1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. O que você sente por mim?

História O amor de Peyton e Sabrina - O que você sente por mim?


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Voltei!!!
Sinto muito por ter demorado uma eternidade para postar, mas é que estava muito sem criatividade e agora tenho mil e uma ideias!
Espero que não estejam bravos comigo e que gostem do capítulo!
💖💖💖

Capítulo 30 - O que você sente por mim?


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - O que você sente por mim?

Peyton 26 de setembro de 2013 de manhã

Estávamos na aula de ciências, mas a professora estava sentada na mesa sem fazer nada porque havia deixado um exercício para nós fazermos em classe e como sempre todos acabaram mais cedo, então agora estamos apenas conversando baixinho e... o clima entre a Rowan, Lauren e Corey ainda está muito estranho. Eu e Sabrina somos os únicos que sabem que Corey gosta das duas, mas nós concordamos que ele deveria contar à elas a verdade para acabar de vez com essa tensão que está no ar toda vez que tentamos conversar como antes!

Corey:_ Então Sabrina como vocês dois estão?

Ele diz aquilo tentando quebrar o gelo, mas antes que a Sabrina falasse...

Lauren:_ Eles devem estar bem Corey porque o Peyton com certeza a ama e não tem dúvida disso, como certas pessoas...

Corey:_ O que você está querendo dizer com isso?

Lauren:_ Nada, por favor... sou melhor que isso!

Rowan:_ Deixa para lá Lauren... ele não vale o esforço, pode acreditar!

Sabrina:_ Será que a gente podia mudar de assunto?

Corey:_ Como assim Rowan?

Ele fala ignorando totalmente a Sabrina.

Rowan:_ Eu só acho que algumas pessoas são tão irritantes que não vale a pena pôr fé nelas!

Pey:_ Gente... vamos mudar de assunto!

Corey:_ O que você está insinuando Rowan?

Rowan:_ Eu não estou insinuando nada... estou é dizendo na sua cara!

A Rowan fala aquilo praticamente gritando na cara dele, então a professora se levanta e chama a atenção de todos para o quadro.

Sra. Montgomery:_ Bem... vejo que todos vocês já acabaram a atividade, então que tal eu passar um trabalho para que vocês usem essa energia melhor!

Ela falou aquilo em um tom zangado, mas a cara parecia feliz... eu não sabia explicar!

Sra. Montgomery:_ O trabalho vai ser em duplas!

Lauren:_ Para mim pode ser qualquer um menos ele pelo amor de Deus!

Ela fala apontando para o Corey.

Corey:_ Também não quero fazer dupla com ela!

Sra. Montgomery:_ Eu escolho as duplas aqui queridinho!

Eu:_ Sobre o que vai ser o trabalho?

Sra. Montgomery:_ Vocês vão fazer uma pequena pesquisa sobre alguma tese científica ainda não comprovada e debater com sua dupla os prós e contras da mesma em classe de frente para todos!

Eu sei que eles precisam fazer as pazes logo, mas se o Corey ficar com uma delas como dupla o drama só vai aumentar!

Sra. Montgomery:_ As duplas são: Jenna e Landry, Karan e Ricky, Cameron e Kevin, Pey e Rowan, Sabrina e Peyton, e... Lauren e Corey!

Pude ver a cara de raiva misturada com decepção dos dois e um sorrisinho um tanto maléfico na cara da sra. Montgomery.

Pey:_ Para quando é o trabalho?

Sra. Montgomery:_ Acho que 24 horas está de bom tamanho!

Espero que esse trabalho não crie mais intrigas na nossa amizade porque é a última coisa de que precisamos.

Rowan 26 de setembro de 2013 à tarde

Depois da escola vim direto ao trabalho completar meu turno porque ainda tenho que ir na casa da Pey fazer o trabalho da sra. Montgomery. Eu estou com muita raiva dela! Por que ela passou esse trabalho afinal? E ainda por cima reclamou conosco na frente de todos da classe. Eu sei que na minha discussão com o Corey eu estava um pouco exaltada, mas não foi nada demais.

Só estou agradecida por não ter que fazer o trabalho com o Corey porque se nós fossemos uma dupla a coisa iria ficar muito feia para o lado dele!

O Corey foi um babaca comigo e eu não vou perdoar assim tão fácil. Até porque ele não faz por merecer meu perdão!

Saio do trabalho e pego um ônibus até algumas quadras antes da minha casa para que meus pais não me vejam chegando. Eu ainda não os contei sobre o meu emprego, mas não é por opção! Acontece que nunca existe um momento certo para contar e eu acabo deixando para lá. Quando for o momento certo eu saberei, então irei contar tudo sobre meu segredo, porém continuarei a esconder isso por agora.

Chego em casa e me deparo com minha mãe.

Mãe:_ Onde você estava mocinha?

Sabia que ia dar errado. Meus turnos sempre eram na hora em que minha mãe ajudava no estúdio de balé e meu pai procurava emprego, mas hoje tive que alterná-los e acabei sendo encurralada!

Eu:_ Fiquei um tempo a mais na escola para estudar com a Sabrina.

Mãe:_ Bem... da próxima vez avise antes. Fiquei preocupada!

Eu:_ Ok!

Fui para meu quarto e me arrumei para ir até a casa de Pey.

Eu:_ Tchau mãe!

Mãe:_ Que horas você volta?

Eu:_ Umas seis, por quê?

Mãe:_ Só para saber! Se for atrasar me ligue!

Eu:_ Ok, até de noite!

Quando cheguei na casa da Pey a mãe dela nos bombardeou de comida e depois de tantas guloseimas nós fomos para o quarto dela começar o trabalho.

Não foi muito difícil! Em algumas horas estávamos com tudo pronto e resolvemos conversar um pouco antes de eu voltar para casa.

Pey:_ Então... como você e o Corey estão?

Eu:_ Eu não sei...

Pey:_ Como não sabe?

Eu:_ É que nós brigamos outro dia e eu não sei como perdoá-lo e também não sei se ele merece ser perdoado.

Pey:_ Olha eu não sou especialista nisso, mas acho que você deveria conversar com ele sobre isso!

Eu:_ É acho que você tem razão!

Pey:_ Como sempre!

Eu:_ Deixa de ser convencida!

Pey:_ Só sou realista.

Caímos na risada e depois disso o alarme do meu celular tocou e já faltava dez para as seis.

Eu:_ Tenho que ir se não minha mãe vai pirar!

Pey:_ Ok, eu te acompanho!

A Pey me deu um conselho muito bom... sabe ela vem amadurecendo depois que conheceu o Kevin melhor. Acho que eles formam um casal muito fofo! Queria ser assim com o Corey...

Sabrina 26 de setembro de 2013 à tarde

Eu e Peyton estávamos na minha casa concluindo o trabalho da sra. Montgomery que era para amanhã. Eu realmente achei desnecessário a atitude dela! É claro que a discussão entre eles estava feia, mas ela poderia ter dado detenção ou algo do tipo. Não precisava punir a turma toda pelo erro de alguns!

Eu:_ Peyton...

Peyton:_ O que foi?

Eu:_ Você achou justo o que a professora fez?

Peyton:_ Não, mas é melhor deixar quieto... eles três realmente precisam se tocar do que estão fazendo uns com os outros.

Eu:_ Você tem razão!

Peyton:_ Sabe se a Rowan descobriu que a Lauren gosta do Corey ou visse versa?

Eu:_ Bem, no nosso dia das meninas a Rowan contou que tinha uma quedinha pelo Corey, mas Lauren ainda esconde seus sentimentos!

Peyton:_ Acho que os três precisam conversar e resolver seus problemas!

Eu:_ Também acho!

Peyton:_ E para piorar tudo o Corey não faz a menor ideia de quem ele gosta mais!

Eu:_ O Corey é um idiota mesmo!

Peyton:_ Ei! Olha como fala do meu melhor amigo!

Eu:_ Ele também é meu amigo e por isso eu conheço seus defeitos!

Íamos chegando cada vez mais perto.

Peyton:_ Com certeza não tem tantos quanto a Rowan e a Lauren!

Eu:_ Ei! Elas tem bem menos defeitos do que o Corey! Afinal todos sabem que as meninas são melhores em tudo.

Peyton:_ O que você quer dizer com isso?

Eu:_ Nada...

Estávamos muito perto! Já sentia sua respiração e meus batimentos estavam acelerados. Tinha certeza de que a qualquer segundo nossos lábios estariam se tocando, mas de repente minha mãe abre a porta e nós nos afastamos rapidamente.

Mãe:_ Está tudo bem por aqui?

Eu e Peyton:_ Sim!

Mãe:_ Ok, venham para cozinha em alguns minutos porque estou fazendo um lanchinho para vocês!

Eu:_ Nós já já vamos mãe!

Ela saiu e nós começamos a rir sem parar! Depois de termos controlado nossa crise de risos fomos para a cozinha e nos deparamos com um bolo de chocolate que parecia muito bom!

Nós dois terminamos o trabalho e o pai dele veio buscá-lo então fiquei deitada refletindo sobre hoje e sobre o que se fazer quando suas melhores amigas gostam do mesmo garoto!

Lauren 26 de setembro de 2013 à tarde

Estava indo à casa de Corey e não estava nada feliz com isso!

A mãe dele atendeu a porta e ela era realmente muito legal! Me disse que o Corey estava no banho e logo desceria.

Ficamos conversando sobre várias coisas e ela me contou sobre quando o Corey era menor. Ele com certeza era um garotinho desengonçado e travesso!

Paramos a conversa quando vemos ele descendo as escadas e... ele estava tão lindo! Percebi que a sra. Folgemanis notou o jeito bobo que eu olhava para ele e deu uma risadinha! Depois ela saiu de fininho e deixou nós dois sozinhos na sala de estar.

Corey:_ Oi Lauren!

Eu:_ Oi!

Nós não trocamos muitas palavras e com sorte conseguimos terminar aquele trabalho.

Corey:_ Olha eu não quero fazer isso desse jeito!

Fazer o que? Nós dois?

Eu:_ Como assim?

Corey:_ Não gosto de ficar brigado com você!

Ele se aproxima e toca na minha mão!

Eu:_ Também não gosto disso Corey, mas...

Corey:_ Por que sempre tem que ter um "mas"?

Eu:_ Porque... porque a Rowan gosta de você!

Não acredito que falei isso! E se ele preferir ela?

Corey:_ Eu meio que já sabia!

Eu:_ Como assim?

Corey:_ Ela me disse!

Eu:_ Mas você gosta dela?

Corey:_ Eu... não... sinto... nada... por ela!

Eu:_ Certeza?

Corey:_ Absoluta!

Eu:_ Que bom!

Deixei escapar! O que ele deve estar pensando agora?

Meus pensamentos pararam de circular quando ele pegou em minha mão.

Corey:_ Também acho bom!

Me sentia nas nuvens! A sensação era de que só existiam eu e ele... nada mais importava. Estávamos mais próximos, mas... ouvimos uma buzina e quando vimos era meu pai que já havia vindo me buscar.

Eu:_ Tchau Corey!

Corey:_ Tchau Lauren!

Ele me surpreende com um abraço e logo após eu saio.

Acho que nunca me senti tão feliz assim na vida!

Diário da Sabrina 26 de setembro de 2013

Sei que às vezes parece que eu

Estou apenas um pouco para trás

Eu volto para a batida e você sabe disso

E às vezes eu posso dizer que eu

Só estou um pouco fora do tempo

Eu faço você se surpreender e sei disso

E o seu amor é a melhor coisa que eu tenho

E só está apenas começando, mas nunca vai parar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
❤❤❤
Deve ser realmente frustrante não saber quem escolher para o Corey, mas admito que está difícil até para mim!

P.S.: Sei que estava segurando muito os momentos Peybrina, mas prometo que eles vão voltar com tudo nesses próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...