1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Jogando o jogo

História O amor de Peyton e Sabrina - Jogando o jogo


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Voltei!
Escrevi o capítulo com muito carinho para vocês então espero que gostem.
❤❤❤

Capítulo 26 - Jogando o jogo


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Jogando o jogo

Rowan 26 de agosto de 2013 de manhã

Estava me arrumando para ir até a escola quando recebo uma mensagem da Sabrina.

·Mensagem·

Sabrina:_ Oi minha amiga linda!

Eu:_ O que você quer a essa hora da manhã?

Sabrina:_ Eu? Nada...

Eu:_ Fala logo!

Sabrina:_ Queria falar com você assim que chegar na escola!

Eu:_ É importante?

Sabrina:_ Muito importante!

Eu:_ Ok! Você já está aí?

Sabrina:_ Não, mas meu pai está me levando de carro.

Eu:_ Acho que vou chegar daqui a uns 15 minutos.

Sabrina:_ Te encontro na portaria!

Eu:_ Até!

·Mensagem·

Estava um tanto curiosa... o que será que a Sabrina quer falar comigo?

Cheguei na escola e entrei pela portaria, mas não vi a Sabrina! Fui até a classe e a vi com a cara enfiada nos livros.

Eu:_ Sabrina!

Sabrina:_ Desculpa Rowan... é que eu tinha me esquecido do debate de história hoje, então eu vim estudar.

Eu:_ Nunca vi você esquecer nenhuma tarefa ou trabalho na vida!

Sabrina:_ Eu sei... é que ontem eu e Peyton ficamos conversando por mensagem até tarde e... eu meio que esqueci!

Eu:_ Não acredito! Vocês são tão fofos!

Sabrina:_ Não sei... eu nunca me senti assim antes e agora isso está atrapalhando meus estudos!

Eu:_ Relaxa... você só precisa conciliar tudo!

Sabrina:_ Como eu faço isso?

Eu:_ Sabrina... sua vida sempre foi só estudos e agora você tem outras coisas que são igualmente importantes para você!

Sabrina:_ Acha que eu preciso respirar um pouco!

Eu:_ Vou com você!

Estávamos no jardim que fica na frente da escola e Sabrina parecia que estava tentando assimilar as coisas.

Sabrina:_ Eu... gosto dele?

Eu:_ Isso mesmo!

Sabrina:_ Isso... não é ruim?

Eu:_ Nem um pouco!

Sabrina:_ Ele... também gosta de mi?!

Eu:_ Sem dúvida!

Sabrina:_ Não... não sou perfeita!

Eu:_ Ninguém é!

Sabrina:_ Sou apenas uma garota apaixonada que tenta conciliar amigos, estudos e... um garoto!

Eu:_ O que deu em você menina?

Sabrina:_ É que... deixa para lá!

Eu:_ Não, pode contar!

Sabrina:_ É que eu tentei ser perfeita a minha vida inteira, pensando que isso era normal e até já tinha minha vida planejada, mas... não é isso que eu quero!

Fiquei chocada... conheço ela a tanto tempo e... agora me toquei que nunca tínhamos falado sobre os sentimentos dela.

Eu:_ E o que você quer?

Sabrina:_ Quero viver... espontaneamente e sem me importar com o que os outros vão dizer, mas claro sem descuidar das minhas responsabilidades como... você ou a Lauren!

Eu:_ Você pensa demais... não precisa ser uma coisa que você botar na cabeça! Só seja você mesma e tudo vai dar certo!

Sabrina:_ Obrigada...

Eu:_ Pelo que?

Sabrina:_ Por tudo!

Eu:_ É para isso que amigas servem... o que você queria me dizer mesmo?

Sabrina:_ Acho melhor falar quando estivermos com Lauren, Peyton é Corey!

Eu:_ Ok! Agora me conta mais sobre essas mensagens que te fizeram esquecer do debate!

Nós ficamos conversando sobre o Peyton até escutarmos o sinal tocar. A Rowan olhou o relógio incrédula e viu que era o sinal da segunda aula. Nós saímos correndo disparado até a sala de aula, mas o Sr. Danvers já estava na classe!

Sr. Danvers:_ Quero informar as senhoritas que vão ficar na detenção pelo atraso! A não ser que tenham algum motivo importante... vocês tem?

Eu:_ Sentimos muito pelo atraso!

Sabrina:_ Prometo que isso não vai se repetir!

Sr. Danvers:_ Estou muito desapontado com você srta. Carpenter!

Eu e Sabrina passamos reto para nossas carteiras sem dizer uma palavra. Pude notar que ela pegou o celular e escreveu alguma coisa, depois recebi uma mensagem, mas não queria ver agora porque já estava encrencada o suficiente.

Corey 26 de agosto de 2013 de manhã

Estávamos na aula de história quando o sinal do intervalo bate e todos saímos da classe.

Na segunda aula a Sabrina e a Rowan entraram atrasadas e levaram uma bronca, mas mesmo assim Sabrina teve a coragem de mandar uma mensagem para... bem todos (Peyton, Lauren, Rowan e eu) eu acho.

·Mensagem·

Sabrina:_ Quero falar com vocês urgente... todos vocês! Me encontrem no pátio na hora do intervalo.

·Mensagem·

Estava indo para lá quando percebo um raio louro com olhos azuis passar rapidamente por mim e quando me dou conta vejo que era Lauren que provavelmente estava me evitando... de novo!

Tentei conversar com ela a semana inteira, mas ela sempre vai embora com uma desculpa ou nem chega perto de mim! Não podia ficar quieto depois do que aconteceu por mais tempo... eu tenho sentimentos fortes por ela e não vou deixar que sua teimosia interfira mais uma vez! Não quero mais ficar jogando esse joguinho bobo!

Corri atrás dela a puxei pelo braço e nos tranquei no laboratório.

Lauren:_ Qual é o seu problema?

Eu:_ Meu problema?

Lauren:_ Sim! Por que nos trancou aqui?

Eu:_ Por que continua me evitando?

Lauren:_ Não fica respondendo com uma pergunta!

Eu:_ Te tranquei aqui porque quero saber o porquê de você estar me evitando!

Lauren:_ Não estou te evitando!

Eu:_ Claro que não!

Falei em um tom sarcástico.

Lauren:_ Não estou!

Eu:_ Lauren... eu sei que não quer falar sobre aquilo, mas... nós temos que esclarecer o que o beijo significou!

Lauren:_ Você quer saber mesmo?

Ela fala em tom meigo e me deixa de certa forma mais feliz! Quero muito que ela sinta o mesmo que eu.

Eu:_ Sim... eu quero!

Ela vai chegando mais perto de mim e eu... não sei o que fazer!

Lauren:_ Não significou nada pra mim! Foi apenas um beijo idiota em um garoto que não se toca!

Vi ela com a chave na mão e percebi que era por isso que ela se aproximava.

Eu:_ Sei que não é o que você pensa de verdade... sei que sente algo por mim, mas não quer aceitar! Aliás você sabe que não foi só um...

Lauren:_ Vai sonhando Corey! Agora se me der licença eu tenho que ir falar com uma amiga sobre algo realmente importante.

Ela sai e bate a porta com força! Aquelas palavras... realmente me magoaram estava quase sentindo uma lágrima cair, mas eu não podia! Tinha que ser forte apesar das circunstâncias.

·Flashback·

Eu estava me divertindo bastante na festa da Rowan!

Ela me pediu para ir à cozinha pegar mais refrigerante e quando fui escutei uma conversa dá Sabrina e... da Lauren!

Me escondi quando a Sabrina saiu e fui atrás da Lauren!

Eu:_ O Peyton vem aqui hoje?

Lauren:_ Corey? Você ouviu tudo... não é mesmo?

Eu:_ Ouvi o suficiente!

Lauren:_ Por que você está bravo comigo? A ideia foi da Sabrina e você não tem que meter o nariz onde não é chamado!

Eu:_ Você sabe muito bem porque eu estou bravo com você!

Lauren:_ Podemos não falar disso agora? Eu tenho que ficar de olho para ver se o Peyton chega!

Eu:_ Tudo bem... eu fico aqui com você!

Lauren:_ Obrigada... sabe por tudo!

Eu:_ Não precisa me agradecer Lauren!

Lauren:_ Eu sei que está bravo por ainda não termos conversado sobre aquilo, mas eu quero que saiba...

Fui me aproximando dela e colocando o dedo em seus lábios.

Eu:_ Shh... não precisa falar mais nada!

Eu a beijei! Um beijo doce, delicado e calmo, mas cheio de sentimento é pude ver que ela correspondeu o beijo. O ar acabou então nós fomos separando o beijo com pequenos selinhos.

Lauren:_ Isso foi...

Eu:_ Diferente!

Lauren:_ Um diferente...

A Lauren parou de falar quando ouvimos alguém vindo e corremos para a janela fingir que estávamos espionando a conversa dá Sabrina com Peyton.

Eu:_ Oi amigão!

Lauren:_ Oi Peyton!

Peyton:_ Vocês ouviram tudo não é mesmo?

Lauren:_ O que? Nós dois? Não!

Eu:_ É verdade... só estávamos admirando o quintal da Rowan! Têm plantas lindas e exóticas lá fora!

Peyton:_ Vou fingir que acredito...

Lauren:_ Mas então... como foi sua viagem?

Peyton:_ Foi ótima! Me diverti como nunca!

Eu:_ Falando assim nem parece que sentiu nossa falta!

Peyton:_ É claro que senti, vem cá!

Nós demos um abraço, mas a Sabrina também entra e fica um clima meio estranho, então eu tento quebrar o gelo!

Eu:_ Então... como foi a conversa de vocês?

Ele e Sabrina se entreolharam.

Peyton e Sabrina:_ Nada demais!

Lauren:_ Vou fingir que acredito...

·Fim do Flashback·

Lauren 26 de agosto de 2013 de manhã

Esse Corey... me deixa louca! E não de um jeito bom, mas de um jeito ruim. Ele é tão ingênuo que pensa mesmo que eu algum dia poderia gostar dele! Quer dizer... ele é fofo, esperto, carinhoso, se importa com os amigos e tem um sorriso que faria qualquer garota se derreter... mas eu não!

Fui até onde Sabrina tinha combinado conosco e percebi que estavam todos lá... menos o Corey!

Sabrina:_ Finalmente!

Rowan:_ Você viu o Corey?

Eu:_ Não, mas acho que ele já deve estar vindo!

Sabrina:_ Acho bom porque só quero falar com todos aqui!

Peyton:_ Pode nos dizer pelo menos sobre o que é?

Sabrina:_ Desculpa, mas é realmente importante é quero que todos saibam ao mesmo tempo!

Corey chega um pouco desleixado e mesmo que os outros não tivessem notado eu via a tristeza gritante em seus olhos... acho que peguei muito pesado com ele.

Rowan:_ Agora sim.. fala logo Sabrina!

Peyton:_ É... todos aqui estão muito curiosos!

Sabrina:_ Acho que ninguém aqui notou, mas... se Rowan não era capuz vermelho, então quem era?

Aquela pergunta nos invadiu, deixando todos cheios de dúvidas!

Eu:_ Minha Nossa!

Corey:_ Tanta coisa aconteceu esses últimos meses e nós nos esquecemos completamente deste assunto!

Rowan:_ É... afinal aquela mulher da loja mentiu sobre quem comprou o casaco!

Peyton:_ Essa história realmente está muito estranha...

Eu:_ E se não foi a Rowan com ciúmes da Sabrina, então quem foi e com qual motivo?

Sabrina:_ Temos que descobrir isso já antes que ele/ela volte a atacar de novo!

O sinal do fim do intervalo bate.

Peyton:_ Você tem razão, mas agora temos que voltar para a aula!

Quando chegamos lá a sra. Garcia estava lá, então percebemos que provavelmente seria algo importante.

Sra. Garcia:_ Bem... agora que todos estão aqui eu queria lhes contar que vamos ter o baile de formatura de vocês e... a viagem!

Ficamos todos muito felizes, pois só os formandos do 3° ano do ensino médio tem direito a baile é viagem! Geralmente no 5° e 9° ano a coordenação escolhe com os pais se eles querem cerimônia de formatura e baile ou viagem e cerimônia de formatura, mas nós vamos ter os dois!

Sra. Garcia:_ Sei que todos estão muito animados com a notícia!

Ela vai entregando um papel para nós junto com a professora.

Sra. Garcia:_ Preciso que todos entreguem isso para seus pais ou responsáveis porque aí consta todas as informações, como datas e pagamentos, e a confirmação de cada aluno na viagem e no baile de formatura. Vocês tem que me entregar até semana que vem para podermos acertar tudo o mais rápido possível! Posso contar com vocês?

Todos:_ Sim sra. Garcia!

Ela sai da classe e nos deixa muito empolgados!

Sabrina 26 de agosto de 2013 de tarde

Eu e Rowan, por incrível que pareça, éramos as únicas na detenção. O Sr. Danvers tinha saído para a sala dos professores e estávamos sozinhas.

Eu:_ Não devia ter feito isso!

Rowan:_ Feito o que?

Eu:_ Confiado em você!

Rowan:_ Do que você está falando?

Eu:_ Por sua causa eu estou na detenção e isso vai para meu histórico escolar permanente, sem contar que perdi o debate que valia um terço da minha nota!

Rowan:_ Calma... ela vai nos deixar fazer uma segunda chamada!

Eu:_ Não me peça para ficar calma! Eu me deixei levar pelos sentimentos uma única vez e olha onde nós estamos agora!

Rowan:_ Sabrina... eu já disse! Você não é perfeita!

Eu:_ Eu sei é que... nunca fiquei na detenção na minha vida! Isso não é meu lugar!

Rowan:_ Olha só Sabrina... eu também nunca estive aqui, mas você tem que se controlar! Aliás o histórico permanente só é no ensino médio!

Eu:_ Eu não aguento mais ficar aqui com você!

Rowan:_ Sabrina olha para aquele relógio! Nós vamos ficar aqui por mais 32 minutos então você decide... quer ficar aí reclamando como uma criancinha mimada ou vai ser madura e não vai empurrar seus problemas para os outros?

Aquelas palavras finalmente me levaram ao mundo real.

Eu:_ Desculpa é que...

Rowan:_ Eu sei... você ainda está tentando absorver tudo!

Eu:_ É que eu nunca tive tanta dificuldade para entender algo novo antes... como isso se chama?

Rowan:_ O que você aprendia antes estava apenas no papel, mas o que você está aprendendo agora é muito mais importante, sabe por quê?

Balancei a cabeça negativamente.

Rowan:_ Você está aprendendo sobre a vida! E isso é como você estivesse se descobrindo em um novo mundo!

Eu:_ Você foi tão profunda Rowan!

Rowan:_ Eu sei... é que estou me sentindo mais inspirada esses dias!

Vi o brilho em seus olhos e pude perceber que não era um brilho qualquer... é de quando você está apaixonada!

Eu:_ Quem é ele?

Rowan:_ Quem?

Eu:_ Aquele que está fazendo seus olhos brilharem mais que as estrelas!

Rowan:_ É que não sei exatamente o que estou sentindo eu só... sinto!

Eu:_ Vai me contar quem é ou não?

Rowan:_ Talvez depois!

Eu:_ Você é muito chata sabia!

Rowan:_ Desculpe, mas só vou dizer quando eu tiver certeza do que sinto!

Eu:_ Ok então!

O resto da detenção passou voando eu fui para casa a pé mesmo e assim que cheguei vi uma mensagem do Peyton.

Peyton 26 de agosto de 2013 à tarde

Estava preocupado com a Sabrina na detenção então mandei uma mensagem para ela.

·Mensagem·

Eu:_ Como foi a detenção? Você está bem?

·Mensagem·

Fiquei esperando alguns minutos para ela responder, mas estava demorando então fui ver TV.

Depois de mais alguns minutos escutei um barulhinho que vinha do meu celular e fui ver na esperança de ser uma mensagem da Sabrina.

·Mensagem·

Sabrina:_ Foi um pouco estranho no começo, mas no final deu tudo certo!

Eu:_ Ainda bem que você tinha a Rowan lá com você!

Sabrina:_ Verdade... ela me ajudou a acalmar os nervos.

Eu:_ Imagino.. não se mete mais em encrenca porque isso me deixa muito preocupado mocinha!

Sabrina:_ Relaxa... e quem é você para mandar em mim?

Eu:_ O cara mais sortudo do mundo!

Sabrina:_ Por que você acha isso?

Eu:_ Porque tenho você!

Sabrina:_ Obrigada Peyton...

Eu:_ Pelo que?

Sabrina:_ Por tudo! Eu te devo muitas!

Eu:_ Você já me paga com o seu sorriso todos os dias!

Sabrina:_ Você é o melhor!

Eu:_ Você que é!

Sabrina:_ Poderia ficar conversando com você o dia e a noite toda, mas já que não quer que eu me meta em encrenca acho melhor eu ir me preparar para a segunda chamada do debate de história amanhã!

Eu:_ Ok! Te vejo amanhã!

Sabrina:_ Até!

·Mensagem·

Diário de Sabrina 26 de agosto de 2013

Eu estive esperando

Por um dia como este chegar

Atingido como um raio

Meu coração está batendo como um tambor

À beira de algo maravilhoso

Face a face com as mudanças

O que é isso tudo?

A vida é louca

Mas eu sei que eu posso resolver isso

Porque eu tenho você para viver isso comigo


Notas Finais


O que vocês acharam?
Espero que não estejam chateados com a demora, mas saibam que mesmo com o atraso eu NUNCA vou deixar de postar os capítulos!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...