1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Três chances: Hot Love Night

História O amor de três pessoas - Três chances: Hot Love Night


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bom, começou a parte que todos amam, um bom Yaoi / Lemon durante um capitulo inteiro, bom, esse é especial, e logo eu irei explica-lo melhor, para quem não sabe Hot love night significa { Noite de amor quente } por isso peço que não se confundam com isso, dessa vez diferente da primeira versão será otimizado para cenas ainda melhores do que na primeira, por isso eu pedi para que reforçassem seus corações porque é a partir de agora que as partes mais picantes da história, vão começar, por isso se preparem, um pouco sobre o capitulo:

Bom começaremos pelo moreno, será a primeira chance, logo depois o ciumento, a segunda chance, mais tarde como o ultimo o esverdeado com a terceira chance, disso aqui vc conseguem entender o que esta para acontecer, mas explicarei que as três chances, não são só para um, afinal esse ser esta a par de três, será que o destino será cruel com essa tal pessoa, bom, eu não vou falar muito, por isso só posso desejar uma boa leitura a todos e todas que presentes aqui estão, espero que gostem !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 10 - Três chances: Hot Love Night


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Três chances: Hot Love Night

Enquanto eu voltava para minha casa, pensava no que Zoro havia me falado, aquela simples frase em meu ouvido me arrepiou por completo, não saberia o que poder responde-lo, mas de certo modo, essa foi a terceira vez, que  ouço tais seres, falarem em meu ouvido, mas agora eu me mantinha ligado em ir para casa, e arranjar uma boa desculpar para aqueles dois, que agora deveriam estar altamente preocupados comigo, logo que percebi estava de frente para a porta de casa, como eu tinha a chave em meu bolso, fui logo abrindo, entrei silenciosamente, me dirigindo para meu quarto, porém logo as luzes se acenderam, revelando duas silhuetas sentadas em uma mesa no chão, já sabia quem poderiam ser.

- Bom, primeiramente aonde você esteve, Monkey D. Luffy, agente esperou você, porém você não chegava, eu estava preocupado que nem a sua prima, seu idiota !!! - Ace falou logo me abraçando fortemente, algumas vezes, ele parecia até nossa mãe, dando uma bronca que na real era só sua fala, dizendo que realmente estava preocupada, por onde agente andava, logo a azulada venho a falar.

- Você deve ter algum motivo para tal demora, afinal todos temos, então eu quero que me fale agora mesmo, ou eu faço você desembuchar tudo exatamente agora !!! - A mesma falou, não podia mentir logo para as pessoas de minha família, mas também não poderia dizer tudo que aconteceu lá, é melhor uma pequena mentira, quando for possível explico a verdade somente para ela, afinal sei muito bem como o meu irmão é ciumento.

- Tá, eu tenho meu motivo, o Zoro me convidou para ir na casa, comer pizza, e quando eu percebi já era tarde de mais, desculpa mesmo a demora. - Eu falei entrando no personagem, logo olhando para os olhos da mesma, que se mantinha com um sorriso, ela sempre fazia isso para me acalmar principalmente quando comecei a morar com ela.

- Então ele te levou para casa dele, deve ser uma das piores, era para ser só um encontro que não iria demorar muito, mas no final acabou que, você ficou até as onze e cinquenta da noite lá !!! - Meu irmão falou com raiva, ele sempre foi assim, nunca quis ninguém perto de mim, os únicos eram ele e meu outro irmão, que nunca mais fui capaz de ver, mas sei que ele esta em algum lugar, e em algum dia eu o verei de novo, tenho certeza.

- Agora, vamos parar de falar alto e vamos para nossas camas, tá muito tarde e simplesmente amanhã temos que acordar cedo, temos que ir fazer comprar, e é bom você se comportar enquanto estiver em casa sozinho, ouviu primo ? - A azulada falou olhando para mim, e eu apenas balancei a cabeça em afirmação, afinal nada de ruim poderia acontecer comigo enquanto eu estivesse sozinho em casa não é, pelo menos é isso que eu espero.

Fomos logo subindo as escadas, cada um se dividindo para seus próprios quartos, logo entrei em meu próprio quarto, ele ainda estava um pouco bagunçado, e eu não estava com muito sono, porém a tentação de adormecer naquela cama, foi tão boa, que não consegui aturar, só foi eu me deitar, que cai em um sono profundo, em meus sonhos, haviam três pessoas, erguendo suas mãos em minha direção, pedindo para que eu escolhesse uma delas, porém eu estava confuso, e só consegui falar aquelas simples palavras "Me deixem pensar antes de tudo !!!", era um sonho esquisito, porém minha primeira vez tento um desses.

Quebra de tempo

Acordava com as primeiras luzes do sol entrando pela janela de meu quarto que se encontrava toda aberta, me levantei com um pouco de sono estampado em meu rosto, uma falta de equilíbrio, e mas foi se acalmando, peguei uma toalha e algumas roupas e me dirigi ao banheiro, logo entrando no mesmo, ligue a água no modo quente, e assim que pronto, entrei, ensaboando e lavando todas as partes de meu corpo, lavando meu cabelo, meu abdome e até as partes mais baixas, demorou só alguns minutos e eu já estava saindo me secando e colocando minhas vestimentas, fiz minha higiene, porém assim que sai para descer aonde todos estavam me deparo com alguém, que eu não imaginava que estaria tão cedo em minha casa.

- Espera como você esta aqui, não invadisse não é ? Espera cada a minha prima e o meu irmão ? Não me diga que você matou eles ? - Eu fazia pergunta atrás de pergunta, até ouvir o mesmo suspirar voltando a ler seu pequeno livro, fui até o mesmo com medo de que ele fizesse algo e novamente o perguntei, porém dessa vez recebi uma resposta.

- Para começar, eles me pediram para o vigiar, segunda eles saíram para fazer compras, eles me disseram que você sabia, e pelo visto esqueceu, terceiro não sou assassino !!! - O mesmo gritou no final, agora eu entendi melhor a situação, fui logo pedindo desculpas para ele, e logo pegando um prato que se encontrava na mesa, comendo o que nele tinha, carne e um pouco de arroz junto a feijão, peguei um copo de suco, e assim que terminei me encontrava sem fome.

- Como eu terei que te aguentar aqui em casa, quero te conhecer melhor, me fale um pouco mais sobre você, afinal não te conheço assim tão bem ? - Perguntei, o mesmo parecia que não queria me responder, ele estava bem diferente, deis do dia no banheiro, ou do dia na praia, porém mesmo assim, ele se colocou a falar, sem hesitar em nada.

- Meu nome você já sabe, é o máximo que eu posso contar a você, então se me der licença, quero saber de uma coisa, você adorou aquele dia no banheiro não foi, espero que não tenha esquecido ? - O mesmo me perguntava enquanto se aproximava de mim, me fazendo cair no chão, ele de algum jeito mexia comigo, era estanho, porém mesmo assim não podia contar uma simples mentira a ele, e dizer que não me lembro de nada.

- Na verdade eu lembro de tudo, mas porque agora, porque eu fico vermelho quando estou perto de você, seu... - Não consegui terminar, quando percebi que nossos lábios estavam grudados por uma segunda vez, sua mão passeava pelo meu braço, me fazendo ficar excitado, o vermelho de meu rosto aumentava, e de certo modo aquele sentimento estranho pulsava mais forte ainda.

- Eu sei que você ama quando eu te toco, sei que você adoro meus beijos, e já até posso imaginar o que você vai sentir com isso aqui. - O mesmo falou, mordendo meu pescoço com força, me fazendo ficar completamente excitado, de certa forma ele me provocava com aquilo, mas eu não tinha como falar nada, afinal de certa forma eu estava gostando, só não sei o porque.

- Por favor, faça tudo aquilo de novo, quero saber se o que eu realmente estou sentindo é aquele sentimento estranho chamado amor !!! - Falei e o outro logo entendo o recado, me puxou para seu colo selando um beijo feroz, porém calmo, mais logo começando a ficar selvagem, sua língua vasculhando cada canto de minha boca após ter derrotado a minha que se encontrava aos poucos movimentos lambendo e selando beijos na do mesmo, até a falta de ar se encontrar presente.

- Bom se é o que você deseja, eu te farei feliz como você quiser mas quero que aguente, afinal da ultima vez me contive para que ninguém nos ouvisse, dessa vez irei com tudo !!! - O mesmo falou dando pequenas mordidas e chupões em minha orelha me fazendo ir a flor da pele, quando sua voz rouca suspirou em meu ouvido, seu ar excitante, me deixando loco de prazer.

O mesmo me puxou com força para mais perto de si enquanto selávamos um novo beijo, dessa vez calmo e harmonioso com nossas línguas se chocando em uma dança romântica, o mesmo apertava minhas coxas me fazendo soltar pequenos gemidos de prazer, o beijo ia se intensificando mais e mais, porém a falta de ar, ficava presente muito rápida, logo senti que nos estávamos em movimento, coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, logo subindo as escadas, mas no meio parando para um novo beijo, quente, caloroso e reconfortante, suas mãos soltando minha coxa, enquanto eu as enrolava em seu abdome.

- Você de um certo modo, consegue fazer tão bem, eu acho que amo muito quando você o faz, por isso mais, por favor Law !!! - Falei ao mesmo que agora usava suas mãos para vasculhar meu abdome, suas mãos passeavam pelo meu abdome, cosquinhas e ao mesmo tempo sensações boas passavam pelo mesmo, seu toque me deixava excitado.

- Eu te darei um prazer enorme do que os outros deram, sei muito bem, o gosto que em sua boca tem revela a de outras pessoas, por isso te farei ser só meu. - O mesmo falou de um jeito tão sexy em meu ouvido, sua voz rouca, fez meu coração entrar em disparada, até que uma de suas mãos chegou em um de meus mamilos o apertando com vontade me fazendo dar um grande gemido de prazer.

- Tenho o lugar perfeito para fazermos isso, meu quarto é o primeiro desse grande corredor, quero que você me satisfaça quando chegarmos lá. - Falei no ouvido mesmo, fazendo ele dar um sorriso safado, e que também mostrava vitória, afinal essa era a minha permissão para deixa-lo passar de seus limites em meu corpo.

- Se você quer tanto assim que eu te domine com meu prazer, eu mesmo o farei, agora vamos para o lugar aonde aproveitaremos ainda mais do que aqui. - O mesmo falou me carregando até meu quarto, desci de seu colo, e o mesmo logo me prensou em meu armário, iniciando um novo beijo, possuidor, carinhoso, mas no final era selvagem, queria dominar tudo dentro de mim, meus lábios, minha língua se moviam conforme a sua vontade, enquanto sua mão retirava aos poucos minha camisa.

- Eu te dou permissão para retira-la, quero mais prazer, quero mais, quero sentir tudo que você ainda tem para me mostrar !!! - Falei alto para o mesmo, que logo se afastou de mim, retirando a mesma, logo seus beijos de meu rosto começaram a descer para meu abdome, onde ele começou a lamber a chupar e a beijar ferozmente, enquanto suas mãos apertavam e massageavam meus mamilos, sua boca fazia o resto, logo sua boca foi até um de meus mamilos o mordendo ferozmente, enquanto o outro era massageado pela sua mão ainda trabalhando.

O mesmo mordia, chupava, lambia e beijava meu mamilo, e muitas vezes trocava entre os dois, para não ficar em somente um deles, enquanto suas mãos brincavam com o outro ainda livre, e de vez enquanto uma delas, ia até a parte de baixo, se enfiando bem no meio das pernas tocando em uma parte sólida, já dura, pronta para a melhor parte, a ultima, logo o mesmo começou a se mover até meu pescoço, onde cravou seus dentes com força, deixando uma marca pequena mais visível no mesmo, logo seguindo até a boca onde começou a lamber meus lábios e selou um beijo rápido.

- Bom agora que eu já sei que você quer fazer isso, vamos para a parte mais legal !!! - O mesmo falou alto para mim me empurrando logo me derrubando na cama, com ele ficando em cima de mim, seus lábios passavam por todo o meu corpo, até chegar em minha calça, que já mostrava que algo dentro da mesma estava extremamente duro e elevado.

- Por favor complete meu serviço, não sei por quanto mais tempo eu vou aguentar, mas simplesmente estou amando essa sensação que você me trás. - Falei rouco tossindo um pouco, quando de repente minha calça com calma é retirada, e uma boca encosta no meu membro agora ereto, lambendo até em cima, e logo voltando até as duas bolas ali encontradas as mordendo com força.

- Eu vou completar o prazer que ninguém será capaz de te dar, te darei minha alma e meu corpo, como prometido !!! - O mesmo falou alto, enquanto retirava minha cueca e as suas vestimentas por completo, seu abdome bem amostra, sua parte já dura e lisa, logo o mesmo começou a estocar dentro de mim com seus dois dedos, e logo depois colocando o terceiro e ultimo.

- Por favor enfie logo, eu quero mais do que só isso, eu quero você dentro de mim, porque eu te amo !!! - Na hora que eu falei aquilo o mesmo parou, encaixou seu membro em minha entrada e foi estocando com o mesmo freneticamente, o mesmo já não ligava se eu sentiria dor, contanto que eu viesse a ter prazer depois, o mesmo estava amando mais do que eu, ter eu somente para ele.

- Não vou aguentar mais, vou terminar por aqui mesmo, mas só posso dizer que eu sempre te amei e sempre vou te amar, essa é a sua primeira chance !!! - O mesmo falou logo dando sua ultima estocada, logo lançando o líquido branco dentro de mim, cansado mas ainda com um pouco de energia, o mesmo se lançou ao meu lado mas antes selando um pequeno beijo em mim, logo adormecendo.

Realmente tínhamos feito aquilo tão rápido, mas para mim aquilo parecia que tinha durado anos para acabar, logo meu irmão e minha prima estariam em casa, mas eu acho que ele deve ter algum plano em mente para que antes que os mesmo cheguem, nos estejamos acordado, então coloquei meus braços ao redor de seu corpo, enquanto o mesmo fez envolta do meu, colocando nossas cabeças coladas uma com a outra, nossos olhos começaram a pesar, e quando nem imaginávamos já estávamos dormindo tranquilamente, aquele dia foi inesquecível.

Quebra de tempo

Acordava com o som dos pássaros cantando em minha janela, eu estava com uma ressaca muito forte, porém vim a me levantar, enrolei uma toalha em meu corpo, e fui em direção ao banheiro quase sem nenhum equilíbrio, chegando ao mesmo fui logo tacando minhas roupas no chão e ligando a água, tranquei a porta, e assim que terminado me enfiei de baixo da água, lavando meu corpo por completo, eu quase não conseguia me mover, mas o pior era sentir a água na parte onde ele havia me mordido, machucava quando a água passava por ali, mesmo assim terminei meu banho, coloquei minhas roupas e logo sai dali indo para a parte de baixo.

- Bom dia primo, tudo bem, teve um dia excitante com o nosso querido convidado de honra ? - Quando ela falou aquilo, só consegui perceber que meu rosto esquentava em um ritmo frenético, eu já sabia o porque, mas me deixava curioso, será que ela viu, ou será que ela descobriu, eu não queria perguntar, porém só entrei no clima, e falei algo qualquer, que não saiu muito bem.

- Bom, tive sim, ele fez sentir prazer... quer dizer, me fez ficar feliz, enquanto, me beijava... na verdade brincava comigo, e por fim ele foi muito legal de verdade. - Naquela hora meu rosto começou a esquentar, não entendia o que eu havia acabado de falar, e também não sabia o que ela iria me dar de resposta, mas queria saber aonde esta o meu irmão, ele foi junto a mesma, era para ele ter voltado, e eu já pensava que ele estaria aqui em baixo, junto a ele, louco para dizer que estava com saudades, mas por falar nisso que horas devem ser.

- Entendo, tenho duas coisas a te dizer, uma, você dormiu até agora duas e sete da tarde, e dois, o Ace esta no quarto dele, simplesmente não dá para negar que ele esta apaixonado e te ver assim com outro, faz ele ficar com muitos ciúmes, primo !!! - A mesma falou, então eu estive dormindo até agora, eu sei que ele gosta de mim e quer estar ao meu lado, e não ver com mais ninguém, mas ter ciúmes é algo que todos temos, especificamente, eu não tenho de nada, mas um dia posso acabar tendo.

- Se é assim, antes de eu ir há aquele lugar, falar com essa tal pessoa, quero te perguntar, como eu saberei por quem eu realmente estou apaixonado ? - Perguntei sem hesitar, afinal ela sabia melhor do que ninguém, como eu me sentia em relação a cada um deles, e ela sempre me ajudava com casos parecidos como esse.

- Então eu não posso ajudar muito nessa parte, mas posso dizer, que para você descobrir acho melhor você pensar durante um ou dois dias, para poder saber afinal nos não sabemos, só o seu coração sabe, quem ele deve escolher. - A mesma falou colocando um de seus dedos, onde todos sempre colocam para apontar o coração, eu não sabia muito bem, mas naquela hora a abracei fortemente, e a mesma retribuiu com o seu próprio abraço.

- Muito obrigado mesmo assim, eu acho que depois de terminar de conversar com ele, eu passarei a noite na casa de um amigo, se você não se importar é claro ? - Perguntei e a mesma balançou a cabeça dizendo que não precisava me preocupar, que eu poderia ir a qualquer momento, afinal eu já estava grande e não precisava mais de uma babá, então só faltava ele mesmo.

Fui rapidamente subindo as escadas, subindo cada um dos degraus, até chegar no ultimo, fui até a porta de seu quarto, mas assim que eu iria abrir parei e pensei que o mesmo poderia estar bravo comigo, mas não podia ignorar que arrumar a bagunça que eu havia feito era melhor do que tudo isso, abri calmamente a porta, seu quarto estava escuro, estava com medo de entrar, e acabar me pegando de surpresa, mas aos poucos meu pé tocava o chão do lugar, logo entrando por completo, olhei para os lados até ouvir a porta atrás de mim fechar e ser trancada, logo recebendo um abraço, seguido de sua fala.

- Você não esqueceu a promessa que você fez para mim né, você prometeu que seria só meu e de mais ninguém !!! - O mesmo falou com seu nariz tocando meu ombro, seus braços enrolados em meu abdome escondido pelas vestimentas que eu estava a usar, e seus olhos soltando pequenas lágrimas, as quais eu não consegui me conter, tinha que falar a verdade.

- Nunca ousaria em me esquecer de uma promessa, principalmente quando essa promessa envolve nos dois, mas ultimamente, meus sentimentos entraram em conflito, e já não sei mais quem eu... - Antes que eu pudesse terminar o mesmo selou um beijo me derrubando em cima de sua cama, enquanto uma de suas mãos passeava por de baixo de minhas roupas, a outra tocava em um membro que as poucos ia se elevando mais e mais.

- Bom, se estão assim tanto em conflito, farei você lembrar, eis meu, e de mais ninguém, e eu vi que te deixaram uma marca aqui, então te darei a segunda chance de graça. - O mesmo falou rouco em meu ouvido, era realmente sexy ouvir as vozes deles assim, e logo o mesmo enfiou seus dentes na pele de meu pescoço deixando uma nova marca de mordida.

- Obrigado por me fazer nisso, guardarei em minha memória, e nunca vou esquecer, você também é muito especial para mim !!! - Falei o puxando para perto de mim selando um beijo forte, ele amava quando eu tomava as iniciativas e isso era o máximo que eu poderia fazer para o animar, pelo menos por agora, o mesmo beijava com calma e agressividade misturadas, mas de certo modo sentia a pontinha de ciúmes que existia por ali.

- Você é o irmão que eu sempre sonhei em ter, inocente, fofo, carinhoso e ainda por cima, consegue saciar meus desejos mais íntimos, te farei ter prazer durante toda essa tarde. - Falou o mesmo em meu ouvido, fazendo eu ir até a flor da pele, logo um novo beijo foi selado, dessa vez calmo mas selvagem de um jeito que eu amava, afinal era um beijo possuidor que revelava tudo que ele sentia nesse exato momento, que tudo havia começado.

- Bom, não precisa ser pra tanto, mas adoro seus beijos, eles são únicos, nunca provei algo tão bom como eles. - Falei e o mesmo retomou o beijo sem dar uma resposta naquele momento, ele vasculhava cada canto de minha boca, enquanto minha língua lambia a sua, em uma dança muito boa, ao qual deixava o mesmo mais e mais excitado, quando percebi que ele não estava de camisa.

- Eu acho que agora não dá mais para esconder, estou sem camisa, porque sei que você ama tocar em meu abdome, sei o quando você gosta de ver nos assim, então se é assim, toque-os, eu sei que você quer. - O mesmo falou de um jeito tão sexy em meu ouvido que não pude recusar, levei minhas mãos até seus mamilos, apertando cada um, enquanto selávamos um novo beijo, rápido, carinhoso e cheio de afeto, enquanto o mesmo aos poucos soltava gemidos ao mesmo tempo que eu soltava os meus, pela sua mão estar tocando em meu membro endurecido.

Logo depois de uma sequência de beijos enlouquecidos, tanto de ciúmes como de paixão, o mesmo foi até meu pescoço, dando pequenas lambidas, chupões e algumas mordidas aonde sua marca se encontrava, levantei minha cabeça dando mais espaço, enquanto a sua mão ainda livre tirava aos poucos minha camisa, logo pedindo para que eu me erguesse para retira-la, e assim o fiz, me deixando de abdome para fora, como o quarto ainda se encontrava escuro, não se dava para ver muito, mas ainda assim, era muito visível nossas silhuetas, brincando umas com as outras.

- É tão bom, simplesmente amo quando você chega nessa parte, porque essa é uma das melhores !!! - Falei sem hesitar em nenhumas de minhas palavras, logo o mesmo começou a esfregar seu membro endurecido contra o meu, ainda de baixo de minha causa e minha cueca, me fazendo soltar gemidos, mas para que não fossem muito alto, o mesmo colocou sua mão dentro de minha boca, pedindo para que eu lambesse-a, enquanto distribuía beijos e chupões por todo o meu abdome.

- Eu estou quase lá só preciso fazer mais umas coisas ainda que você possa se banquetear com o verdadeiro prazer, por isso aguente mais um pouco, meu irmão. - O mesmo falou enquanto mordia ferozmente um de meus mamilos enquanto uma de suas mãos massageava o outro, e aos poucos e ele ia trocando de mamilo, distribuindo prazer por todo o meu corpo.

- Eu sei, mais logo, logo, eu vou ter que soltar, meu membro já não consegue mais parar de pulsar !!! - Falei alto ao mesmo, quando senti minha causa ser retirada, mostrando um membro com um pouco de líquido branco já no mesmo, ele querendo que eu aguentasse mais um pouco, foi até meu membro e o enfiou dentro de sua boca, fazendo movimentos de vai e vem, e a parte onde não alcançava ele usava sua  mão, enquanto a outra, massageava um de meus mamilos.

- Eu não vou deixar que acabe por aqui, não se preocupe, e ouvi que você vai para a casa do esverdeado essa noite, então eu tenho que aproveitar ao máximo pelo menos né ? - O mesmo falou lambendo meu membro, quando finalmente o pré gozo do mesmo saiu, ele sem demora foi o engolindo, e então, senti dois de seus dedos sendo enfiados em minha entrada, fazendo movimentos de vai e vem com os dois, me dando ainda mais prazer do que eu já tinha.

- Bom, te deixarei ultrapassar pelo menos os limites hoje, afinal é verdade, que eu irei para ele, mas se lembra amanhã nos todos vamos em uma churrascaria !!! - Falei com animação, afinal eles tinham combinado e só me contaram mais tarde, ou melhor dizendo quando ele estava indo embora "Acorde logo, não se preocupe, nos veremos novamente amanhã na churrascaria, espero que você vá !!!", e assim eu voltei a dormir até esse exato momento chegar.

- Obrigado por tudo, eu só posso dizer que eu te amo muito, tanto como irmão, mas também como a pessoa que eu quero estar ao lado para sempre !!! - O mesmo falou retirando seus dedos e encaixando no lugar seu membro quase doido para jorrar o líquido branco para fora de si, e assim o mesmo fez, começou a estocar dentro de mim ferozmente sem dar nenhuma pausa.

Seus movimentos eram velozes, e pareciam que não iriam acabar nunca, o mesmo ia e voltava com seu membro enquanto sua boca, dava mordidas, chupões e lambia muitas vezes uma de minhas coxas que agora se encontrava em cima de seu ombro, até sua ultima estocada, o fim da linha, minha entrada foi coberta com o líquido branco, e assim o mesmo sem forçar nem para se levantar, para se virar o abraçar, se deitou ao meu lado, me virei com calma e enrolei um de meus braços por cima de seu abdome, o mesmo respondeu colocando uma de suas mãos em cima do mesmo, e assim nos dormirmos, com um pequeno "Adoro você !!!", e nada mais do que somente essa pequena palavra.

Quebra de tempo

Acordava mais tonto do que o normal, a ressaca batia na minha cara mas aos poucos melhorava, ia me levantando, logo percebendo que o quarto estava quase totalmente iluminado, somente porque estava um pouco escuro e a luz era de um abajur, e também percebendo que o mesmo já não estava mais do meu lado, fui até meu quarto pegando novas roupas percebendo que já era noite, e lembrando que havia deixado minhas roupas no banheiro, logo que entrei no mesmo liguei a água e assim que pronta me coloquei a me lavar, tirando o cheiro do líquido branco de meu corpo me deixando novo em folha, logo coloquei minhas roupas e fiz minha higiene, descendo as escadas, me assustando com uma pequena mochila já pronta cheia de roupas.

- Bom, finalmente acordasse primo, suas roupas já estão ai prontas, como você estava se divertindo com o Ace, eu me pus a arrumar pelo menos essa parte. - A mesma falava com uma torrada na boca, e uma xícara de café em sua mão, enquanto meu irmão se mantinha vendo TV, era sports, um de seus programas favoritos, logo fui agradecendo a mesma.

- Obrigado prima Vivi, eu estava realmente preocupado se iria dar tempo, principalmente quando já é quase oito da noite. - Falei olhando para o fim da escadaria logo o alcançando, fui até a mesa após pegar a mochila, a coloquei do lado, e fui logo comendo uma das torradas que ali havia, peguei um pouco do café e fui logo agradecendo a mesma por ter me ajudado novamente.

- Espero que você esteja lá na churrascaria cedo, afinal agente resolveu fazer isso ontem, assim que você voltou para casa, eu liguei para cada um dos dois, e eles confirmaram que iriam, então espero que aquele esverdeado te leve, e que você não faça nada que eu não goste com ele, me ouviu !!! - Novamente ele parecia uma mãe super protetora, só fui capaz de rir, que nem a minha prima, afinal ele não pode falar nada quando ele também tem a ousadia de o fazer.

- Não fale nada quando você também, pega o Luffy e fica o agarrando lá na cama, sim eu ouvi um pouco, não me subestime. - A mesma falou com um olhar assustador que deu até medo, realmente seria legal lá, afinal só seria eu, Law, Vivi, Ace e Zoro, mais ninguém, então seria ao mesmo tempo um ar esquisito porque eu sabia que esses três estavam em uma guerra atrás de meu corpo.

- Bom, esquecendo disso, como já é bem tarde e não quero chegar lá na hora de dormir, eu já vou indo, muito obrigado pelo café, estou indo !!! - Falei me despedindo dos dois, que acenavam para mim enquanto eu me colocava para fora do apartamento, desci as escadas, logo indo para rua, me dirigindo para a sua casa, que desse lugar até lá era mais longe.

Andava pelas ruas da cidade que se encontrava toda acesa, as pessoas se movimentavam por toda ela, os carros não paravam de fazer barulhos, mais o pior era o medo de acabar caindo de encontro a algum ladrão, afinal é noite, e geralmente a casa dele é perto de um beco assustador, mesmo assim tomei coragem e continuei a seguir reto, depois de alguns longos minutos, finalmente eu havia chegado, mesmo assim era assustador ficar do lado de fora, logo bati com toda a força que tinha na porta dele, e sem perceber a mesma era destrancada, revelando um esverdeado com uma toalha enrolada em seu corpo, me cedendo espaço para eu poder entrar.

- Seja bem-vindo novamente aqui, desculpa eu ter demorado só um pouco para te atender, a sorte é que eu estava saindo do banho agora mesmo, se não você ainda estaria naquela rua assustadora !!! - O mesmo falou soltando gargalhada, mas logo me dando um abraço, mesmo sem usar nenhuma roupa, ele conseguia ser carinhoso, retribuí o abraço que o mesmo tinha me dado.

- Bom, eu também peço desculpa por estar chegando assim tão tarde, o combinado era eu chegar antes das nove, e a sorte é eu ter chegado as oito e cinquenta e nove, eu tive uns imprevistos. - Falei e o mesmo apenas foi capaz de me olhar, sem perceber já estávamos selando um beijo, seus olhos bem abertos, olhando atentamente meu próximo momento, que foi logo o puxar para mais perto de mim, sem ou com roupas.

- Você realmente me deixa mais revigorado, eu ainda não te dei todo aquele prazer que você precisava, mas hoje eu serei a sua terceira chance, afinal, essas marcas são comprometedoras de mais !!! - O mesmo falou alto e sexy em meu ouvido me fazendo ir a flor da pele, eu realmente queria que ele fizesse comigo o que todos os outros fizeram e era realmente isso que ele iria fazer, seu membro encostando na parte da calça onde já se encontrava um membro endurecido e logo para sair de dentro da mesma.

- É tão pouco, mas dói tanto enquanto agente não chega no ápice não é mesmo, Zoro ? Ou eu estou errado ? - Eu perguntei porém o mesmo logo foi dizendo que eu estava totalmente certo, é assim que começa, mas depois melhora, afinal é só o começo, de uma brincadeira que muitas pessoas adoraram.

- Simplesmente te farei dizer que é só meu, e se os outros te obrigaram a falar o mesmo, farei você dizer três vezes !!! - O mesmo as vezes vinha para cima de mim com um ar autoritário que nem agora, porém mesmo assim o admirava, que muitas vezes por ser assim, a pessoa conseguia um bom emprego, e uma boa renda para se sustentar.

Assim que ele terminou tal fala, ele me pegou em seu colo me colocando em cima de sua mesa, até conseguir me levar até sua cama, onde me colocou na mesma com cuidado ainda grudado a mim, envolvi meus braços em volta de seu pescoço, agora mais firme do que antes, e iniciamos um beijo feroz e agressivo, porém ainda se encontrava harmonia e amor nele, enquanto suas mãos entravam de baixo de minha camisa, o beijo se intensificava com cada canto de minha boca sendo vasculhado por uma terceira vez, até a falta de ar se encontrar presente, e termos que nos separar por um tempinho.

- Eu estou amando, eu quero que você me cubra com o seu amor, quero que você me domine por favor !!! - Eu pedi mas parecia mais que eu estava implorando para que esse momento chegasse nas melhores partes, porém a única coisa que consegui ver foi o mesmo soltando uma pequena gargalhada, o que me fez soltar uma também.

- Eu também estou amando, mas farei aos poucos, porque afinal é noite, e como da ultima vez quero que fique gravado em sua memória como um de seus momentos especiais. - O mesmo falou rouco em meu ouvido enquanto esfregava seu membro contra a superfície de minha causa onde se encontrava o meu membro pulsando e se agitando todo de baixo da mesma.

- Bom, eu to gostando mais do que você afinal, eu sou o único a receber, por isso, dessa vez eu farei diferente, serei eu a dar !!! - Falei, levando minhas duas mãos a cada um de seus mamilos, massageando e os apertando com vontade, o mesmo soltava gemidos de excitação, logo se deitando e eu ficando por cima.

- Entendo o que você tanto quer, por isso te permitirei fazer as honras dessa vez, afinal, amo quando você me toca, afinal sua mão é suave que nem uma nuvem de algodão. - O mesmo falou logo me puxando para si selando um beijo calma mas selvagem, amoroso e carinhoso com um pouco de agressividade, vasculhei cada canto de sua boca, ela permanecia com um gostinho tão bom, e de certo modo me fazia ficar excitado ao ponto de fazer meu membro ficar ainda maior.

- Eu não consigo fazer tais coisas como vocês três mas posso dizer, que a sensação que vocês me trazem é muito boa, por isso por favor continue !!! - Implorei para que o mesmo continuasse da onde eu parei, afinal não saberia o que fazer a seguir, o mesmo me jogou para baixo de si, e logo foi retirando minha camisa, a jogando para um lado da casa.

- Se você quer sentir mais prazer do que você já pode me dar, eu o farei, te deixarei mais feliz do que todo mundo te deixou !!! - O mesmo falou massageando meus mamilos, enquanto sua boca fazia um percurso de beijos, mordidas e chupões em meu pescoço, deixando cravado a sua própria marca junto a dos outros dois, que ali se encontrava.

Logo sua boca começou a se mover até meu mamilo onde começou a morder e dar leves chupões no mesmo enquanto lambia o mesmo, suas mãos pararam e foram em direção a minha causa a retirando deixando somente a cueca que já se encontrava bastante elevada por todo o prazer que eu havia recebido depois de tudo aquilo, simplesmente comecei a esfregar meus dedos pelos fios de cabelo do esverdeado que se encontrava chupando e lambendo meus mamilos e ao que ele não conseguia fazer no momento, ele usava suas mãos a colocando para trabalhar, logo tendo a vontade de ir para a parte mais divertida.

- Por favor, me cubra com o seu, me tome por completo, eu quero você dentro de mim, por favor Zoro !!! - Gritei excitado e ofegante, o mesmo começou a colocar minhas pernas em seu ombro mas não era para o que eu estava pensando, ele colocou meu membro em sua boca, e começou a lambe-lo e chupa-lo, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto sua mão trabalhava na parte que o mesmo não conseguia alcançar, mesmo assim dava um prazer enorme sobre meu corpo.

- Eu te cobrirei com meu ser, quando você completar a parte que falta do meu ser, mas para isso, preciso que você goze. - O mesmo falou baixo me fazendo extreme-se até a flor da pele, simplesmente ele continuou, até que meu membro sem aguentar tais movimentos jorrou o pré gozo dentro da boca do mesmo que simplesmente bebia e lambia as partes agora pintadas de branco.

- Simplesmente já não aguento mais, eu quero muito que você faça aquilo, eu amo quando você esta dentro de... - Antes que eu pudesse terminar dois de seus dedos estavam estocando dentro de mim, mais pré gozo era eliminado de dentro de meu membro, e o mesmo continuava o lambendo, logo selando nossos lábios em um beijo rápido e curto, logo retirando seus dedos de dentro de mim.

- Somente fique quieto, eu te disse que daria prazer, e isso eu vou te dizer até o final, mas posso te dizer simplesmente isso eu te amo muito e levarei você a ter o prazer eterno. - O mesmo falou encaixando com cuidado o membro em minha entrada, o estocando com força e vontade, afinal o seu estava pulsando dizendo que estava perto de eliminar o seu líquido também e quando menos esperávamos em sua ultima estocada o líquido branco lambuzou meu interior, o mesmo apenas se deitou ao meu lado cansado de tantos movimentos em uma noite inteira, mas que seria inesquecível, como o dia e a tarde foram.

O mesmo exausto e sem forçar para fazer qualquer coisa ultrapassada, como pular os limites de seu corpo apenas se virou para mim e me puxou para cima de si, como o mesmo era maior do que eu, e mais forte, ele aguentava meu peso sobre o dele, me senti protegido, me senti reconfortado, me sinto como se estivesse em minha velha cama, em minha velha casa, nostalgia de muito tempo atrás, simplesmente olhei para o mesmo que agora se encontrava dormindo, me deitei do jeito que mais me acalmava em cima dele e sem perceber eu também acabei caindo em um sono tranquilo.

Quebra de tempo

Acordava com a luz do sol tingindo meu rosto do mais pelo cor de pele, logo pus me a levantar, sendo recebido pelo sorriso do esverdeado, lentamente, me levantei lê abraçando, o mesmo estava bem vestido quando me lembrei que era hoje, peguei a roupa que Vivi havia me preparado, e logo entrei no banheiro de sua casa, liguei a água no modo quente, e assim que terminado de encher entrei, me lavando por completo, cada parte de meu corpo, e assim que finalizado, saindo da mesma colocando cada peça de roupa que ali se encontrava, fiz minha higiene e logo sai do banheiro levando um susto.

- Bom, eu queria te dizer um bom dia, e se não se importar poderíamos ir, afinal mais uma vez acordasse bem tarde ? - O mesmo me perguntou e logo balancei minha cabeça em afirmação dizendo que poderíamos ir sim, peguei sua mão e logo fomos para fora de casa, quando o mesmo trancou afinal logo eu voltaria para pegar minhas roupas deixadas no momento ali.

- Então todos estarão lá hoje, finalmente já faz um tempo que não estamos reunidos né, se me lembro uns três ou quatro dias atrás, que nostalgia. - O mesmo se mantinha com um sorriso no rosto e dando pequenas gargalhadas que eu conseguia ouvir muito bem, mas ele tinha razão em rir, afinal faz bem pouco tempo que não nos vemos, e isso não é uma eternidade.

- Esquecendo isso, é ali a churrascaria, vou deixa-lo com a sua prima assim que chegarmos e vou lá dentro ver se eles já estão preparados se você não se importar ? - O mesmo me perguntou e eu respondia que não era preciso preocupações afinal eu sabia muito bem que deveria esperar, afinal eram eles a estarem planejando tudo, o mesmo selou um beijo de despedida logo saindo correndo até as portas do fundo, e logo fui cumprimentando minha prima que ali se encontrava sozinha.

- Bom dia prima, eu dormi tão bem, que nem um cachorrinho numa nuvem fofinha, tudo bem com você ? - Perguntei sem hesitar em nada, quando a mesma percebeu minha presença primeiramente me abraçando e falando que havia tido um bom dia sim, e com toda a certeza estava interessada agora em saber o motivo de ter que esperar do lado de fora.

- Eu queria saber porque agente tem que esperar aqui de fora, eu já imagino que eles devem estar comendo sem nos, que bando de idiotas !!! - A mesma se encontrava brava porém quando eu ia dizer para não ligar muito, a porta começou a se abrir, uma luz forte mostrava a silhueta de três pessoas muito bem arrumadas, com seus melhores sorrisos em minha direção, prontas para falar algo.

Naquela hora, eu me assustei por completo, não sabia o que estava para acontecer, seus sorrisos sincronizados, suas roupas, muito bem destacadas, olhei para minha prima que agora se encontrava sorrindo, era um plano ou algo do tipo, olhei novamente para eles, os mesmos esperavam que eu dissesse algo, ou respondesse a tal convide, eu já não sabia mais o que eu poderia fazer ali, afinal eu era o objetivo deles no final de tudo, eu me sinto realmente a par de três pessoas, que eu não sei realmente explicar que eu as amo, e então eles falaram tal frase dirigida a mim.

Monkey D. Luffy, por favor, escolha um de nos, para ser seu companheiro...

Continua...


Notas Finais


Bom finalmente consegui passar tudo a limpo, essa fanfic finalmente terá seu primeiro capitulo gigante, sim, o primeiro, não haverão muitos casos que acontecerão isso, mas espero que tenham gostado, finalmente os três se declararam abertamente a ele, o que será que o Luffy dará de resposta para eles ??? O que nos aguarda no próximo, isso tudo eu ainda deixarei em mistério, voltando, eu queria dizer que a surpresa desse capitulo é que ele será de votação para decidir o time que vc acha que o Luffy vai escolher, por isso votem, qualquer time pode ser o vencedor afinal é uma nova versão, mas por aqui eu me despeço mas encontro vc no próximo capitulo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^

(A) Time Law.
(B) Time Ace.
(C) Time Zoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...