1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Eu não acredito parte 2

História O amor de Peyton e Sabrina - Eu não acredito parte 2


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Aí está a parte 2!
Já vou avisando que é melhor vocês sentarem e prepararem o psicólogo para esse capítulo!
💖💖💖

Capítulo 34 - Eu não acredito parte 2


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Eu não acredito parte 2

Peyton 15 de outubro de 2013 à tarde

Rowan:_ Diz que é uma brincadeira, e de muito mal gosto.. .Lauren por favor acorda!

Sabrina:_ Lauren, fala comigo por favor!

Eu:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!

·3 horas antes·

Estávamos na casa da Sabrina sem saber o que fazer.

Eu estava tentando acalmar a Sabrina que se encontrava chorando desesperadamente enquanto o Corey ligava para a Rowan, Pey e Kevin para procurarem pela cidade.

Eu:_ Calma, vai ficar tu bem!

Estamos sentados no sofá. Eu a abraço e ela coloca a cabeça em meu ombro.

Sabrina:_ Tenho certeza que isso é obra de capuz vermelho!

Eu:_ Pode ser outra coisa...

Sabrina:_ Não! Ela estava perto demais da verdade e isso fez com que ela virasse um alvo daquele/a maníaco/a!

Eu:_ Falando por esse lado, você deve ter razão!

Sabrina:_ Por que a Lauren? Por que a Rowan e o Corey? Por que eu? Por que todos nós?

Eu:_ Eu não sei, mas prometo que quando acharmos esse/a psicopata vamos esclarecer tudo!

Começo a mexer em seu cabelo e acho que ela está gostando.

Sabrina:_ Acha que a Lauren está bem?

A Sabrina fala retirando a cabeça do meu ombro e ficando cara a cara comigo.

Eu:_ Acho que mesmo estando em mãos de capuz vermelho, algo a protege...

Sabrina:_ Espero que sim...

Estávamos muito perto e o que eu mais queria era beijá-la, mas não podia nessas condições... todos nós estamos muito aflitos pela Lauren e agora não é o momento nem o lugar para isso.

Corey:_ Gente!

Sabrina:_ Fala!

Eu:_ É sobre a Lauren?

Corey:_ Fiz umas ligações e descobri que a Lauren não voltou para casa porque ficou na escola!

Eu:_ Como você soube disso?

Corey:_ Como eu disse... fiz inúmeras ligações para todos que conhecemos e pedi ao Ricky que perguntasse à sua mãe (sra. Garcia) se ela havia visto a Lauren na escola depois da aula. Ricky disse que ela decidiu ficar lá por conta da chuva.

Sabrina:_ Então vamos para a escola rápido!

Corey:_ Ok, vou avisar ao pessoal!

Eu:_ Sabrina seu pai está em casa?

Sabrina:_ Sim, deve estar no seu quarto!

Eu:_ Peça para ele nos levar e diga que é urgente!

Sabrina:_ Ok

Ela subiu as escadas correndo enquanto Corey avisava a Rowan, Kevin e Pey para nos encontrarmos na escola.

Eu e Corey esperamos alguns minutos até que a Sabrina desce praticamente puxando seu pai até a porta.

Sabrina:_ Então vamos?

Corey e eu:_ Sim!

Rowan 15 de outubro de 2013 a tarde

Eu:_ Diz que é uma brincadeira, e de muito mal gosto.. .Lauren por favor acorda!

Sabrina:_ Lauren, fala comigo por favor!

Peyton:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!

·2 horas antes·

Eu, Pey e Kevin estávamos procurando a Lauren nos lugares que ela mais vai na cidade: shopping, a lanchonete, o parque e nada! Já tínhamos perdido a esperança quando Corey me ligou dizendo que o último lugar em que a Lauren foi vista era a escola.

Nós três pegamos um táxi e fomos direto para lá. Quando chegamos o pessoal estava nos esperando na porta.

Eu:_ Ela está mesmo lá?

Sabrina:_ Estávamos esperando por vocês!

Peyton:_ Na verdade chegamos apenas há alguns segundos!

Pey:_ Tanto faz! O fato é que nossa amiga pode estar lá dentro com sérios problemas!

Corey:_ O que você quer dizer com "pode estar"?

Pey:_ Não sei, talvez ela esteja em outro lugar ou...

Corey:_ Não! Eu preço que ela esteja ali nos esperando e bem! Ela é uma das coisas mais importantes para mim e eu não posso perder ela... não agora que eu... deixa para lá!

Kevin:_ Ok... vamos entrar então!

Nós entramos na escola e corremos desesperadamente em direção ao laboratório, mas quando chegamos ele estava vazio, porém com um leve cheiro que era bem diferente.

Pey:_ Vocês também estão sentindo isso?

Kevin:_ Ufa! Achei que era só eu!

Eu:_ Deve ter sido algum elemento que está vazando e... acho melhor sairmos!

Peyton:_ Ela tem razão! Ter vindo aqui foi uma perda de tempo!

Sabrina:_ Vamos sair e avisar ao zelador sobre o possível vazamento!

Corey:_ Tudo bem...

Estávamos saindo quando eu tropeço em algo e quando me dou conta vejo que era um celular... o celular da Lauren!

Eu:_ Gente, espera!

Pey:_ Achou alguma coisa?

Eu:_ O celular da Lauren!

Sabrina:_ Agora temos certeza de que tem algo errado... a Lauren nunca iria sair sem o celular!

Kevin:_ Deve ter alguma coisa nele que nos leve até ela.

Corey:_ Deixe-me ver!

O Corey passou uns 3 minutos fuçando o celular e finalmente achou algo!

Corey:_ Aqui tem várias ligações de um número desconhecido e depois uma feita pela Lauren à esse número desconhecido, depois tem mais 10 ligações e 8 mensagens desse número!

Peyton:_ O que tem nelas?

Corey:_ "Lauren?", "Por favor diz que você está bem", "Diz que aquela idiota não pegou você", "Lauren?", "Você está com capuz vermelho?", "Responde garota!", "Não se preocupa, eu tenho um plano", "Aquela garota não vai mais perturbar vocês".

Kevin:_ Sou só eu ou acabamos de saber que capuz vermelho é uma garota?

Pey:_ Ela podia estar falando de outra pessoa.

Eu:_ Acho que não, mais ninguém nos persegue ou coisa assim.

Peyton:_ Temos a certeza de que capuz vermelho é mulher, mas a questão é: quem mandou essas mensagens?

Sabrina:_ E qual é seu plano?

Corey:_ Se ela estivesse aqui teria descoberto de quem foram as mensagens em segundos!

Pey:_ Não tem mais nenhuma pista aí?

O celular vibra e todos nós ficamos paralisados de medo.

Corey:_ É uma mensagem... também é de um número desconhecido, mas não é o mesmo!

Sabrina:_ O que diz?

Corey:_ "Estou com sua amiga, se quiserem vê-la de novo é melhor fazer o que eu mando! -CV"

Peyton:_ CV é de...

Eu:_ Capuz vermelho!

Kevin:_ Temos que chamar a polícia ou falar com algum adulto!

Pey:_ Kevin tem razão, isso já virou uma ameaça de morte!

O celular vibra de novo.

Eu:_ Outra mensagem?

Corey:_ Sim!

Peyton:_ O que diz?

Corey:_ "Se chamarem a polícia ou qualquer um fora vocês 6 a Lauren vai sofrer. -CV"

Sabrina:_ Ela é um monstro!

Corey:_ E agora?

Pey:_ Está por nossa conta!

Nós nos entreolhamos, pois não sabíamos ao certo o que iríamos enfrentar, mas sabemos de uma coisa: temos que enfrentar juntos!

Corey 15 de outubro de 2013 a tarde

Rowan:_ Diz que é uma brincadeira, e de muito mal gosto.. .Lauren por favor acorda!

Sabrina:_ Lauren, fala comigo por favor!

Peyton:_ Eu não acredito...

Eu:_ Nós precisamos de você... eu preciso!

·1 horas antes·

Estávamos perto do portão da escola e não fazíamos ideia do que fazer naquela situação. Não sabíamos onde a Lauren está, onde capuz vermelho está e o que ela quer que a gente faça.

Peyton:_ E se mandarmos uma mensagem de volta?

Kevin:_ Como assim?

Peyton:_ Temos que mandar uma mensagem para capuz vermelho!

Sabrina:_ E o que vamos escrever?

Eu:_ Eu já sei!

Rowan:_ Corey... vê se não faz besteira!

Eu:_ Pronto, eu enviei!

Pey:_ Enviou o que?

Eu:_"O que você quer de nós?"

Kevin:_ Um pouco vago, mas acho que pode funcionar!

Ouvimos o celular vibrar e rapidamente digo o que ela escreveu.

Eu:_"Venham ao terraço... o lugar onde tudo começou! -CV"

Sabrina:_ O único terraço que conhecemos é o da lanchonete!

Peyton:_ Mas isso não faz sentido... tudo começou quando ela te prendeu no armário do zelador aqui na escola!

Sabrina:_ É, mas aqui não tem um terraço!

Pey:_ Ela tem razão!

Kevin:_ É melhor irmos lá só para conferir e se não tiver nada, nós pensamos em outro lugar!

Eu:_ Então vamos logo! Lauren precisa da gente!

Estávamos à caminho da lanchonete e eu estava realmente muito mal... não posso perder ela. Não agora com toda essa confusão entre nós e a Rowan! Eu a amo com todas as minhas forças e se não conseguimos salvá-la... eu nem sei o que eu vou fazer, mas é melhor parar de pensar nessas coisas e tentar focar em resgatar ela!

Chegamos no local combinado e já estávamos subindo as escadas desesperadamente, mas a porta do telhado estava trancada.

Sabrina:_ E agora?

O celular vibra novamente.

Pey:_ O que ela disse dessa vez?

Eu:_ "Acharam mesmo que seria tão fácil assim... que tolinhos. Se quiserem entrar no terraço e encontrar a Lauren, vocês têm que achar a chave e para isso terão que me achar. -CV"

Kevin:_ E onde é que nós vamos achar ela agora se já estamos tentando há meses?

Nós descemos as escadas e recebi outra mensagem de capuz vermelho.

Eu:_ "Não se enganem... eu estou aí, bem aí! -CV"

Começamos a olhar para os arredores na lanchonete.

Peyton:_ Acho melhor nos dividirmos em dois grupos para procurar melhor!

Rowan:_ Então... Pey, Sabrina e Peyton, e Corey, Kevin e eu!

Eu:_ Ok, vamos logo!

Sabrina 15 de outubro de 2013 a tarde

Rowan:_ Diz que é uma brincadeira, e de muito mal gosto.. .Lauren por favor acorda!

Eu:_ Lauren, fala comigo por favor!

Peyton:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!

·15 minutos antes·

Nós parecíamos loucos enquanto procurávamos a Lauren.

Peyton:_ Se virem alguém ou algo suspeito é só avisar!

Eu e Pey:_ Ok!

Pey:_ Vou olhar no banheiro feminino você quer vir também Sabrina?

Eu:_ Não, eu queria mesmo conversar algo sozinha com o Peyton!

Pey:_ Ok!

Peyton:_ Se vir alguma coisa é só chamar!

Pey:_ Está bem!

Peyton:_ Então... o que queria falar comigo?

Eu:_ Acha que vamos ficar bem, todos nós?

Peyton:_ Não se preocupa nós vamos superar isso!

Eu:_ Você acha?

Peyton:_ Você não?

Eu:_ É que eu estou assustada!

Ele me abraça.

Peyton:_ Eu prometo que vai ficar tudo bem!

Ele dá um beijo em minha testa.

Pey:_ Ahhh!

Aquele grito arrepiou cada pelo do meu corpo.

Eu:_ Estamos indo Pey!

Peyton:_ Não a machuque sua desgraçada!

Quando entramos lá a porta de uma cabine estava aberta com um cartão em cima do vaso sanitário e... a pulseira da Pey ao lado! A janela do banheiro estava entreaberta.

Peyton:_ Isso é o que eu estou pensando?

Eu:_ Sim... capuz vermelho sequestrou ela!

Peyton:_ O que tem no cartão?

Eu:_ "Parece que sua caçada vai ficar menos complicada, porém o que está em jogo tem muito mais valor. -CV"

Peyton:_ Como assim vai ficar menos complicada?

Eu:_ Será que ela vai nos entregar as duas?

Peyton:_ Não, capuz vermelho é ambiciosa... ela nunca nos daria elas assim de bandeja sem algo em troca!

Meu celular toca.

Eu:_ É o Corey!

Peyton:_ Atende! Ela não te ligaria se não fosse importante!

·Ligação ON·

Eu:_ Alô, Corey?

Corey:_ Sabrina vem correndo para o armário de limpeza no fundo dá lanchonete com o Peyton e a Pey agora!

Eu:_ Eu e o Peyton vamos, mas...

·Ligação OFF·

Eu:_ Ele desligou!

Peyton:_ O que o Corey disse!

Eu:_ Disse para irmos urgente até o armário de limpeza no fundo da lanchonete!

Peyton:_ Então vamos agora!

Peyton me puxou e nós fomos correndo até lá e quando chegamos, eles três estavam com uma cara difícil de se decifrar.

Corey:_ Ainda bem que vocês chegaram!

Rowan:_ O Corey recebeu uma nova mensagem!

Peyton:_ E o que diz?

Kevin:_ Estávamos esperando vocês e... cadê a Pey?

Eu:_ Kevin, eu... sinto muito!

Entrego o cartão e a pulseira para ele, então ao ver sua cara sinto algumas lágrimas rolarem.

Kevin:_ Sei que tentaram o seu melhor... acho melhor você ler logo essa mensagem!

Corey:_ "Oh, perdão. Esqueci que havia deixado a chave embaixo do capacho na frente da porta do terraço. Que tal uma corrida? Quem chegar primeiro leva o combo loiro duplo! -CV"

Eu:_ Vamos agora mesmo!

Corremos tão rápido que nem sei como nós não caímos daquela escada. Pegamos a chave e abrimos a porta! Assim que entramos pudemos ver... a Lauren​ caída no chão com o peito sangrando!

Rowan:_ Diz que é uma brincadeira, e de muito mal gosto.. .Lauren por favor acorda!

Eu:_ Lauren, fala comigo por favor!

Peyton:_ Eu não acredito...

Corey:_ Nós precisamos de você... eu preciso!

Kevin:_ Minha nossa!

E assim estávamos em uma simples fim de tarde de terça feira: o Corey setado no chão com a Lauren em seu colo, Rowan tão chocada que mal podia olhar, Kevin totalmente chocado e preocupado pela Pey, eu aos prantos abraçada com o Peyton.

Kevin:_ Se isso aconteceu com a Lauren, então o que será da Pey?

Corey:_ Lauren não nos deixe... não me deixe! Eu te amo!

Corey beija Lauren. Um beijo rápido, mas que demonstrava todo o amor que eles sentiam um pelo outro.

Rowan:_ Já chega vou ligar para a ambulância e a polícia, não estou nem aí para o que capuz vermelho quer!

O celular vibra no bolso do Corey e como ele não estava em condições de ler o Kevin toma iniciativa.

Kevin:_ "Antes de chamarem alguém, lembrem-se de quem mais está em jogo! - CV"

Eu:_ Rowan solta o celular!

Peyton:_ Não podemos deixá-la morrer!

Kevin:_ E também não podemos assinar a sentença de morte da Pey!

Era o maior dilema das nossas vidas... seria uma ou outra e essa é uma escolha que nós nunca poderíamos se quer pensar em tomar. Depois de alguns minutos em choque total uma luz acende sobre nós...

Lauren:_ Corey?

Lauren 15 de outubro de 2013 a tarde

Estava deitada em algum lugar sem teto e não conseguia me mover para analisar melhor o lugar. Não me lembrava mais de nada depois de ter desmaiado no laboratório da escola. Vi aquela imbecil com um sorrisinho maléfico para mim e tentei me mover o máximo que pude, mas não conseguia. Tentei falar e não conseguia, aquilo era horrível! Nunca tive essa sensação de impotência na minha vida! Só via e ouvia, porém não falava nem me movia.

Fique pensando em como sairia daquela situação e rezando para que alguém chegasse e me tirasse dos braços dessa garota. Sinto uma pontada no meu peito e logo depois tudo se apagava da minha visão.

Me senti em algum tipo de transe hipnótico sem poder acordar. A dor no meu peito aumentava a cada instante.

De repente me veio a imagem é a voz do Corey.

Corey:_ Lauren não nos deixe... não me deixe! Eu te amo!

Corey me beija e aquilo parecia cada vez mais com um sonho! Tinha que achar forças para enfrentar aquela dor, aquela impotência, aquela desgraçada... tudo! Pela minha família, pelos meus amigos, pelo Corey... eu tenho que tentar!

Eu:_ Corey?

Corey:_ Lauren, eu estou aqui! Você vai ficar bem não se preocupe!

Eu:_ Onde eu estou?

Corey:_ Isso não importa agora!

Começo a ficar agitada.

Eu:_ Não! Você tem que saber quem é capuz vermelho!

Corey:_ Lauren... relaxa eu estou falando isso para o seu bem!

Eu:_ Não, ela é... é... é a...

Já estava ficando sem forças, mas eu tinha que dizer minhas últimas palavras.

Eu:_ Capuz vermelho é...

...:_ Eu mesma!

Assim que Corey a vê me levanta e me deixa na frente da porta de saída. De onde eu estava pude ver que todos estavam lá... Sabrina, Rowan, Peyton, Corey, Kevin e... ela!

...:_ Que caras são essas? Parecem que viram um fantasma!

Sabrina:_ Pior... nós vimos uma mentirosa...

Corey:_ Traíra...

Peyton:_ Desalmada...

Kevin:_ E sem coração... como pôde fazer isso conosco Pey?

Pey:_ Foi até fácil...

Tento me mover e encosto em um celular que estava do meu lado. Corey deixou lá! Vejo o sangue e... ai meu Deus! Ligo para a ambulância e a polícia, mas ambos dizem que vão tentar vir o mais rápido possível, pois toda a cidade está com um trânsito impossível!

Aquela idiota pensou em tudo mesmo... tento me concentrar em coisas boas e limpar o excesso sangue com a minha jaqueta.

Vejo que Pey ia começar a se explicar... sinceramente estou ansiosa para saber porque ela faria isso!

De repente a porta abre e alguém me puxa para fora de lá. Quando vejo...

Eu:_Valerie?

Valerie:_ Eu mesma! Aí meu Deus... você está perdendo muito sangue! Ainda bem que vim preparada.

Eu:_ O que você vai fazer?

Valerie:_ Primeiro vou fazer um curativo temporário em você para sabe... salvar sua vida! Depois disso vou colocar meu plano em ação.

Eu:_ Que plano?

Valerie:_ Você vai ver...



Diário de Sabrina 15 de outubro de 2013

Porque isso é apenas o jeito do mundo

Isso nunca termina até o fim

E você começa de novo

Isso é apenas o jeito do mundo


Notas Finais


Não se preocupem porque vai ter parte 3!
Espero que tenham gostado 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...