1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Eu não acredito parte 1

História O amor de Peyton e Sabrina - Eu não acredito parte 1


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Escrevi esse capítulo com muita vontade e acho que talvez no final vocês fiquem um pouquinho frustrados comigo, mas prometo que não vai demorar muito para a continuação sair...
Aguardem que muita coisa vai acontecer sem parar a partir desse capítulo!
💖💖💖

Capítulo 33 - Eu não acredito parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Eu não acredito parte 1

Rowan 15 de outubro de 2013 de manhã

Eu:_ Diz que é uma brincadeira, e de muito mal gosto.. .Lauren por favor acorda!

Sabrina:_ Lauren, fala comigo por favor!

Peyton:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!


·8 horas antes...·

Essa semana foi cheia! Nós sete trabalhamos muito duro para descobrir mais sobre capuz vermelho, porém não temos nada de muito concreto. Tivemos um grande progresso já que ontem a noite Lauren impressionantemente conseguiu invadir o sistema de câmeras de segurança municipal e conseguiu imagens do dia em que o casaco foi comprado.

Ela estava esperando até o horário do intervalo para nos mostrar as imagens. O que mais nos impressionava era que depois de tanto tempo nós finalmente iríamos saber quem está por trás de todas essas armações e esquemas. Saberemos quais são seus motivos e suas intenções.

O sinal do intervalo toca e nós saímos rapidamente da sala e fomos para uma mesa perto da cantina. Podia ver a ansiedade de todos em descobrir a verdade!

Enquanto esperávamos Lauren ligar o computador, eu observava atentamente o Peyton e a Sabrina... eles realmente tem muita conexão até mesmo sem demonstrar. O Kevin e a Pey também são muito fofos! Às vezes fico pensando em como seria se eu e o Corey fôssemos um casal. Nós todos poderíamos de sair juntos como um encontro em grupo... exceto pela Lauren. Queria saber se ela está gostando de alguém também para que saíssemos em 4 casais!

Me desvio de meus pensamentos quando ouço a Lauren começar a contar o que descobriu sobre capuz vermelho.

Lauren:_ Gente... eu estava esperando vocês mais uma vez para vermos juntos, porém eu não pude aguentar de ansiedade!

Sabrina:_ Não conta spoiler!

Corey:_ Sabrina! Não trate isso como um filme de ação porque infelizmente é a vida real!

Eu:_ Parem! Temos que ver logo isso!

Pey:_ Ela tem razão, chega de brigas!

Lauren:_ Prestem bastante atenção!

O vídeo começa a rodar e uma pessoa com um casaco de capuz preto entra na loja, então a Lauren adianta o filme em 20 minutos e vemos uma pessoa (provavelmente a mesma) saindo da loja com um casaco de capuz vermelho e uma máscara branca. A pessoa anda para perto do poste onde se encontrava a câmera e atirava uma pedra na lente que fica com a tela preta. Lauren adiantou o vídeo de novo para 1 hora depois e vemos um cara (que deve ser o técnico) descendo da escada e a levando enquanto falava com outro técnico. Quando eles saem de cena a Lauren dá um zoom na câmera e vemos uma pichação no vidro que dizia: "Belo trabalho, mas se continuarem me investigando não irão se recuperar tão rápido quanto a câmera". Em baixo estava um casaco de capuz vermelho como assinatura!

Todos nós fizemos cara de chocados! Não podíamos acreditar no que estávamos vendo. Quem quer que seja essa pessoa miserável, ele/ela já tinha tudo planejado... aquela mente doentia já sabia que iríamos investigar cada passo seu e isso nos levaria até a última pista: as filmagens! Espero que a Lauren tenha bolado um bom plano porque eu mal posso esperar para meter a mão na cara desse/a ridículo/a!

Eu:_ Ai meu Deus!

Peyton:_ Eu não acredito no que acabei de ver!

Corey:_ O pior é que eu acredito...

Sabrina:_ Estou chocada!

Kevin:_ Que tipo de pessoa é tão maníaca a esse ponto?

Pey:_ E agora? Essa era nossa última esperança...

Lauren:_ Bem...

Corey:_ Como assim? Você descobriu alguma outra coisa?

Lauren:_ Ainda não, mas se alguém quiser se oferecer para me ajudar a revisar o vídeo depois da aula eu ficarei agradecida!

Sabrina:_ Eu queria muito, mas não posso! Acabei acumulado uma lista de tarefas esse mês e eu tenho que terminá-las antes que meus pais voltem do trabalho ou estarei encrencada!

Lauren:_ Tudo bem... que tal você Pey?

Pey:_ Desculpe Lauren, mas eu e a Rowan temos treino de vôlei hoje depois da escola!

Corey:_ E eu, Peyton e Kevin temos treino de futebol! Sinto muito!

Lauren:_ Tudo bem... eu vou para casa e reviso lá! Talvez sozinha eu tenha menos distrações e consiga um melhor resultado em menos tempo.

Sabrina:_ Ok, então... prometo que quando acabar minhas tarefas eu vou na sua casa te ajudar!

Lauren:_ Obrigada!

Corey:_ Eu também vou depois do treino! Você me dá carona Sabrina?

Sabrina:_ Claro!

Lauren:_ Amanhã mostro à todos vocês nossas descobertas!

O sinal da próxima aula toca e acho que não vou conseguir me concentrar nos problemas de matemática quando exite um na vida real!


·3 horas depois·

Estava no treino com a Pey e pelo visto os garotos têm muito o que melhorar até o campeonato!

Nós treinamos em uma quadra dentro da escola já os garotos costumam treinar no campo atrás do colégio, porém hoje está chovendo bastante então dividimos a quadra ao meio e estamos dividindo.

O treino vai acabar mais cedo hoje, então talvez eu consiga ir até a casa da Lauren para resolver o grande e complicado mistério que é o/a capuz vermelho.

Sabrina 15 de outubro de 2013 à tarde

Eu:_ Lauren, fala comigo por favor!

Peyton:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!


·5 horas antes...·

Por que eu deixei as minhas tarefas acumularem​ tanto assim?

Tenho mil e uma coisas para fazer... nunca vou conseguir terminar​ a tempo dos meus pais chegarem ou de ir à casa de Lauren!

Mas... não podia deixar ela investigando sozinha, afinal eu que sou uma vítima/alvo de capuz vermelho e não ela! Vou tentar ser o mais rápida possível, mas não sei se dará tempo, então peguei meu celular e liguei para Lauren, mas... ela não atendeu. Que estranho!

Quando vi já havia ligado 23 vezes e mandado 68 mensagens! O que aconteceu com ela? Lauren nunca deixa o celular de lado, principalmente agora que estamos sendo observados de longe por aquele/a psicopata!

Resolvi ligar para a mãe dela que disse que também estava preocupada, pois Lauren não havia voltado da escola ainda!

Preciso ligar para alguém... e não pode ser qualquer um! Tem que ser alguma pessoa que me entenda e que virá correndo para me ajudar!

Peyton 15 de outubro de 2013 à tarde

Eu:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!

·4 horas e meia antes...·

Estava no treino de futebol que não ia tão bem como ultimamente... talvez seja porque não estamos jogando na nossa quadra habitual ou porque nós somos péssimos mesmo!

Paro um pouco e vou até o vestiário pegar minha garrafa de água quando vejo que meu celular tem 10 ligações perdidas da Sabrina nos últimos 10 minutos e uma rolando agora... acho que isso é um recorde!

·Ligação ON·

Sabrina:_ Ainda bem que você me atendeu!

Eu:_ Você me deixou preocupado... o que foi? Aconteceu algo? Você está bem? Onde está?

Sabrina:_ Calma, você parece mais nervoso do que eu!

Eu:_ Desculpa é que não consigo evitar ficar nervoso quando o assunto é você!

Sabrina:_ Você é muito fofo, mas não temos tempo para isso!

Eu:_ O que aconteceu para você me ligar tanto?

Sabrina:_ Aconteceu algo com a Lauren! Ela não me atende, não está em casa e seus pais estão tão preocupados quanto eu, pois não sabem onde ela está!

Eu:_ Estou indo para aí agora!

·Ligação OFF·


Corey 15 de outubro de 2013 à tarde

Eu:_ Nós precisamos de você... eu preciso!


·4 horas antes·

O Peyton volta do vestiário e vem em minha direção com uma cara estranha.

Peyton:_ Corey tenho que ir! Avisa ao treinador!

Eu:_ O que aconteceu cara?

Peyton:_ Tenho uma emergência familiar!

Eu:_ Vai lá, eu falo com o treinador!

Peyton:_ Obrigado Corey!

Eu:_ De nada... sei que é importante!

Ele agiu muito estranho, mas nunca se sabe... a coisa pode ser séria!

O treino acabou mais cedo então me deparo com uma chuva tremenda, porém eu não queria deixar a Lauren na mão... tinha feito uma promessa!

De uns tempos para cá eu venho pensando bastante sobre minha vida, o que ela e as pessoas que estão aqui significam para mim. Eu sei que pode soar um pouco estranho, mas sinto que na verdade o certo é fazer isso de vez em quando! Refletir sobre a vida e o que fazer dela é algo que sem dúvida te prepara para os próximos desafios que irão surgir.

Sei que não importa o tamanho do empecilho ou do problema... Lauren nunca quebraria uma promessa, não se fosse feita para mim! Ela é uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida e não quero nunca mais perder isso de vista... sem ela eu não sei o que eu faria, pois em todas as minhas reflexões (e até mesmo antes) percebi que Lauren é uma peça fundamental minha vida e que eu preciso dela!

Pego "emprestado" o guarda chuva do Kevin e vou até minha casa para me trocar e pegar uma carona com a Sabrina!

Me arrumo e vou até a casa dela que por sinal já estava me esperando.

Sabrina:_ Estavamos te esperando Corey...

Eu:_ Peyton? Eu achei que você tinha ido resolver um problema familiar! Pelo menos foi o que disse ao treinador...

Peyton:_ Na verdade vim aqui porque a Sabrina me ligou em desespero para que eu viesse aqui e não podia dizer não!

Sabrina:_ Algo aconteceu com a Lauren... algo muito grande!

Lauren 15 de outubro de 2013 à tarde

O horário do fim das aulas tocou e quando ia saindo da escola me deparo com a tempestade mais forte que já vi em toda a minha vida com direito a trovão e tudo mais. Não podia sair nessas condições, então resolvi ficar na escola para continuar repassando o vídeo. Perguntei à sra. Garcia se eu poderia ficar em alguma sala até a chuva passar e ela disse que o laboratório estava livre, então me deu a chave e fui até lá.

Espero que sem distrações ou pensamentos confusos eu consiga desvendar esse mistério... aliás já estou começando a falar como uma detetive de filmes! Não é tão difícil... é só rebobinar o vídeo e prestar atenção em alguns detalhes que passaram despercebidos!

Nada parece acontecer! Já revi esse vídeo mais de trinta vezes e ainda não achei nada! Já decorei cada mísera cena e não há nenhum detalhe despercebido.

Decidi sair para beber água e relaxar. Voltando para sala tive a leve impressão de que estava sendo observada, então fechei as janelas e cortinas e voltei a ver aquele vídeo.

Comecei a ver e um anúncio de liquidação apareceu do nada na minha tela que me fez desviar o olhar para os pés, mas... não acredito! É uma garota, capuz vermelho é uma garota!

Sempre desconfiei, porém agora tenho certeza! Não posso acreditar que deixei passar o simples fato de que a pessoa usava saltos altos!Como pude ser tão burra?

Pego meu celular para ligar para a Sabrina, mas quando pego meu celular vejo que tenho 17 ligações perdidas de um mesmo número e... é desconhecido! Bem... uma boa detetive de filmes não recusa um certo mistério, afinal se tem tantas chamadas é porque deve ser importante.

·Ligação ON·

Lauren:_ Alô?

...:_ Você é a Lauren Taylor?

Lauren:_ Quem fala?

...:_ Sou eu! A "dona" da loja de roupas que você conversou sobre uma garota com capuz vermelho!

Lauren:_ Valerie, certo?

Valerie:_ Isso mesmo!

Lauren:_ O que você quer?

Valerie:_ Te contar a verdade!

Lauren:_ Eu sei que você mentiu sobre a Rowan...

Valerie:_ Eu sei e também sei quem vocês procuram!

Lauren:_ Minha nossa então você pode finalmente finalizar o mistério!

Valerie:_ Olha Lauren... essa garota é diferente! Ela parece ter sérios problemas mentais e me forçou a mentir para você! Ela estava me chantageando e depois que eu "cumpri meu papel", ela me mandou para longe e só agora consegui encontrar você para te dizer que capuz vermelho é...

Enquanto Valerie falava eu olho a porta e vejo aquela infeliz da capuz vermelho dando um tchau com as mãos!

A Valerie falou o nome em alto e bom som ao mesmo tempo que vi seu rosto com um sorriso maquiavélico. Não acredito!

Lauren:_ Por que?

Valerie:_ Lauren você está me ouvindo!

A voz da Valerie parecia apenas um zumbido, pois toda a minha atenção estava voltada para capuz vermelho!

...:_ Porque você e suas amiguinhas sem noção merecem muito pior!

Valerie:_ Essa é a voz dela! Lauren, você está aí? Lauren? Corre!

Ela corre até meu computador e joga meu copo de água, depois corre para fora e fecha a porta e... eu vejo uma espécie de gás! Estava ficando tudo embaçado e confuso!

Perco meu equilíbrio e acabo caindo no chão e derrubando meu celular.

·Ligação OFF·

Estranhamente fico com muito sono e tontura... e a última coisa que vi foi o sorrisinho de satisfação na cara da...

Diário de Sabrina 15 de outubro de 2013

Quando tudo está calmo

Nada na ponta da língua

Mas um belo silêncio

E as luzes tocar para fora

Mas, mesmo na loucura

Quando tudo parece dar errado

Tome um belo silêncio

E as luzes tocar para fora.


Notas Finais


💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Continua...
Espero que tenham gostado tanto quanto eu... me surpreendi comigo mesma ao ver o resultado final do capítulo!
Gente prometo o próximo capítulo promete!
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...