que talvez seja o mais longo e o mais cheio de revelações de todos! Espero que gostem e me perdoem pelo atraso. Boa leitura!

Capítulo 21 - Tarde Demais!


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Tarde Demais!

Rowan 26 de maio de 2013 de madrugada

Chegamos o mais depressa possível, mas eu espero que tenha sido à tempo de eu falar com ele. Já são 2:26 da madrugada e eu não consigo achá-lo no meio de toda essa multidão. Eu preciso esclarecer tudo o que aconteceu, dizer que o amo e que preciso dele antes que... seja tarde demais.

·14 horas antes...·

Sabrina 25 de maio de 2013 de manhã

Ontem foi o último dia de aula deste semestre e nosso último ensaio antes da peça. Ela será hoje à noite às 19:00 horas e eu mal podia esperar. Todos os que participam da peça tem que estar lá às 14:00 em ponto para fazer cabelo, maquiagem, colocar o figurino e essas coisas. A Lauren dormiu na minha casa ontem à noite e vai dormir hoje também porque achamos que a peça vai acabar tarde.

Mal posso esperar para interpretar naquele palco enorme para um monte de pessoas e... será que eu vou conseguir? Em todos os ensaios eu apenas me apresentava para meus professores, colegas e meus amigos só que hoje eu vou me apresentar para completos estranhos. Eu nunca tinha feito algo tão grande assim e a pior, mas também melhor parte é que sou a protagonista. De um lado é bom porque eu sempre quis fazer esse papel e por outro lado é ruim porque eu acho que estou ficando com um pouco de medo do palco. Mesmo que eu tenha uma pequena vontade de desistir, eu não posso deixar que ela seja maior do que minha vontade de subir lá ser a melhor cinderela que eu puder ser. Eu e Lauren fomos para a nossa lanchonete preferida que fica ao lado do hospital porque era bem pertinho da escola, então pedimos um hambúrguer para cada uma e um refrigerante. Ficamos conversando sobre a peça e ensaiando algumas falas, até que nós duas vimos a Rowan com um uniforme de garçonete enquanto levava sanduíches para uns dois clientes em uma mesa no fundo da lanchonete. Comecei a cochichar com a Lauren.

Eu:_ Ela trabalha aqui?

Lauren:_ O que você acha? Se esconde!

Eu:_ Onde?

Lauren:_ Usa o cardápio!

Eu:_ E o que a gente faz agora?

Lauren:_ Eu não sei!

Eu:_ Nós vamos ficar escondidas aqui para sempre?

Lauren:_ Não exagera!

Eu:_ Lauren, o que nós fazemos agora?

Lauren:_ Que tal isso...

Ela chamou a garçonete... quer dizer a Rowan com a voz grave para que ela não a reconhecesse.

Lauren:_ Você poderia me dizer dizer o especial do dia?

Rowan:_ Claro! O especial é torta de frango e suco de laranja pela metade do preço!

Lauren:_ Parece uma delícia, mas eu acho que vou querer outra coisa...

Rowan:_ Claro, o que você e sua amiga vão querer?

Lauren:_ A verdade Rowan!

Ela abaixa o seu cardápio e o meu também, então a Rowan fez uma cara de espanto que parecia ter visto um fantasma.

Lauren:_ E aí... não vai dizer nada?

Rowan:_ Venham comigo!

Ela nos puxa para uma salinha da lanchonete onde só era permitido funcionários.

Rowan:_ Como descobriram?

Eu:_ A gente só te viu servindo algumas mesas com esse uniforme, então matamos a charada.

Lauren:_ Agora fala, porque você trabalha aqui?

Rowan:_ Eu só quero ganhar um dinheirinho extra sabe... para comprar minhas próprias coisas e responsabilidade nunca é demais.

Eu:_ Por que você não disse que tinha um emprego?

Rowan:_ Vocês não nunca me deram oportunidade... além do mais ele é bem recente.

Lauren:_ E o que a filhinha de papai quer de tão caro que foi preciso para você arrumar um trabalho?

Rowan:_ Um... MacBook!

Eu:_ Pensei que seus pais iam te dar no seu aniversário essas férias...

Rowan:_ Eles iam, mas disseram que eu não sou responsável o suficiente para ganhar um MacBook, então combinamos que se eu trabalhasse aqui até conseguir pelo menos um terço do dinheiro eles irão me dar esse ano.

Eu:_ E que cor você quer porque tem tantas e...

Lauren:_ Não Sabrina!

Eu:_ O que foi Lauren?

Lauren:_ Você se esqueceu do que ela te fez passar?

Eu:_ Não... eu não me esqueci! Vamos embora Lauren!

Rowan:_ Mas o que eu te fiz?

Lauren:_ Eu até ia te dar uma gorgeta, mas eu não acho que você esteja merecendo por ser tão... como se diz? Sonsa!

Rowan:_ Mas eu... não sei!

Eu e a Lauren fomos para o hospital porque o Corey e o Peyton estavam nos esperando lá para irmos juntos para a escola.

Corey 25 de maio de 2013 à tarde

Eu e Peyton estávamos na praça de alimentação do hospital para comer antes de ir para a escola se preparar para a peça.

Eu:_ Quer revisar suas falas de novo?

Peyton:_ Não... eu acho que já treinei bastante por hoje.

Eu:_ Mas você é o protagonista!

Peyton:_ E daí? Eu ensaiei e trabalhei duro essas semanas como todo mundo. Não preciso ensaiar mais que eles, na verdade... do meu ponto de vista eu consegui o papel principal porque eu me saí tecnicamente melhor que eles, então não sou eu que preciso das horas extras de ensaio.

Eu:_ Admiro sua confiança, mas isso é muito sério!

Peyton:_ Não exagera!

Eu:_ Exagero sim! Você é novo nessa escola e talvez ainda não tenha se dado conta, mas essa peça é um dos eventos mais importantes do ano.

Peyton:_ Está bem, se você insiste tanto... eu passo minhas falas mais uma vez.

Eu:_ Então vamos começar da parte em que nós falamos sobre a tal garota misteriosa (cinderela) que deixou o sapato de cristal para trás.

Nós ensaiamos por mais alguns minutos até que as meninas finalmente apareceram.

Eu:_ Finalmente!

Sabrina:_ Desculpa o atraso é que estávamos comendo na lanchonete aqui atrás do hospital.

Lauren:_ E depois tivemos que cuidar de um probleminha...

Peyton:_ Como assim?

Sabrina:_ Nada demais...

Lauren:_ É... só uma Rowan mentirosa!

Peyton:_ Ela fez alguma coisa com vocês?

Sabrina:_ Não, nós estamos bem... é que descobrimos que ela trabalha na lanchonete tem alguns dias e ela não queria que soubessemos.

Lauren:_ Provavelmente para que sua reputação não fosse manchada.

Eu:_ Ela é tão... tão... tão Rowan não é?

Sabrina:_ Claro Corey! É exatamente assim que eu a descreveria.

Peyton:_ Eu ainda não acredito que caí em todas aquelas mentiras dela...

Corey:_ Vamos mudar de assunto?

Lauren:_ Claro! é... Peyton onde vai passar as férias?

Peyton:_ Nós vamos viajar hoje de madrugada logo depois que a peça acabar.

Sabrina:_ Para onde você vai?

Peyton:_ Eu vou para Nova Orleans, visitar minha avó e meus tios por parte de mãe. Nosso voo é às 2:35 da madrugada.

Lauren:_ E quando você volta?

Peyton: No dia anterior a volta às aulas.

Corey:_ Vai ficar todo esse tempo fora?

Peyton:_ É, mas eu juro que não vou esquecer de vocês! Não poderia nem se tentasse...

Durante aquela última frase ele só olhava para a Sabrina, será que... ele ainda gosta dela! Tenho que cuidar disso imediatamente... então parece que eu vou ter que bolar um plano infalível para colocar esses dois juntos, mas antes tenho que saber por fontes seguras se a Sabrina sente o mesmo por ele.

Eu:_ Lauren... será que eu posso falar com você um instante?

Lauren:_ Pode falar.

Eu:_ Em particular...

Sabrina:_ Então tá... já entendemos sua indireta (bem direta), vem comigo Peyton eu estava mesmo afim de comprar um sorvete.

Lauren:_ O que é tão secreto que não pode contar para eles?

Eu:_ Preciso de uma informação!

Lauren:_ E que tipo de informação?

Eu:_ Quero saber uma coisa... a Sabrina gosta do Peyton?

Lauren:_ Por que quer saber?

Eu:_ Só me diz por favor!

Lauren:_ Promete que não vai contar para ninguém?

Eu:_ Prometo!

Lauren:_ Não, ela não gosta dele... ela o ama! Sempre amou e sempre vai amar!

Eu:_ Então já sei o que devo fazer!

Lauren:_ Eu conheço essa cara... você está armando um plano!

Eu:_ Estou!

Lauren:_ Quero participar!

Eu:_ Não sei se está qualificada para essa tarefa.

Lauren:_ Qual é Corey! Ninguém quer ver esses dois juntos mais do que eu!

Eu:_ Então se é assim... bem vinda à operação felizes para sempre!

Lauren:_ Nome legal!

Eu:_ É... combina com o lance de cinderela e tudo mais.

Nós ficamos alguns minutos falando sobre o plano, mas aí o Peyton e a Sabrina nos chamaram porque já era hora de ir para a escola.

Lauren 25 de maio de 2013 à noite

Nós ficamos horas nos arrumando para a peça e finalmente o momento tinha chegado. Faltavam apenas 20 minutos para o espetáculo começar e todos estávamos fazendo exercícios vocais, se alongando e alguns métodos para se acalmar antes de entrar em cena. Esse era o momento pelo qual nós todos tínhamos trabalhado por um bom tempo e é muito bom saber que seu esforço e trabalho duro foram reconhecidos. Isso tudo é muito gratificante porque todos que estão aqui sabem que merecem esses papéis e que precisam dar o melhor de si em cada cena para que no final todo o nosso empenho valha a pena.

Eu e Corey arquitetamos um plano brilhante! Afinal o Peyton não pode viajar por quase três meses sem saber o que a Sabrina sente por ele. Talvez nosso plano seja tão bem sucedido que ele decida voltar mais cedo para ver a sua amada. Fui atrás da Sabrina para ver como ela estava antes que a peça começasse, mas ela só ficava andando de um lado para o outro enquanto repetia suas falas sem parar. Peguei ela pelos ombros e tentei acalmar ela.

Eu:_ Sabrina relaxa!

Sabrina:_ Eu estou relaxada!

Eu:_ Não, você não está!

Sabrina:_ É só meu ritual pré apresentação!

Eu:_ Você nunca se apresentou na frente de uma platéia na vida, como pode ter um ritual pré apresentação?

Sabrina:_ Eu... acabei de inventar!

Eu:_ Acho que você não pensou nisso direito! Não me leve a mal, mas isso está mais para um ritual pré chilique!

Sabrina:_ Eu já disse, estou bem!

Eu:_ Sabrina, você não está! Está ficando com medo de palco?

Sabrina:_ Acho que sim...

Eu:_ Não fique... você só está nervosa em se apresentar na frente daquela multidão lá fora, mas eu te digo uma coisa... se tem algo que aprendi com a vida é que você não pode ter medo de viver! Você tem que pegar o que te assusta e esmagar com toda a força porque na vida sempre vai existir o medo, porém sua determinação e força tem que ser maior do que seu medo é fraqueza!

Sabrina:_ Isso é muito lindo Lauren!

Eu:_ Eu sei... é inspirador!

Sabrina:_ Com certeza me inspirou!

Sra. Garcia:_ Pessoal, vamos que o espetáculo vai começar!

Eu:_ Vamos?

Sabrina:_ Sim!

Nós fomos em direção aos bastidores do palco, mas ela entrou porque estava no primeiro ato e em quase todos. Eu fiquei sentada esperando minha vez chegar e olhando a Sabrina arrasar como cinderela!

Rowan(Madrasta):_ Meninas essa é a chance de se tornarem rainhas! Não estraguem tudo para mim... quer dizer para vocês!

Landry(Drisella):_ Estou muito animada! O que será que eu vou vestir?

Pey(Anastácia):_ Eu vou casar com o príncipe!

Landry e Pey(Drisella e Anastácia):_ Vamos ao baile!

Sabrina(Cinderela):_ Com licença... eu queria saber a que horas nós vamos para que eu possa adiantar as tarefas?

Rowan(Madrasta):_ Você realmente acha que vai para este baile?

Sabrina(Cinderela):_ Sim... no convite diz para todas as moças do reino.

Rowan(Madrasta):_ Então... se é assim você poderá ir, mas somente se terminar todos os afazeres a tempo e arrumar um vestido.

Sabrina(Cinderela):_ Muito obrigada!

Landry e Pey(Drisella e Anastácia):_ Mas... mamãe!

Rowan(Madrasta):_ Quietas meninas! Eu disse "se".

Todos estavam indo muito bem até agora! A peça estava ficando incrível e lá dos bastidores dava para ver que o público parecia estar gostando muito!

O plano do Corey já estava em andamento e eu apenas observava

Corey:_ Sra. Garcia!

Sra. Garcia:_ O que foi Corey? Eu estou muito ocupada!

Corey:_ Que tal na cena em que o príncipe acha a cinderela e coloca seu sapatinho de cristal... logo depois que ele colocar o sapato no pé dela os dois poderiam dar um selinho.

Sra. Garcia:_ Nunca tinha pensado nisso... eu amei a sua ideia!

Corey:_ Ok! então... eu já vou indo.

Depois que o Peyton sai da cena do baile a sra. Garcia o chama.

Sra. Garcia:_ Peyton! Preciso te avisar de uma coisa

Peyton:_ Pode dizer, mas vai rápido porque eu tenho que ir ao camarim trocar de roupa.

Sra. Garcia:_ Depois que você colocar o sapatinho de cristal na cinderela você a beija!

Peyton:_ O que?

Sra. Garcia:_ Pode ser só um selinho!

Peyton:_ Tudo bem... quem vai avisar a Sabrina?

Sra. Garcia:_ Não tem como. Ela vai ter que sair das cenas e trocar de roupa a jato.

Peyton:_ Então ela não vai saber?

Sra. Garcia:_ É, mas depois da cena você diz a ela que eu pedi o beijo, ok?

Peyton:_ Tudo bem.

Sra. Garcia:_ Agora corre para se trocar!

Peyton:_ Sim senhora!

Não gostei muito da parte de não contar sobre o beijo para a Sabrina, mas no final vai dar tudo certo... eu espero.

Peyton 25 de maio de 2013 à noite

Sabrina(Cinderela):_ Eu não acredito!

Eu(Príncipe):_ O que foi?

Sabrina(Cinderela):_ Agora eu não tenho como lhe provar que era comigo que você estava no baile!

Eu(Príncipe):_ Por que acha que preciso de provas?

Sabrina(Cinderela):_ Sou apenas uma camponesa! Sem títulos, poder ou posses... como poderia acreditar apenas em minha palavra?

Eu(Príncipe):_ Não preciso de provas! Te reconheceria onde quer que eu fosse!

Fui chegando mais perto dela, a abracei e girei com todo o meu amor... de mentira porque é só atuação. Quando ela foi se afastando eu coloquei minhas mãos no seu rosto e estava pronto para beijar ela, mas... aqueles olhos... me olhavam de um jeito que eu não sabia descrever e aquele sorriso me fazia tremer por dentro... simplesmente fiquei sem reação, porém o show deve continuar, então dei apenas um leve beijo em sua testa e a cortina se fechou para o próximo ato.

Sabrina:_ Peyton, o que foi aquilo?

Eu:_ Nada, eu só... tenho que me trocar rápido por que as cortinas já vão se abrir novamente.

Sabrina:_ Mas...

Eu fui andando depressa para evitar mais perguntas e... por que estou tão nervoso? Foi só um quase beijo que eu não queria dar, então improvisei. Afinal a Sabrina não ia gostar disso... ou ia? Mas não importa porque eu não queria beijar ela... ou queria?

A verdade é que eu... eu... eu gosto dela! Eu gosto bastante dela e não quero mais esconder!

Corey 26 de maio de 2013 de madrugada

A peça acabou de terminar e daqui a alguns minutos todos nós vamos voltar para lá, tirar várias fotos e depois voltar ao camarim para tirar os figurinos. Avistei Peyton e fui até ele para esclarecer o não beijo.

Eu:_ Peyton!

Peyton:_ Oi Corey!

Eu:_ Por que você não beijou ela?

Peyton:_ Como você sabe que eu tinha que fazer isso?

Eu:_ Bem, eu...

Peyton:_ Foi você que pediu para a sra. Garcia mudar o roteiro não foi?

Eu:_ Sim.

Peyton:_ Por que você fez isso?

Eu:_ Porque vocês são perfeitos um para o outro!

Peyton:_ O que? Do que está falando?

Eu:_ Não sou cego, eu vejo a maneira que olha para ela!

Peyton:_ Está tão óbvio assim?

Eu:_ Relaxa porque ela também gosta de você!

Peyton:_ Como você sabe?

Eu:_ Tenho minhas fontes...

Peyton:_ Tipo a Lauren?

Eu:_ Tipo isso!

Peyton:_ Uau... ela realmente gosta de mim!

Eu:_ Isso faz muito tempo! Acho que ela gosta de você desde o dia em que te conheceu.

Peyton:_ Isso quer dizer que... eu sou um grande babaca!

Eu:_ Como assim?

Peyton:_ Você se lembra do começo do ano quando eu te contei que gostava da Sabrina, mas depois disse que era passado e estava gostando de outra?

Eu:_ Lembro... você mudou de opinião bem rápido!

Peyton:_ Eu encontrei com a Rowan entre essas duas conversas…


·Flashback·

Peyton:_ Então... Como vai você?

Foi o melhor que pude fazer na hora.

Rowan:_ Quer mesmo saber?

Peyton:_ Na verdade... Eu quero saber sim.

Rowan:_ Bem... Eu estou com alguns problemas no momento.

Peyton:_ Sinto muito mesmo. Eu não queria...

Rowan:_ O problema é você. -fala com voz irônica e com um sorriso no rosto-

Peyton:_ Não achei a menor graça. -falei com cara de contrariado-

Mas mesmo me sentindo meio contrariado eu até que estava gostando daquilo.

Rowan:_ Não fica zangado seu bobo. É brincadeira. - fala sorrindo-

Ficamos ali nos olhando por uns 30 segundos, daí meu pai veio me buscar.

Sr. Meyer:_ Oi Peyton, vamos?

Peyton:_ Só mas um minuto por favor!

Sr. Meyer:_ Te espero no carro!

Rowan:_ Por que você não foi?

Peyton:_ Eu tenho que te fazer uma pergunta.

Rowan:_ Pode dizer.

Peyton:_ Você sabe se... a Sabrina está gostando de alguém?

Rowan:_ Por que você quer saber... ai meu Deus! Você gosta dela?

Peyton:_ Não... é só para um amigo.

Rowan:_ Bem eu não sei de ninguém, mas vamos fazer uma festa do pijama em alguns dias e sempre contamos tudo, então eu posso descobrir e aí eu te aviso.

Peyton:_ Obrigado Rowan... meu amigo vai ficar muito feliz!

Rowan:_ É para isso que os amigos servem!

Peyton:_ Amigos?

Rowan:_ Como assim? Não é isso que somos?

Peyton:_ Eu falei aquilo em voz alta?

Rowan:_ Sim!

Peyton:_ É que... olha só a hora é melhor eu ir porque meu pai está me esperando no carro, então tchau!

· Alguns dias depois·

Rowan:_ Oi Peyton!

Peyton:_ Oi!

Rowan:_ Eu descobri. A Sabrina não gosta de ninguém da nossa classe e parecia que não estava afim de um relacionamento, então eu sinto pelo seu amigo!

Peyton:_ Tudo bem... ele vai dar um jeito de seguir em frente.

Rowan:_ Só por curiosidade... quem é esse amigo?

Peyton:_ É... O Corey!

Rowan:_ Ok então.

Peyton:_ Mesmo não dando certo para ele obrigado Rowan!

Rowan:_ É para isso que não amigos servem!

Peyton:_ Não amigos?

Rowan:_ Achei que fosse assim que queria.

Peyton:_ Na verdade... que tal amigos por enquanto?

Rowan:_ Por mim tudo bem... tchau amigo por enquanto!

Peyton:_ Tchau amiga por enquanto!

·Fim do flashback·


Eu:_ Não acredito! Aquela menina é uma mentirosa sem coração! Ela não começou a odiar a Sabrina por causa do papel de cinderela, mas porque ela gostava de você!

Peyton:_ Que garota... nem tenho palavras para descrever o quanto ela foi má com a Sabrina!

Eu:_ Mas olha o lado bom, agora que ela saiu do caminho você e a Sabrina podem ficar juntos!

Peyton:_ Você tem toda razão! Vou atrás dela e vou dizer o que eu sinto!

Sabrina 26 de maio de 2013 de madrugada

A peça foi um sucesso! Eu estou no palco junto com o resto do elenco tirando várias fotos para o jornal local.

Estou ansiosa para as férias, para poder viajar com meus amigos e... ficar longe de Peyton. Eu falei com Lauren e ela me contou que ele deveria me beijar no palco, mas não fez. Fiquei pensando e acho que talvez não seja para acontecer, sabe... eu e Peyton. Tiveram inúmeras chances de nos beijarmos e de dizer que nos gostamos, mas nunca aconteceu! Acho que isso de alguma forma é o universo tentando me dizer que ele não sente o mesmo por mim e que é melhor eu seguir em frente.

Estava no camarim com a Lauren pegando minhas coisas para ir embora quando Peyton chegou.

Peyton:_ Precisamos conversar Sabrina!

Lauren:_ Já vi que vou ficar de vela, então estou indo.

Eu:_ O que foi Peyton?

Peyton:_ Eu queria te dizer isso a muito tempo, mas só encontrei coragem agora e ainda não achei as palavras certas, então...

Eu:_ Peyton, vai direto ao ponto!

Peyton:_ Eu gosto de você Sabrina!

Não acredito que isso está acontecendo!

Eu:_ Você realmente foi direto ao ponto!

Peyton:_ E não é só "gostar", eu gosto muito de você!

Está acontecendo! Eu também gosto muito dele e finalmente vamos ficar juntos!

Eu:_ Não sei o que dizer!

Por que eu não disse nada?

Peyton:_ Que tal sim?

Eu:_ Sim para o que?

Ele se ajoelha e aquilo me deixa com as pernas bambas, será que... ele vai me pedir em namoro! Melhor eu não criar expectativas.

Peyton:_ Você aceita namorar comigo?

Sim, sim! Um milhão de vezes sim!

Eu:_ Preciso de um tempo!

Por que eu não disse sim? Qual é o meu problema?

Peyton:_ Sabrina, espera!

Ele pega meu braço e me puxa para perto, bem perto!

Peyton:_ Eu sei que você gosta de mim!

Por que eu não digo sim de uma vez e pronto! Isso é tudo que eu sempre sonhei e... já sei porque eu não digo sim!

Eu:_ Peyton eu...

Peyton:_ Desculpa se eu fui rápido demais, mas é o que eu sinto e eu não posso segurar isso por mais tempo!

Ele me puxa para mais perto e... eu me esquivo e me afasto dele.

Eu:_ Não posso fazer isso!

Peyton:_ Por que não?

Eu:_ Porque eu esperei por você durante um longo tempo e nesse tempo eu sofri mais do que nunca nessa vida! Eu vi você, percebi que sentia algo por você, me iludi, quebrei a cara quando vi você com a Rowan, chorei por você várias semanas, tive que esconder meus sentimentos, perdi minha melhor amiga, eu aturei ver vocês dois juntos todos os dias, eu fiquei ainda mais confusa com seus quase beijos, descobri que a Rowan não era quem eu pensava, pensei em você por várias noites, finalmente tive coragem para começar a te esquecer e você simplesmente chega do nada e diz que gosta de mim! Eu não sou de ferro! Eu tenho um coração que bate mais forte cada vez que eu te vejo e que sofreu cada vez que te vi com a Rowan! A verdade é que eu não quero mais fazer isso! Essa nossa "coisa" está me destruindo por dentro e eu não quero que continue assim! Eu sinto muito, mas eu não posso fazer isso... você chegou tarde demais!

Eu saí correndo. Não podia mais ficar lá! Eu estava que nem uma louca correndo no meio da rua e chorando sem parar.

Cheguei em casa e meus pais não estavam lá, então fui ao banheiro e lavei meu rosto. Fui até meu quarto para ir dormir porque já era 01:37 da madrugada, mas quando cheguei eu a vi parada na janela!

Eu:_ Rowan?

Rowan:_ Oi Sabrina!

Eu:_ O que está fazendo aqui? Como entrou aqui? O que você quer?

Rowan:_ Calma, eu não vim te fazer mal! Eu só quero esclarecer algumas coisas!

Eu:_ O que?

Rowan:_ Queria saber... por que vocês estão fazendo isso comigo!

Eu:_ Como assim?

Rowan:_ Eu não entendo por que você, a Lauren, o Corey e... o Peyton estão me crucificando só porque eu menti... está bem eu meio que mereço, mas vocês nem deixaram eu me explicar!

Eu:_ Explicar o que? Você é a capuz vermelho, você mentiu sobre uma doença da sua bisavó, você me trancou na sala do zelador e...

Rowan:_ O que? Do que você está falando? Eu sei que menti sobre minha bisavó, mas... o resto não faz sentido!

Eu:_ Não se faça de sonsa!

Rowan:_ Eu não estou sendo sonsa! Eu realmente não fiz essas coisas e o que é capuz vermelho?

Eu:_ Para Rowan!

Rowan:_ Parar com o que?

Eu:_ Parar de mentir!

Rowan:_ Eu não estou mentindo!

Eu:_ Como você consegue mentir assim na minha cara? Você não se toca? Eu já sei do seu plano para me fazer perder a audição e ficar com meu papel, mas não deu certo então se conforma e me deixa em paz!

Rowan:_ Que plano? Do que você está falando? Eu não estou entendendo mais nada e eu só sei que não fiz essas coisas!

Eu:_ Como não fez? Todas as provas apontam para você!

Rowan:_ Que provas?

Eu mostrei para a Rowan a imagem da câmera de segurança do hospital e falei sobre a mulher que trabalha na loja de roupas atrás do hospital.

Rowan:_ Eu não sei quem é essa mulher, mas eu posso garantir que não fui eu que comprei esse casaco ou te fiz algum mal usando ele!

Eu:_ Então por que você mentiu para o Peyton e foi direto à loja?

Rowan:_ Eu não fui para a loja... eu fui trabalhar!

Eu:_ Por que você foi na noite do encontro de vocês?

Rowan:_ Era meu turno.

Eu:_ Você podia ter pedido folga!

Rowan:_ Não podia!

Eu:_ Por que não?

Rowan:_ Porque eu que pedi um turno extra e só tinha esse horário!

Eu:_ Por que? Não é só para pagar uma parte do MacBook? Você não precisava de um turno extra!

Rowan:_ É que... não é pelo MacBook...

Eu:_ É pelo que? Você quer comprar outra coisa?

Rowan:_ Não, eu... preciso do emprego para pagar as contas da minha casa!

Eu:_ Como assim? Seus pais são grandes empresários! Por que é você que paga as contas?

Rowan:_ A empresa da nossa família não estava indo tão bem quanto eu pensava...

Eu:_ Como assim?

Rowan:_ Meses atrás o meu pai investiu um bom dinheiro da empresa em ações que ele confiava bastante, mas... ele perdeu tudo! Teve que demitir funcionários e pedir empréstimos para compensar o prejuízo, mas não importava o que ele fizesse... a empresa estava com uma dívida enorme e meus pais não podiam fazer mais nada a não ser vender a empresa para pagar todas as despesas e agora... minha mãe está trabalhando como diarista nas casas dos nossos vizinhos e meu pai estava tentando arrumar um emprego à altura do que tinha antes para podermos sustentar a vida que tínhamos e fazer com que eu não percebesse, mas um dia eu escutei uma briga deles e descobri tudo, então agora eu consegui um trabalho nessa lanchonete para pagar as contas, porém eu faço isso em segredo porque não quero que meus pais descubram e me façam sair do emprego.

Eu:_ Por que eles fariam isso?

Rowan:_ Porque eles não aceitariam meu dinheiro e não gostariam de ver a filha trabalhar para pagar as contas deles.

Eu:_ E como eles não sabem que alguém sem ser eles está pagando as contas?

Rowan:_ Mamãe acha que o papai está pagando com o dinheiro que ele deixou guardado para emergências e o papai acha que me minha mãe está pagando com o trabalho de diarista.

Eu:_ Uau! Você sabe que alguma hora eles vão descobrir não é?

Rowan:_ Eu sei, mas por enquanto eu faço a minha parte. Sem contar que crianças não podem trabalhar... eu consegui aquele emprego porque contei toda a minha história ao dono que é amigo da minha família sabe... quase como um tio ou padrinho, mas ele prometeu não contar à eles sobre o emprego desde que eu prometesse não trabalhar em nada "pesado demais".

Eu:_ E por que você estava carregando pedidos e atendendo mesas?

Rowan:_ Porque tinham faltado 2 funcionários e eu assumi o turno deles para ganhar um dinheirinho extra. Na verdade eu só enxugo os pratos, coloco os cardápios na mesa, guardo os talheres e jogo o lixo fora. Nada que uma criança já não faça parecido em casa.

Eu:_ Nossa Rowan... eu sinto muito mesmo por não ter acreditado em você!

Eu abracei ela porque com certeza ela estava precisando de uma amiga naquela hora. Mas depois de alguns segundos o Corey e a Lauren entraram no meu quarto e começaram a gritar com a Rowan.

Corey:_ O que você está fazendo aqui?

Eu:_ Corey, calma!

Lauren:_ Não Sabrina! Ela é uma dissimulada e maníaca que te odeia!

Eu e a Rowan começamos a rir.

Corey e Lauren:_ Do que vocês estão rindo?

Rowan e eu:_ De vocês!

Corey:_ Como assim?

Lauren:_ Do que está falando Sabrina?

Eu:_ Sentem aqui porque é uma longa história!

Contamos tudo para eles sobre a verdadeira história que estava por trás da mentira da Rowan.

Lauren:_ Nossa! Que história!

Corey:_ Sinto muito por ter te julgado Rowan.

Lauren:_ Eu também!

Rowan:_ Tudo bem gente, vocês não sabiam... além disso a teoria sobre eu ser esse/essa tal capuz vermelho fazia muito sentido.

Corey:_ Mas você ainda não disse por que mentiu ao dizer à Peyton que Sabrina não estava interessada em ninguém depois da festa do pijama!

Eu:_ Porque eu disse que não estava gostando de ninguém!

Lauren:_ Isso é verdade!

Corey:_ Por que você disse isso?

Fiquei sem reação ao ouvir aquela pergunta até que a Lauren me salvou.

Lauren:_ Acho que ela ainda não sabia se gostava de alguém, mas isso não é importante agora. Na verdade eu queria saber uma coisa da Rowan... por que você mentiu para o Peyton?

Rowan:_ Porque é vergonhoso dizer que você tem que sair do encontro para ir trabalhar para poder pagar as contas de casa porque seus pais não podem fazer isso.

Eu:_ Não precisa ter vergonha Rowan... ele ia entender, assim como nós entenderíamos se tivéssemos te dado chance de se explicar.

Rowan:_ Obrigada gente!

Todos nos abraçamos e ficamos assim por um tempo até que a Rowan disse algo.

Rowan:_ Gente eu tenho que ir!

Corey:_ Por que? Pede para os seus pais te deixarem dormir aqui! A Lauren também vai ficar e eu posso voltar para casa quando quiser porque eu moro aqui do lado.

Rowan:_ Não dá! Eu tenho que ir até o Peyton, contar a verdadeira história e dizer que o amo antes de eu viajar amanhã à tarde.

Corey:_ Não dá!

Eu, Corey e Lauren nos entreolhamos... acho que Corey sabe que gosto de Peyton.

Rowan:_ Por que não?

Lauren:_ Ele provavelmente já foi!

Rowan:_ Como assim?

Lauren:_ Ele nos disse que ia viajar assim que a peça acabasse.

Rowan:_ Eu não acredito! Quando ele volta?

Corey:_ Um dia antes da volta às aulas!

Eu me senti péssima pela Rowan... principalmente porque ela começou a chorar.

Rowan:_ Ele vai passar esse tempo todo pensando que eu sou um monstro! Eu o amo e não vou ter a chance de dizer isso!

Entendo a Rowan... eu também o amo e não disse... só disse que sofri por ele e que ele me fez mal, depois disso eu acho que ele nunca mais vai querer falar comigo! Mas acho que é pior ficar sem falar com ele do que sofrer por ele, mas ainda sendo sua amiga.

Corey:_ Você vai!

Rowan:_ Como?

Corey:_ Tecnicamente você ainda tem chance de se encontrar com ele! Se formos rápido chegamos no aeroporto antes do avião dele decolar!

Eu:_ Então vamos logo!

Lauren:_ Sabrina, será que nós podemos conversar em particular um minuto?

Eu:_ Claro! Corey vai com a Rowan arranjar um táxi e avisem à seus pais que estão na minha casa para que eles não se preocupem!

Lauren:_ Sabrina!

Eu:_ Fala rápido!

Lauren:_ O que está fazendo?

Eu:_ Eu sei... eu o amo também, mas no momento uma amiga está sofrendo mais que eu!

Lauren:_ Você sofreu por meses! Ela só está sofrendo há alguns dias e vai superar isso!

Eu:_ Não Lauren! Eu tive a chance de dizer a ele que o amava hoje, mas não fiz e agora tenho a chance de ajudar alguém a dizer isso!

Lauren:_ Tem certeza?

Eu:_ Absoluta!

Lauren:_ Então vamos!

Rowan 25 de maio de 2013 de madrugada

Chegamos o mais depressa possível, mas eu espero que tenha sido à tempo de eu falar com ele. Já são 2:26 da madrugada e eu não consigo achá-lo no meio de toda essa multidão. Eu preciso esclarecer tudo o que aconteceu, dizer que o amo e que preciso dele antes que... seja tarde demais.

Sabrina:_ Já Achou ele Rowan?

Eu:_ Não!

Lauren:_ Vamos nos separar! Quem achar ele primeiro liga para a Rowan ir correndo até lá, entendido?

Eu, Sabrina e Corey:_ Sim!

Eu preciso encontrar ele! Preciso dizer que o amo! Estava desesperada e o alto falante já dizia: "última chamada para o voo 934 para Nova Orleans". 

Estava sentada no chão do aeroporto sem reação, só com choros e lamentações! Eu não podia entrar na sala de embarque sem passagem, eu não tinha dinheiro, a bateria do meu celular já tinha acabado e só pensava em Peyton... no avião voando para Nova Orleans e me odiando as férias inteiras! Mesmo se algum deles achassem Peyton eles não poderiam se comunicar comigo, então já era! Eu definitivamente tinha perdido ele para sempre...

Havia sentido uma mão no meu ombro, deve ser a Sabrina, Corey ou Lauren tentando me consolar, mas eu não queria consolo.

Eu:_ Me deixa em paz!

Peyton:_ Não Rowan, você não está bem... precisa de mim!

Levantei a cabeça e... o vi! Não podia ser real...

Eu:_ Peyton!

O abracei com toda minha força! Não era tarde demais!

Eu:_ Estou tão feliz em ver você!

Peyton:_ Eu encontrei o Corey e ele me contou tudo! Estávamos te procurando por toda parte!

Eu:_ Peyton, eu sinto muito por ter mentido para você! Eu tinha medo que não me compreendesse, mas eu estava errada em não te contar. A verdade é que eu te amo e não quero te perder!

Nos abraçamos mais uma vez!

Peyton:_ Rowan... eu não sei se posso dizer o mesmo por você! Eu estou muito confuso! Precisamos desse tempo para pensar e decidirmos o que realmente queremos, mas...eu só queria te dizer que sinto algo forte por você e que quando eu voltar vou te dar uma resposta!

Eu:_ Seu voo já deve estar decolando, então... até breve?

Peyton:_ Até! Te vejo em alguns meses amiga por enquanto!

Eu:_ Vou contar os segundos meu amigo por enquanto!

Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu! Sei que não foi como eu planejava, mas acho que foi melhor... agora pelo menos eu sei que ele vai estar pensando em mim nessas férias de um jeito bom e que ele também sente algo por mim!

Vi o avião dele decolando, então olhei para trás e lá estavam aqueles que eu espero que me aceitem porque realmente enxergo eles como amigos de verdade!

Diário de Sabrina 26 de maio de 2013

Deixei o meu amor partir

Não sei o que dizer

Tive que vê-lo ir

Não sei se ao voltar irá me querer


Para o bem dela tenho que mentir

Do que sinto ela não irá saber

Para o meu bem tenho que parar de sentir

Foi a coisa certa a fazer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!Se quiserem podem deixar nos comentários o que acharam e se tem alguma sugestão ou algo que queiram ver nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...