1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Eu achei o amor!

História O amor de Peyton e Sabrina - Eu achei o amor!


Escrita por: lucayaliar15

Capítulo 8 - Eu achei o amor!


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Eu achei o amor!

Sabrina 12 de março de 2013 de manhã

Já havia se passado uma semana e ele ainda não havia me pedido nada. Também não tive muita oportunidade de falar com ele na última semana por conta da escola, mas hoje no intervalo das aulas iria falar com ele e perguntar se ele já tinha conseguido fazer o pedido só para ver o que responde ou simplesmente me pedir logo.

Eu:_ Peyton... então... você conseguiu fazer o pedido?

Peyton:_ Na verdade não... pensei muito essa semana e vou fazê-lo hoje mesmo, porque não posso ficar adiando meus sentimentos.

Eu:_ Então vai lá!

Peyton:_ Mas não aqui na escola... Hoje a tarde vou falar com ela ou quem sabe no final da aula.

Eu:_ Quanto mais rápido melhor.
Também queria saber... sabe... por favor me conta para quem é?

Peyton:_ Bem que eu gostaria, mas eu quero fazer uma surpresa.

Eu:_ Tudo bem e... boa sorte!

Peyton 12 de março de 2013 à tarde

Precisava saber onde ela estava então dei uma olhada no instagram dela ( a propósito eu achei que ela fica de amarelo) e vi que tinha saido com a amiga para uma lanchonete então dei zoom na imagem e consegui identificar o nome da lanchonete,então e pedi que meu pai me levasse lá e me buscasse mais tarde.
Cheguei lá e avistei Rowan e Sabrina sentadas no balcão. Não podia fazer o pedido na frente da amiga dela, então fui saindo de mansinho, mas a Sabrina acabou me vendo.

Sabrina:_ Oi Peyton!

Peyton:_ Oi!

Rowan:_ Senta aqui com a gente.

Tive que ir. Sentei entre as duas e falamos um pouco sobre a escola e um pouco sobre nós mesmos.
No final foi legal, mas eu acabei não pedindo e adiar ainda mais esse compromisso me deixou um pouco nervoso.
Quando ficarmos sozinhos irei pedir a ela, mas por enquanto fico feliz de saber que eu achei o amor.

Sabrina 12 de março de 2013 à noite

Hoje à tarde o Peyton foi na lanchonete em que eu e Rowan estávamos. Acho que ele iria fazer o pedido lá, pois viu que eu e Rowan postamos fotos juntas com roupas amarelas combinando no instagram. Ele deve ter desistido porque acho que queria me perguntar quando estivéssemos sozinhos, mas não foi o caso.
Sei que quando ele tiver oportunidade irá me pedir, por hora já fico bem contente sabendo que mesmo tão jovem eu achei o amor.

Diário de Sabrina 12 de março de 2013

Uma faísca se acendeu quando menos se esperava. Felicidade, alegria, amor... foi o que senti em todos os momentos que estivemos juntos.
Pensamentos e sentimentos enchem meu coração de emoção e animação.
É impressionante que mesmo tão jovens, tão infantis e tão crianças nós achamos o amor.


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...