1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Não pode culpar uma garota por tentar!

História O amor de Peyton e Sabrina - Não pode culpar uma garota por tentar!


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para vocês!
Acabei de terminar ele e não tive tempo de fazer revisão então me desculpem se houver algum erro!
Espero que gostem ❤

Capítulo 31 - Não pode culpar uma garota por tentar!


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Não pode culpar uma garota por tentar!

Peyton 3 de outubro de 2013 à tarde

Estava na lanchonete em que a Rowan trabalhava porque eu precisava conversar com ela.

A vejo limpando algumas mesas no fundo e vou até lá.

Eu:_ Oi Rowan!

Rowan:_ Oi... sem querer ser grossa, mas o que faz aqui?

Eu:_ É que eu precisava muito falar com você sobre uma coisa!

Rowan:_ Se for sobre o Corey já pode ir esquecendo!

Eu:_ Relaxa! Não tem haver com ele.

Rowan:_ Ótimo, então sobre o que é?

Eu:_ É um segredo, mas a Sabrina não pode saber, Ok?

Rowan:_ Depende...

Eu:_ Vai Rowan... por favor!

Rowan:_ Está bem!

Eu:_ Perfeito!

Contei todo o meu plano para a Rowan e ela amou! A única coisa que falta é saber como vamos planejar os detalhes sem que a Sabrina descubra. Não será uma tarefa fácil, mas é por uma boa causa.

Eu:_ Então combinado?

Rowan:_ Com certeza!

Eu:_ Agora... será que poderíamos mudar um pouquinho de assunto?

Rowan:_ Por que?

Eu:_ É que eu queria falar com você sobre...

Ela me corta rapidamente.

Rowan:_ O Corey! Eu sabia...

Eu:_ Calma Rowan!

Rowan:_ Não peça para eu me acalmar!

Eu:_ Vou pedir sim se os clientes estiverem nos encarando como agora!

Rowan:_ Está bem...

Eu:_ Olha... eu sei que o que o Corey disse não foi nada legal, mas é que ele estava confuso e não sabia ao certo o que dizia... provavelmente ele mal sabia organizar suas palavras!

Rowan:_ Eu sei, mas... ainda estou magoada!

Eu:_ Guardar rancor, mágoa, raiva... esses sentimentos aglomerados em alguma pessoa sem dúvida não farão bem para ela!

Rowan:_ O que espera que eu faça? Que saia correndo atrás dele e implore por outra chance?

Eu:_ Claro que não! Quero que conversem e acima de tudo que se escutem!

Falo saindo.

Rowan:_ Mas...

Eu:_ Nada de mas Rowan! Você sabe que é o certo a se fazer!

Sabrina 3 de outubro de 2013 a tarde

Estava no estúdio de balé da minha mãe ajudando com uma turma iniciante que continha muitas bailarinas muito fofas!

Eu:_ Ótimo treino meninas! Vejo vocês semana que vem!

É muito bom ficar aqui, dançar com elas e se distrair um pouco!

Minha mãe havia ido ao centro resolver algumas coisas e me disse para ficar com as meninas, mas agora que as aulas acabaram por hoje talvez eu possa ir ao outro lado da rua e fazer um lanchinho com a Rowan.

Estava trancando o estúdio e quando me viro, vejo um garoto saindo de lá que era realmente muito parecido com Peyton! Quem eu quero enganar... deve ser só um garoto qualquer seguindo sua vida, mas por que ele estaria saindo pelos fundos? Pelo que eu saiba a única "garçonete mirim" dessa loja é a Rowan!

Eu entro pela frente e não vejo a Rowan. Vou até um cara no balcão e pergunto por ela.

Eu:_ Com licença, a Rowan está aqui?

Balconista:_ Ela está na cozinha, quer que eu a chame?

Eu:_ Sim!

Balconista:_ Ok, espere um pouco!

Depois de mais ou menos um minuto a Rowan aparece com um sorriso enorme! Talvez um tanto feliz demais.

Eu:_ Oi Rowan!

Rowan:_ O que a traz aqui?

Eu:_ Vim fazer um lanchinho e aproveitei para ver você!

Rowan:_ O que você vai querer?

Eu:_ Não sei... acho que um pedaço daquele bolo que está me matando!

Nós duas rimos.

Rowan:_ Ok, vou pegar para você!

Conversamos sobre várias coisas aleatórias até que me veio a mente falar sobre o que eu tinha visto mais cedo.

Eu:_ Rowan, posso te fazer uma pergunta?

Rowan:_ Claro!

Eu:_ O Peyton esteve aqui mais cedo?

Rowan:_ Não que eu saiba!

Eu:_ Tudo bem...

Rowan:_ Por que a pergunta?

Eu:_ É que... deixa para lá! Eu tenho que ir Rowan, depois a gente se fala.

Voltei ao estúdio de balé para terminar de organizar algumas coisas e recebo uma ligação da minha mãe.

·Ligação ON·

Mãe:_ Oi filha!

Eu:_ Oi mãe!

Mãe:_ Como foram as coisas aí?

Eu:_ Foi tudo ótimo!

Mãe:_ Tudo bem, fique aí que logo eu vou chegar para que nós possamos ir para casa, ok?

Eu:_ Sim, até mais mãe!

Mãe:_ Até daqui a pouco!

·Ligação OFF·

Lauren 3 de outubro de 2013 à tarde

Hoje eu saí com a Pey! Nós duas fomos na manicure e agora estamos em uma sorveteria incrível aqui no centro da cidade.

Garçonete:_ Qual sabor vocês querem?

Pey:_ Eu quero de morango​ e com cobertura de chocolate.

Eu:_ E eu quero de menta com chocolate e com cobertura de chocolate!

Garçonete:_ Aqui está!

Pey e eu:_ Obrigada!

Conversamos sobre a escola, sobre o seu relacionamento com o Kevin do qual ela não parava de falar...

Pey:_ Então... eu já falei demais de mim por hoje! O que está rolando na vida da Lauren no momento?

Eu:_ Nada de mais... só o de sempre!

Pey:_ Qual é? Para você sempre está tudo igual, normal e mais ou menos!

Eu:_ É porque essa é a verdade!

Pey:_ Mas não tem mais nada de diferente na sua vida que você queira compartilhar comigo?

Eu:_ Bem... talvez!

Pey:_ Como assim talvez?

Eu:_ É que eu não sei se é tão importante assim...

Pey:_ Conta logo amiga!

Eu:_ Eu meio que gosto de alguém.

Pey:_ Minha nossa! Como é que isso não é importante?

Eu:_ Não sei, já faz um tempo e...

Ela me corta rapidamente.

Pey:_ Quanto tempo exatamente? Espera... você mentiu na nossa roleta?

Eu:_ Bem... sim, mas foi por uma boa causa!

Pey:_ Tem que ter uma explicação muito boa para isso porque mentir na roleta é uma tremenda violação do nosso código!

Eu:_ Eu gosto do Corey!

Pey:_ O que? Mas a Rowan também gosta dele!

Eu:_ Eu sei... é por isso que eu menti e que estive guardando segredo.

Pey:_ Desculpe por ter te precisando tanto.

Eu:_ Tudo bem... você não sabia!

Pey:_ Mas mesmo assim! Deveria ter dado sei espaço... você está bem?

Eu:_ Sim, mas eu não sei o que fazer sobre isso!

Pey:_ Pelo menos você sabe o que o Corey sente?

Eu:_ Sei que ele sente o mesmo por mim, mas algo da parte dele sempre nos impede!

Pey:_ Você acha que ele sente algo pela Rowan também?

Eu:_ Não sei...

Pey:_ Olha, o meu conselho é que você converse com ele abertamente sobre como se sente!

Eu:_ Você acha?

Pey:_ Com certeza!

Eu:_ Obrigada Pey!

Pey:_ É para isso que servem as amigas!

Corey 3 de outubro de 2013 à tarde

Estava na recepção do hospital esperando pelo meu pai, mas eu já estava sem paciência. Alguma coisa dentro de mim me dizia para sair e fazer algo útil com meu tempo, mas eu não sabia o que.

Na verdade eu estava com um pouco de fome então fui até a lanchonete que a Rowan trabalha com esperança de que ela não estivesse lá, mas para minha surpresa ela era a única ali.

Rowan:_ Corey, o que faz aqui?

Eu:_ Eu estava afim de um lanche, então...

Rowan:_ Ata, sei...

Ela fala em um tom de sarcasmo.

Eu:_ Olha Rowan eu não quero que as coisas fiquem assim entre a gente.

Rowan:_ E como você quer que fiquem depois de tudo o que você fez?

Eu:_ Olha eu sei que sou culpado por tudo isso que está acontecendo, mas você também tem sua parcela de culpa Rowan!

Rowan:_ Como assim?

Eu:_ Você simplesmente joga uma bomba em cima de mim e espera que eu tome a iniciativa, mas a verdade é que você também tem que dar um passo! Não pode esperar que eu tome uma decisão grande dessas em tão pouco tempo!

Rowan:_ Mas o que... quer saber Corey, eu tenho que terminar de arrumar aqui e depois fechar a loja, então se me dá licença...

Eu:_ Não!

Não podia deixar que ela saísse e nós dois continuarmos brigados! Pego as chaves da mão dela e corro.

Rowan:_ Corey o que você está fazendo?

Ela já estava me alcançando, então por impulso jogo a chave longe e a Rowan praticamente pula em cima de mim!

Rowan:_ Me devolve!

Eu:_ Sinto muito, mas ela não está mais comigo!

Rowan:_ O que você fez?

Eu:_ Calma eu só joguei ela!

Rowan:_ Deve estar em algum lugar lá dentro! Agora vamos passar a noite toda procurando sei idiota!

Senti um arrepio... quase como se alguém tivesse passado por mim!

Rowan:_ Você vem ou não?

Eu:_ Já estou indo!

De repente escutamos um estrondo enorme perto do portão da loja e corremos até lá. Quando chegamos a primeira visão que temos é apavorante!

Capuz vermelho! Ele/ela estava segurando a chave e deu um tchau com a mão que me arrepiou!

Rowan:_ Devolve essa chave!

Nós corremos até ele/ela, mas em um piscar de olhos ele/ela fechou o portão e nós ficamos presos!

Eu:_ Não acredito... capuz vermelho voltou!

Nós dois sentamos no chão.

Rowan:_ Também não acredito que vou ter que ficar aqui com você!

Eu:_ É sério? Você realmente acha que agora é um bom momento para implicar comigo?

Rowan:_ Desculpa, é que esse é o meu jeito de afastar meus sentimentos...

Eu:_ Não precisa afastá-los!

Rowan:_ Se eu não afastar vou acabar cedendo a esse seu charme!

Eu:_ Me acha charmoso?

Rowan:_ Não vai se achando...

Eu:_ Na verdade eu me acho sim!

Estávamos sorrindo um para o outro e por um momento toda aquela raiva, mágoa e preocupação tinham sumido de uma só vez!

Senti que ela finalmente estava segura e que não seria tão ruim ficar lá com ela!

Percebo que ela vai se aproximando e dessa vez eu não iria impedir que acontecesse.

Quando me dou conta vejo que nossos lábios estão grudados e que eu não queria mais soltar ela, mas o ar era necessário então paramos o beijo.

Eu:_ Rowan isso foi...

Rowan:_ Eu sei que foi precipitado, mas não pode culpar uma garota por tentar!

Eu:_ E não culpo, eu só ia dizer que foi... muito bom!

Estávamos prestes a nos beijar de novo, mas ouvimos o som do portão se abrindo e nos levantamos imediatamente.

Cory:_ Rowan? O que ainda faz aqui?

Cory era um dos garçons da lanchonete e muito amigo nosso!

Rowan:_ É que acidentalmente nós ficamos presos aqui! Não é Corey?

Eu:_ É isso mesmo! Um mero acidente e a nossa sorte é que você está aqui... por que está aqui?

Cory:_ Esqueci meu celular na cozinha!

Rowan:_ Que responsável...

Cory:_ Vou pegar ele e depois dou carona para vocês, ok?

Eu:_ Por mim tudo bem!

Rowan:_ Por mim também!

Não sei como vai ser daqui para frente com a Rowan e com a Lauren, mas de uma maneira estranha eu sinto que preciso ter as duas por perto!

Diário de Sabrina 3 de outubro de 2013

Porque eu sou jovem e sou burra

Eu faço coisas estúpidas quando se trata de amor

E mesmo que eu sempre acabe chorando

Bem, você não pode culpar uma garota por tentar.


Notas Finais


O que vocês acharam?
Aguardem que momentos Peybrina estão por vir!
💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...