1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Evitando

História O amor de Peyton e Sabrina - Evitando


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Evitando


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Evitando

Sabrina 18 de fevereiro de 2013 de manhã

Passei a semana inteira evitando falar com o Peyton. Toda vez que sinto que ele vai me perguntar alguma coisa na aula me viro e falo qualquer coisa com a Lauren.
Tem sido difícil não olhar aqueles olhos, aquele cabelo, aquele sorriso... Eu tenho que parar de pensar nele, mas simplesmente não consigo.

Peyton 18 de fevereiro de 2013 à tarde

Sinto que Sabrina está me evitando a uma semana, mas não sei porque. Toda vez que tenho dúvidas na aula, preciso conversar com uma amiga, ou seja, assim que tento falar com ela parece que ela foge. Estava no portão da escola esperando ela sair.
Eu precisava esclarecer isso!

Eu:_ Sabrina!

Sabrina:_ Eu tenho que ir. Depois agente se fala.

Eu:_ Espera! - segurei o braço dela e a puxei pra perto-

Ficamos perto, muito perto. Não sei quanto tempo, mas havia conseguido a atenção dela.

Eu:_ Precisamos conversar. -me afastei um pouco-

Sabrina:_ Sobre o que?

Eu:_ Queria saber... Por que anda me evitando?

Sabrina:_ Não estou te evitando.

Eu:_ Não se faça de desentendida.

Sabrina:_ Não estou me fazendo de nada.

Eu:_ Posso não te conhecer a muito tempo, mas posso sentir que você está mentindo. A única pergunta é por quê?

Sabrina:_ Eu... eu... Não posso te dizer. Sinto muito.

Naquele momento ela saiu correndo, fugindo da pergunta. A única coisa que me intrigava era o porquê dela mentir para mim.

Diário de Sabrina 18 de fevereiro de 2013

Minha vida está completamente de cabeça pra baixo. Não sei o que sinto, não sei o que faço, não sei o que digo. Não sei mais de nada, o que é certo, o que é errado... Nada mesmo.
Dei voltas na minha cabeça pensei naquele momento em que nos conhecemos no primeiro dia de aula e naquele em que a única coisa que contava a ele eram mentiras. Eu estava cansada disso tudo eu achei que aquela festinha com minhas amigas ia me animar como sempre faz, mas só deixou tudo pior.
Dor, raiva, tristeza... Essas eram as únicas coisas que estava sentindo. Minha vida, minha cabeça, meus sentimentos não eram mais os mesmos depois de todos aqueles acontecimentos e é ai que fica a pergunta importante: O que eu quero?
Eu quero ser feliz ao lado de Peyton sem tristezas, sem raiva, sem dor e triste por não ter minha amiga, ou eu quero ser feliz com minha amiga sem magoas e triste, com raiva e com dor por causa de Peyton.
Não podia ter os dois. Tinha que escolher, mas estava em conflito comigo mesma. Sem saber o que fazer, em uma rua completamente sem saída e sem poder chamar ajuda.
Era isso! Chamar ajuda, mas se eu contasse para alguém... Talvez essa pessoa contasse para Peyton ou Rowan, talvez influenciasse a decisão errada... Como eu já disse, eu não sei.


Notas Finais


A história ainda nem começou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...