1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Festa das Meninas

História O amor de Peyton e Sabrina - Festa das Meninas


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Espero que estejam gostando.

Capítulo 4 - Festa das Meninas


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Festa das Meninas

Sabrina 11 de fevereiro de 2013 de noite e madrugada

Depois de tantos sentimentos com Peyton eu decidi que tinha que dar um tempo para poder pensar, então vou passar essa noite na casa da Lauren junto com as minhas amigas pra relaxar um pouco.
Cheguei na casa da Lauren junto com a Rowan às 18:30 pra podermos fazer nosso ritual de festa do pijama ( cozinhar cup cakes, fazer cabelo e maquiagem, fazer as unhas, ver um filme e conversar) que fazemos desde os sete anos.
Quando chegamos Lauren e Pey List já haviam colocado os cup cakes no forno, então eu e Rowan iriamos decorar. Eles estavam muito bons!
Depois de comer começamos a fazer o cabelo e a maquiagem uma das outras. Ficamos todas com tranças, mas de estilos diferentes e com maquiagem bonita, porém suave.
Pintamos nossas unhas de rosa pink e enquanto esperávamos secar decidimos que iriamos ver o filme Full Out, que fala sobre superação e seguir seus sonhos.
Quando o filme acabou desligamos a TV e Lauren foi guardar o balde de pipoca na cozinha para podermos conversar e encerrar a noite, afinal já eram 02:17 da madrugada.

Lauren:_ Então vamos começar com quem?

Ficou um silêncio no ar.

Lauren:_ Já que ninguém quer fazer as honras então podem começar por mim e... Rowan você pergunta primeiro, depois Pey e ai Sabrina.

Rowan:_ Situação na escola?

Lauren:_ Média 8.

Pey:_ Situação do sonho?(visitar a Inglaterra)

Lauren:_ Meus pais finalmente me colocaram no inglês.

Eu:_ Situação com... Os meninos?

Lauren:_ Absolutamente nada.

Eu sempre adorei nossa roleta, três de nós fazem as perguntas nessa ordem e somos obrigadas a responder todas sem mentir.

Pey:_ Agora eu vou. Primeiro Sabrina, depois Lauren e ai Rowan.

Eu:_ Situação na escola?

Pey:_ Média 7,5.

Lauren:_ Situação do sonho? (Conhecer o Japão e banda favorita de lá)

Pey:_ Já estou com 275 dólares no cofrinho.

Rowan:_ Situação dos meninos?

Pey:_ Corey já está quase me notando.

Todas rimos depois disso.

Rowan:_ Agora eu vou. Primeiro Lauren, depois Pey e aí Sabrina.

Lauren:_ Situação na escola?

Rowan:_ Média 8,5

Pey:_ Situação do sonho? (Ser designer de moda)

Rowan:_ Desenhei um vestido lindo essa semana.

Eu:_ Situação dos meninos?

Rowan:_ Eu acho que gosto de alguém.

Naquela hora nós ficamos tão curiosas que nossos olhos nem piscavam na direção dela.

Lauren:_ Quem?

Rowan:_ Precisa dizer?

Pey e Eu:_ Sim - falamos em coro-

Rowan:_ Tá. O nome dele é... Peyton.

Não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo peguei meu diário e escrevi o mais rápido que pude sobre meus sentimentos e guardei depressa para que não desconfiassem.
Minha melhor amiga... Tive vontade de chorar e gritar, mas ela é minha amiga desde que me entendo por gente. Não viveria sem sua amizade, eu... eu... não podia magoar ela.

Eu:_ Ok... agora minha vez. Pey, Rowan e Lauren.

Pey:_ Situação na escola?

Eu:_ Média 9,5 ( Ninguém é perfeito)

Rowan:_ Situação do sonho?( Fazer faculdade de medicina)

Eu:_ Notas boas.

Lauren:_ Situação dos meninos?

Não acreditava. Eu teria que mentir pela primeira vez na roleta da festa do pijama. Não estava feliz com isso, mas... tudo por uma amiga.

Eu:_ Nada mesmo.

Naquele instante meu coração havia se despedaçado por dois motivos. Um era que tinha mentido na cara dura para minhas amigas. O outro era porque teria que desistir de Peyton para salvar minha amizade com Rowan.
Estou até agora deitada sem conseguir dormir. Escrevendo, pensando, chorando e acreditando que talvez um dia aquela situação iria mudar.

Diário de Sabrina 11 de fevereiro de 2013

Me sinto como se estivesse caindo em um buraco sem fundo e não pudesse pedir ajuda ou gritar para me consolar, pensar que não era real, mas infelizmente era e não havia nada no mundo que iria mudar aquilo.
Nem sei mais que horas são... Só sei que pra mim o tempo parou e não consigo avançar ou voltar. Vim aqui para esquecer dele, mas só consegui pensar nele mais ainda e agora pensar no Peyton é a coisa mais torturante que eu poderia fazer.


Notas Finais


Mais coisas estão por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...