1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. A confissão

História O amor de Peyton e Sabrina - A confissão


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Desculpem ter ficado sem postar, mas fanfic está voltando com tudo.
❤❤❤

Capítulo 9 - A confissão


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - A confissão

Sabrina 20 de março de 2013 de manhã Esperei demais por ele e já estava cansada disso. Decidi que eu mesma iria pedir a ele. Já que eu gosto dele e ele gosta de mim por que não? Treinei várias vezes na frente do espelho e ontem a noite sonhei em como imaginava essa cena. Pensava em apenas nós dois em um jardim cheio de flores com nossos olhos fixados um no outro e chegamos cada vez mais perto até que paramos e dissemos ao mesmo tempo: "Eu gosto de você". Daí meu sonho acabou e bateu aquela vontade de ir lá e falar tudo que sinto sem engolir uma palavra. Um sonho nem sempre era apenas uma imagem criada pelo nosso cérebro, mas sim uma visão do que o futuro poderia ser se tentássemos é claro. Tinha fé de que não seria apenas mais um sonho produzido pela minha imaginação, porém não poderia ser exatamente daquele jeito... mas poderia ser parecido. Bem... o mais importante não é como eu farei a confissão e sim que será feito.

 Peyton 20 de março de 2013 à tarde    Já me decidi e não irei voltar atrás não importa a circunstância. Pensei em fazer alguma coisa especial, mas ela não parecia ser do tipo que gosta de extravagâncias e coisas do tipo. Fui para a lanchonete ver se a encontrava, mas não achei ela por lá. Fiquei realmente triste por não tê-la encontrado, pois tive inúmeras oportunidades de falar com ela, porém não fiz. Agi como um covarde... como alguém que não toma atitudes e não corre atrás dos seus objetivos, mas não poderia desistir em hipótese alguma. Mandei uma mensagem para ela e para algumas amigas também, eu tinha que encontrá-la. 

 Sabrina 20 de março de 2013 à tarde. Meu coração não parava de bater! Ele havia me mandado uma mensagem do Peyton dizendo que finalmente faria o pedido hoje às quatro da tarde. Faltava apenas meia hora e eu ainda tinha que me aprontar. Coloquei um vestido azul, minha bota favorita e peguei um táxi até o local marcado. Cheguei umas cinco para as quatro na lanchonete, mas não o via em lugar algum. Perguntei a uma mulher que trabalhava lá que nos conhecia e ela disse que Peyton estava na parte de cima com alguém. Fiquei um pouco surpresa porque afinal com quem mais ele poderia estar? Um dos amigos, algum parente, outro funcionário... eu realmente não fazia ideia. Eu já ia indo em direção as escadas quando eu vi ele descendo as escadas e logo atrás vinha a pessoa com que ele estava. Não era um amigo, parente e muito menos algum funcionário da lanchonete. Era muito ruim... era a visão do meu pior pesadelo nunca imaginado, era a dor, a traição, a magoa... era o fim de uma amizade.

 Diáro de Sabrina 20 de março de 2013 Como algo assim aconteceu? Como foi que não percebi? Como eu não vi os sinais? Como me esqueci deste detalhe? Como pude ser tão tola? Fui apenas uma peça que ajudou a formar o brilhante casal. Eu fiquei tão feliz com o fato de que o Peyton pudesse realmente gostar de mim que me esqueci da única parte realmente importante: tinha outra pessoa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...