1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Quem está debaixo do capuz?

História O amor de Peyton e Sabrina - Quem está debaixo do capuz?


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo escrito com muito carinho para vocês!
Espero que gostem!
❤❤❤

Capítulo 27 - Quem está debaixo do capuz?


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Quem está debaixo do capuz?

Rowan 2 de setembro de 2013 à tarde

Nós cinco passamos a semana inteira investigando a capuz vermelho, mas não há rastros dela! Também não encontramos a mulher que nos atendeu na loja naquele dia, porque segundo a gerente ela se demitiu no mesmo dia e para piorar a situação ninguém na vizinhança viu a garota que comprou o casaco e a gerente não quis nos mostrar as gravações da câmera de segurança.

Parece que quem está por debaixo do capuz pensou muito bem em seu plano!

Nós também não temos ideia de quem pode ser! Investigamos brevemente cada um da nossa classe e nenhum deles tem motivo ou oportunidade para fazer aquilo! Estávamos em um beco sem saída e hoje a tarde vamos nos encontrar de novo para tentar resolver esse mistério, mas eu admito que já estou sem esperança!

Sabrina:_ Não se preocupa... vamos achar ele/ela!

Eu:_ Não estou preocupada, aliás ele/ela não ataca a meses... acho que devíamos deixar isso para lá!

Sabrina:_ Não mesmo! Essa pessoa me machucou e fez você passar por má! Isso não vai sair barato!

Eu:_ Vingança nem sempre é a resposta... às vezes você só precisa perdoar!

Sabrina:_ Exato! Não é sobre vingança, eu só quero saber porque ele/ela fez isso para que eu... nós consigamos perdoar!

Eu:_ Entendo... será que podemos mudar de assunto por enquanto que eles não chegam?

Sabrina:_ Claro!

Eu:_ Como vão as coisas com o Peyton?

Sabrina:_ Ai Rowan... ele é o melhor! Nós ficamos conversando por horas todos os dias, seja por mensagem, ligações ou pessoalmente e acho que nunca me senti tão feliz na vida!

Eu:_ Já disse o quanto vocês são fofos?

Sabrina:_ Só umas mil e quinhentas vezes, por quê?

Eu:_ É que eu queria ter algo assim como vocês!

Sabrina:_ Falando nisso... você já pode me contar de quem você tá gostando?

Eu:_ Não!

Sabrina:_ Por que?

Eu:_ Quero que ele seja o primeiro a saber!

Sabrina:_ Quando vai contar?

Eu:_ Acho que hoje!

Sabrina:_ Conta quem é logo! Eu já não aguento mais de tanta curiosidade!

Eu:_ Desculpa, mas amanhã você vai saber não se preocupa!

Sabrina:_ Ok!

Escutamos o som da campainha.

Eu:_ Vou lá atender!

Quando atendo a porta vejo que Corey, Lauren e Peyton vieram juntos com o pai de algum deles provavelmente.

Eu:_ Sejam bem vindos a minha humilde residência!

Corey:_ Humilde...

Ele fala em um tom sarcástico.

Eu:_ Para que o laptop Lauren?

Lauren:_ Vocês vão ver...

Peyton:_ Cadê a Sabrina?

Eu:_ Ela está lá no meu quarto! Vamos!

Quando chegamos Sabrina estava pensativa e seu rosto mudou completamente de forma assim que viu o Peyton, pois um grande sorriso se abriu em sua face.

Sabrina:_ Oi Pessoal!

Eu:_ Se sintam a vontade!

Corey:_ Obrigado!

Peyton:_ Agora a senhorita vai nos contar o porquê deste laptop misterioso?

Lauren:_ Eu tive uma ideia brilhante hoje de manhã!

Sabrina:_ O que?

Lauren:_ Vocês lembram que eu ganhei o prêmio de melhor programadora da escola ano passado certo.

Todos balançamos a cabeça afirmativamente menos o Peyton porque ele não estava aqui ano passado, mas mesmo assim havia entendido.

Lauren:_ Bem... eu lembro que uma das provas era hackear o computador central da escola, mas ela foi a única que não consegui completar. Por isso eu vim me aprofundando nisso desde então e eu acho que posso hackear o computador central da loja e pegar as imagens da câmera de segurança!

Eu:_ Essa ideia é incrível Lauren!

Corey:_ Mas como vamos fazer isso?

Lauren:_ Eu preciso conectar o cabo do computador no meu laptop, então... vou precisar da ajuda de vocês!

Sabrina:_ Tipo uma distração?

Lauren:_ Exatamente!

Eu:_ Pode contar comigo!

Corey:_ Comigo também!

Lauren:_ Ótimo, porque eu preciso de alguém que distraia as atendentes e de alguém que me ajude a conectar os cabos.

Peyton:_ Já que não vou participar dessa "missão" vou ligar para meu pai me buscar!

Sabrina:_ O que eu posso fazer?

Lauren:_ Você pode...

A Lauren é interrompida pelo celular da Sabrina.

Sabrina 2 de setembro de 2013 à tarde

·Ligação ON·

Eu:_ Alô!

Mãe:_ Filha, graças a Deus!

Eu:_ O que foi?

Mãe:_ Estou atolada aqui no estúdio de balé!

Eu:_ Precisa que eu ajude em algo?

Mãe:_ Sim, as meninas voltam das férias amanhã e nós recebemos muitas inscrições! Estou com dificuldade de organizar toda a papelada e limpar o estúdio!

Eu:_ Do que precisa?

Mãe:_ Eu tenho que resolver essa papelada até hoje, então vou para o escritório do seu pai em casa e você vem para cá arrumar essa bagunça!

Eu:_ Ok, estou indo aí!

Mãe:_ Vou deixar a chave no lugar de sempre!

Eu:_ Tudo bem!

Mãe:_ Obrigada filha!

Eu:_ De nada... tchau!

Mãe:_ Até de noite!

·Ligação OFF·

Lauren:_ O que foi?

Eu:_ Minha mãe precisa de ajuda lá no estúdio de balé! Tem problema?

Lauren:_ Não! O esquadrão já está completo.

Ficamos rindo até escutarmos uma buzina.

Peyton:_ Deve ser meu pai!

Eu:_ Bem eu já vou indo também!

Peyton:_ Você quer que eu vá com você?

Eu:_ Não quero incomodar!

Peyton:_ Não é incomodo algum desde que eu esteja com você!

Lauren, Rowan e Corey:_ Ownt!

Peyton:_ Vamos?

Eu:_ Vamos!

Lauren 2 de setembro de 2013 à tarde

Eu, Corey e Rowan estamos indo até a loja e nós já tínhamos um plano bem arquitetado! Rowan iria entrar na loja e iria fingir ser uma riquinha mimada que queria renovar o guarda roupa, enquanto Rowan estiver distraindo as atendentes eu e Corey vamos entrar e ele vai discretamente conectar o cabo no USB do computador da loja, Rowan vai distrair elas tempo suficiente para que eu invada o sistema e baixe os vídeos das câmeras de segurança.

Quando chegamos lá Rowan entrou e começou a fazer seu papel.

Corey:_ A Rowan parece estar indo bem!

Eu:_ Mas ainda não está na hora de entrarmos!

Corey:_ Então...

Lá vem mais uma vez o Corey tentar puxar assunto! Ele é tão chato, bobo, sorridente, inteligente, tem olhos lindos, tem um coração tão grande e... o que deu em mim?

Eu:_ Cala a boca Corey!

Corey:_ Mas eu nem falei nada ainda!

Eu:_ Eu já disse um milhão de vezes que não sinto nada por você!

Corey:_ Ainda não acredito!

Eu:_ Por que você tem que ser tão chato?

Corey:_ Eu tenho esperança Lauren... esperança!

Eu:_ Hum...

Corey:_ Que foi?

Eu:_ Por que você não desiste de uma vez?

Ele não me respondeu e ficamos alguns segundos em silêncio.

Eu:_ Me responde!

Corey:_ Por que eu não gosto de você!

Eu:_ O que?

Ele foi se aproximando.

Corey:_ Lauren, eu não desisto porque eu não gosto de você... eu te amo!

Eu:_ Corey eu...

Ele ia chegando cada vez mais perto e de repente ficamos à milímetros de distância e por algum motivo eu queria que essa distância fosse quebrada.

Corey:_ Se depois disso você não mudar de ideia eu desisto!

Eu:_ Depois do que?

Corey:_ Disso!

Ele me beijou! Foi um beijo... diferente dos outros! Eu me senti no paraíso e queria que aquilo não acabasse nunca, mas infelizmente o ar acabou e nós separamos o beijo.

Eu:_ Isso... não muda nada!

Ele fez a cara mais triste que eu já havia visto na face da terra! Será que eu fiz a coisa certa? Eu gosto dele? Eu senti realmente algo?

Sou tirada de meus pensamentos quando escuto uma gritaria da Rowan!

Rowan:_ Com licença será que vocês podem trazer para eu experimentar a loja inteira em tamanho P!

Atendentes:_ Sim senhora!

Elas saíram correndo feito loucas para o estoque!

Eu e Corey entramos rapidamente e ele já foi conectando os cabos. Meu laptop já estava dentro do sistema! Comecei a baixar as gravações da câmera dos últimos seis meses, mas... demoraria 10 minutos para completar o download!

Corey:_ E aí?

Eu:_ Preciso de mais tempo!

Rowan:_ Quanto tempo?

Eu:_ 10 minutos!

Rowan:_ Não temos mais tempo elas vão chegar a qualquer momento!

Eu:_ Inventem alguma coisa por favor!

Rowan se dirigiu a porta do estoque e gritou:

Rowan:_ Desculpem! Eu me enganei! Preciso do tamanho PP!

Atendentes:_ Tem certeza que P não vai servir?

Rowan:_ Tenho! Agora vão logo antes que eu mude de ideia! E também tragam sapatos dos tamanhos 35 e 36!

Atendentes:_ Sim senhora!

Rowan:_ Você vai ter 15 minutos!

Eu:_ Ótimo!

Depois de alguns minutos o laptop já havia baixado os arquivos, então Corey retirou os cabos e nós três saímos correndo da loja até chegar na frente do hospital.

Corey:_ E agora?

Eu:_ Meu laptop precisa recarregar, então me encontrem na minha casa por volta das 18:30!

Rowan:_ Vou mandar uma mensagem para a Sabrina!

Eu:_ Ok! Vou pegar um táxi para casa. Alguém quer dividir comigo?

Rowan:_ Não dá eu tenho que ir trabalhar!

Eu:_ Corey?

Corey:_ Não obrigado! Eu estou com um pouco de fome, então vou acompanhar a Rowan!

Eu:_ Ok, Tchau!

O Corey foi frio comigo! Bem... eu também fui bem fria com ele, mas ele nunca foi assim comigo!

Peyton 2 de setembro de 2013 à tarde

Eu e Sabrina finalmente tínhamos terminado a limpeza só faltava uma prateleira que ficava bem no alto.

Sabrina:_ Quem vai?

Eu:_ Eu já limpei as janelas!

Sabrina:_ Já vi que sobrou para mim.

Ela subiu na escada com um espanador e começou a limpar e enquanto limpava ela cantarolava.

Sabrina:_ Your eyes

Crashin' into my eyes

Was accidentally falling in love

Your words

Didn't mean to heal the hurt

Were coincidentally more than enough...

Sua voz era tão suave... percebi que a música era familiar e logo me lembrei de sua audição para a peça. Aproveitei que ela iria chegar no refrão é cantei junto

Eu e Sabrina:_ You're scared, I'm nervous

But I guess that we did it on purpose, on purpose, on purpose

Baby, I know it's weird, but it's worth it

Cause I guess that we did it on purpose, on purpose, on purpose

But I guess that we did it on purpose

But I guess that we did it on purpose

Continuamos a cantar juntos e eu já podia ver seu lindo sorriso, mas quando dou por mim vejo a escada bamba, logo vejo ela caindo, então meus reflexos e meu coração tomaram conta de mim e consegui chegar a tempo de pegar ela.

Sabrina:_ Essa foi por pouco!

Eu:_ Você tem que tomar mais cuidado!

Sabrina:_ Admite... você adora me salvar!

Estávamos muito perto e eu só queria chegar mais ainda e estávamos quase nos beijando, mas de repente o celular dela vibra e estraga o clima.

Sabrina:_ É uma mensagem da Rowan! Diz para irmos na casa da Lauren às 18:30, mas se quisermos podemos ir na lanchonete primeiro encontrar com ela e o Corey!

Eu:_ O que você acha?

Sabrina:_ Bem nós já acabamos por aqui então vou dizer que estamos a caminho.

Eu:_ Eu vou guardar a escada no depósito lá atrás e já volto.

Corey 2 de setembro de 2013 à noite

Já são 18:00 horas e o Peyton e a Sabrina ainda não chegaram.

Rowan:_ Acha que eles ainda vêm?

Eu:_ Talvez, mas é melhor esperamos pelo menos até umas 18:15.

Rowan:_ Corey... agora que estamos sozinhos eu queria te dizer uma coisa.

Eu:_ Fala.

Rowan:_ Eu já venho querendo dizer isso a um tempo, mas eu não sabia como então decidi ir direto ao ponto.

Eu:_ Você já está me assustando...

Rowan:_ Eu... gosto de você! E não é simplesmente gostar, é gostar muito!

Eu:_ Não sei o que te dizer Rowan!

Rowan:_ Não precisa dizer nada por agora, só... promete que vai pensar no assunto?

Eu:_ Prometo!

Escutamos uma buzina e vimos que são Peyton e Sabrina em um táxi.

Rowan:_ Acho melhor irmos!

Eu:_ Também acho!

Depois de um longo caminho de táxi em silêncio até a casa da Lauren eu estava louco para saber quem estava debaixo do capuz!

Lauren:_ Entrem!

Subimos até o quarto dela.

Sabrina:_ Você já viu?

Lauren:_ Não, queria ver com todos aqui!

Ela abriu o computador e colocou nas imagens do dia em que o casaco foi comprado, mas nada aparecia só tinha uma tela escura e mais nada!

Peyton:_ Por que não está aparecendo nada?

Lauren:_ Eu não sei!

Ela começou a mexer de novo no computador e ele acabou pifando com a sobrecarga.

Rowan:_ Parece que ele/ela realmente não quer ser encontrado/a!

Sabrina:_ Todos os rastros foram cobertos!

Peyton:_ Acho melhor deixarmos para lá!

Eu:_ Por que?

Lauren:_ Peyton tem razão... as gravações eram nossa única esperança!

Peyton:_ E ele/ela não faz nada há meses!

Sabrina:_ Acho que vocês têm razão...

Rowan:_ Vai ver era para ser assim! E pelo menos estamos bem uns com os outros novamente e acho que não vamos ouvir falar dele/dela por muito tempo!

Lauren:_ Então o que a gente faz agora?

Eu:_ Que tal vermos um filme!

Sabrina:_ Eu topo!

Rowan:_ Eu quero de romance!

Sabrina e Lauren:_ Eu também!

Peyton:_ Não vale, as meninas estão em maioria!

Eu:_Exato! Não adianta tentar!

Peyton:_ Então vai romance mesmo.

Enquanto a gente assistia o filme eu não conseguia parar de pensar na Rowan e na Lauren.

Eu não sabia o que fazer! Daria uma chance a uma menina que realmente gostava de mim, ou continuaria atrás daquela que não me dá a mínima, mas que eu amo?

Tinha que pensar bastante, mas com certeza essa não ia ser uma decisão fácil de tomar.

Diário de Sabrina 2 de setembro de 2013

E todos esses dias eu nunca pensei

Que eu precisaria tanto de alguém

Quem sabia?

Mas eu não acho que eu nunca planejei

Para esta circunstância perdida

Com você


Notas Finais


Ai gente... eu estou amando escrever esses capítulos!
💖💖💖
Decisão difícil não é Corey? #Laurey ou #Cowan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...